Assassin’s Creed Mirage – Como resolver o puzzle dos Livros Coloridos

Durante a missão final da investigação de Al Bahamut em Assassin’s Creed Mirage, chamada O Ninho da Serpente, você precisará resolver o puzzle dos livros coloridos na biblioteca de Qabiha para acessar uma passagem secreta. Este enigma é um dos momentos mais marcantes do capítulo e exige atenção à ordem correta de posicionamento dos livros.

PUBLICIDADE

Neste guia, explicamos exatamente como resolver o puzzle dos livros coloridos em Assassin’s Creed Mirage, incluindo a posição certa de cada livro nos pedestais do segundo andar.

PUBLICIDADE

Como funciona o puzzle dos livros coloridos em Assassin’s Creed Mirage

Assassin's Creed Mirage - Como resolver o puzzle dos Livros Coloridos

Ao entrar na biblioteca de Qabiha, siga até o fundo da sala e ative a Visão de Águia. Você verá um monte de livros laranja em destaque sobre um suporte.

Ao pegar os livros, Basim comentará que eles são de quatro cores diferentes:

  • Azul

  • Amarelo

  • Preto

  • Branco

Logo acima, no segundo andar da biblioteca, há uma sacada com quatro pedestais, onde você deve colocar os livros. Para solucionar o enigma, é preciso associar os versos do poema de Arib com as cores mencionadas indiretamente em cada linha e seguir essa sequência.

Ordem correta dos livros

Se quiser pular a dedução e ir direto à solução, aqui está a ordem correta para colocar os livros nos pedestais, numerados da seguinte forma:

PUBLICIDADE
  • Pedestal 1: primeiro à esquerda, ao subir

  • Pedestal 4: último à direita, ao fim da sacada

Cor do Livro Pedestal
Azul 1
Amarelo 2
Preto 3
Branco 4

Depois de posicionar corretamente os livros, uma estante no andar térreo se moverá, revelando uma passagem secreta. Desça pela escada e continue em busca de Qabiha para concluir a missão.

Com isso, completamos o guia de como resolver o puzzle dos livros coloridos em Assassin’s Creed Mirage.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.