O quebra-cabeça da Loja de Presentes Coffee World em Alan Wake 2 aparece durante o capítulo Retorno 3 – Garota Local, enquanto você explora a região de Watery com a personagem Saga Anderson. Esse desafio acontece dentro de uma loja trancada no parque temático abandonado, e a recompensa é a chave do trailer de Saga, essencial para avançar na história.
Como acessar a Loja de Presentes em Alan Wake 2
Antes de tudo, é necessário ter a chave de fenda, item usado para abrir a porta da loja. Ela pode ser adquirida anteriormente no mesmo capítulo. Depois de entrar, você encontrará um cofre embaixo do caixa, acompanhado de um bilhete com a seguinte dica:
“Tracker, Lookout, Cleaner. See? Not rocket science! — Ilmo”.
Decifrando a pista
A pista se refere às funções dos funcionários listados em um quadro no local. Cada cargo pode ser associado a um número, já que as fotos estão organizadas como em um teclado numérico de cofre:
- Tracker = Lost & Found = 1
- Lookout = Security = 4
- Cleaner = Janitor = 6
Com isso, a combinação do cofre é 1-4-6.
Recompensas do quebra-cabeça
Ao abrir o cofre, você recebe a chave do trailer da Saga, permitindo continuar a missão principal. Além disso, não se esqueça de coletar a Página de Manuscrito “Coffee World Attacked” que está sobre o balcão, bem como outros colecionáveis espalhados em Watery, como as Caixas de Almoço do Alex Casey, Cult Stashes e os enigmas de Canções de Ninar/Bonecas.
O quebra-cabeça da Loja de Presentes Coffee World em Alan Wake 2 é resolvido usando o código 146, que libera o acesso à chave do trailer de Saga. Esse desafio conecta ambientação, pistas narrativas e exploração, reforçando a atmosfera investigativa do jogo. E você, já conseguiu resolver esse enigma de primeira ou ficou preso na dica do Ilmo? Conte nos comentários!