Arc Raiders – Como Resolver o Enigma da Sala Vermelha

O enigma da Sala Vermelha é um dos segredos mais valiosos de Arc Raiders. Ao completá-lo, você pode obter equipamentos raros, projetos e materiais de alto nível. Apesar das recompensas generosas, o quebra-cabeça é relativamente simples: tudo o que você precisa fazer é encontrar três baterias e inseri-las no depósito ao lado da porta trancada. Ainda assim, o processo exige atenção, já que a área é perigosa e repleta de inimigos.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Onde Encontrar a Sala Vermelha em Arc Raiders

A Sala Vermelha está localizada nos túneis abaixo do ponto de interesse chamado Recepção Reforçada, na região norte do mapa Portões Azuis.
Para chegar lá, entre no grande edifício de pedra e use a tirolesa para descer. Ao chegar ao piso inferior, siga a linha azul no chão até encontrar uma porta à esquerda.
Entre por ela e continue caminhando até chegar a um corredor com uma porta metálica à direita, que marca a entrada do enigma da Sala Vermelha. Perto dela há um depósito de baterias, onde você precisará colocar as três unidades para liberar o acesso.

PUBLICIDADE
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Durante o caminho, esteja preparado para enfrentar robôs ARC que patrulham os túneis. Use coberturas e evite atrair muitos inimigos de uma vez.

Como Resolver o Enigma da Sala Vermelha em Arc Raiders

A porta da Sala Vermelha permanece trancada até que você insira três baterias no depósito ao lado. Veja onde encontrá-las:

  • Há uma máquina dispensadora de baterias localizada embaixo de um grafite amarelo, na sala à direita da tirolesa que você usou no início.

  • Outro ponto importante é um grafite vermelho que indica a direção de mais baterias embaixo de uma escada, na parede da mesma área da tirolesa.

Depois de localizar as baterias, será necessário carregá-las até o depósito. No entanto, enquanto carrega uma bateria, seu personagem fica mais lento e não pode usar armas, tornando-se vulnerável a ataques. Avance com cuidado e, se possível, conte com outros jogadores para dar cobertura.

Assim que as três baterias forem inseridas, o interruptor da Sala Vermelha será ativado, permitindo que a porta seja aberta. Dentro da sala, você encontrará diversos contêineres e uma caixa de armas, além de materiais épicos, projetos e equipamentos de alto nível.

Um detalhe importante: a Sala Vermelha só pode ser aberta por fora. Isso significa que, se outro jogador fechar a porta enquanto você estiver lá dentro, não haverá como sair por conta própria. Portanto, entre com cautela e, de preferência, acompanhado.

Concluir o enigma da Sala Vermelha é uma das melhores formas de garantir saques lendários e materiais de aprimoramento em Arc Raiders, recompensando aqueles que exploram com atenção e coragem.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.