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Silent Hill 4: The Room (PS2) – Detonado

Seja bem-vindo ao nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room para PS2.

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Detonado de Silent Hill 4: The Room (PS2)

Detonado de Silent Hill 4: The Room (PS2)

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The Room

Após a sequência de abertura, explore o quarto em que você está. Observe as fotos na parede que mostram a cidade de Silent Hill e examine o caderno de recortes na mesa. Quando estiver pronto, saia do quarto e repare na estática branca. Explore o ambiente à vontade, observando o fogão, corredor, televisão, geladeira, sistema de som e quaisquer pinturas ou fotos nas paredes. Em seguida, examine o rosto preso na parede e vá em direção ao corredor para ativar a sequência de filme.

Ao despertar após os créditos, vá até o telefone, que ainda não está funcionando. Explore o quarto “real”, verificando os comentários sobre as fotos na parede e olhando pela janela. Entre na sala de estar e observe o baú de itens. Confira o livro entre a parede e a estante. O ponto de salvamento é o livro laranja na mesa de canto.

Verifique a geladeira para pegar Chocolate Milk e uma Wine Bottle. Saia da geladeira e vá até a porta trancada. Após espiar a vizinha Eileen, ouça o estrondo vindo do banheiro. Pegue o bilhete debaixo da porta, entre no banheiro, e você encontrará um enorme buraco. Pegue o Steel Pipe e entre no buraco para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Subway World

Crawle pelo túnel e assista à cena. Ao chegar ao final da escada rolante, equipe uma arma. O Steel Pipe é fraco, mas permite combos, enquanto a Wine Bottle só é útil depois de quebrada (após dez golpes). Escolha o Steel Pipe e corra pelo corredor até a pessoa parada. Assista à cena.

Corra pelo corredor, onde encontrará o primeiro inimigo do jogo: Male Sniffer Dogs. Eles são fáceis de derrotar. Para praticar o novo sistema de combate, tente enfrentá-los agora. Agrupe-os e ataque na cabeça para maior eficácia. Mantenha-se em movimento para evitar ataques.

Verifique os banheiros. No banheiro feminino, há um grande buraco que leva ao seu apartamento. Caso vá até lá, verá uma mensagem, uma Pistol e um buraco atrás da mesa de Henry. Use o buraco para espiar Eileen. Vá ao quarto e atenda o telefone. Parece a voz de Cynthia. Retorne ao banheiro e entre no buraco.

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Pegue a Lynch Street Line Coin do manequim. Saia da sala e vire à esquerda, onde encontrará um Sniffer. Ataque-o pelas costas e evite seus golpes enquanto o acerta. Avance e enfrente mais Sniffers para coletar munição para a Pistol. Após obter as Pistol Bullets, quebre a Wine Bottle para obter uma arma mais útil. Use a Lynch Street Line Coin na catraca e entre. Desça as escadas e assista à cena.

Ao encontrar os primeiros Ghosts, que são invencíveis, apenas fuja. Cuidado com a aura perigosa deles. Ao sair, você estará na plataforma da Lynch Street Line. Observe Cynthia presa no trem.

Siga para a esquerda e entre na porta iluminada pela luz vermelha. Pressione o botão para abrir as portas e vá até Cynthia. Dois Ghosts a seguem, então passe por eles e vá para a saída aberta ao norte. Cynthia o seguirá. Continue pelo corredor até uma área longa, e ao sul, siga para a área aberta à esquerda, onde você encontrará uma caixa de brinquedo que ainda não pode ser aberta.

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Atravesse um vagão e siga para o corredor à direita até chegar ao próximo trem. Prossiga para o norte no mapa (sul na tela) pela porta do vagão. Passe pelo longo corredor até o próximo vagão. Dentro, há Ghosts e uma porta aberta. Passe por ela e suba as escadas. Um Ghost surgirá na parede; pegue as Pistol Bullets e volte. Siga para a sala no final do corredor. Após isso, você perceberá que Cynthia ficou para trás.

Você pode atravessar o buraco na parede para curar-se e salvar. Desça a escada para o eixo de manutenção e desça outra escada. Pegue as Pistol Bullets e destranque a porta caso precise voltar. Volte para onde estava e atravesse as tábuas no centro da sala. Siga esse caminho antes da chegada do Ghost, desça as escadas e passe pela porta. Do outro lado, enfrente um Sniffer com a Pistol.

Após a batalha e o comentário de Cynthia, siga para a escada rolante ao final do caminho. Vários Sniffers sairão do vagão enquanto você passa, então tome cuidado. Pegue o Nutrition Drink no fim da escada rolante e suba rapidamente. Enfrente um novo inimigo, o Wall Man, que emerge da parede para atacar. Cronometre seus movimentos para atravessar ou atire para atordoá-los.

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No topo, você estará em uma sala segura. Pegue Pistol Bullets ao norte, enfrentando um Ghost se desejar. Depois, suba as escadas que viu ao entrar e encontrará os itens de Cynthia espalhados pelo chão. Pegue o Temptation Placard da porta do escritório da estação e entre para assistir à cena. Anote o número no colar de Cynthia.

Você despertará no apartamento de Henry novamente. Observe a carta debaixo da porta e a conversa sobre números esculpidos no peito. Use o olho mágico para ver uma pessoa varrendo, espie Eileen, e organize seu inventário, guardando a Lynch Street Line Coin, o Temptation Placard e uma das armas de combate corpo a corpo. Salve o jogo e entre no buraco para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Forest World

Após entrar no buraco e sentir as reviravoltas, você perceberá que seu destino é diferente do esperado. Agora você está no Forest World. Corra para frente e observe um portão. Repare nas pedras à esquerda e passe pelo portão. Você verá um portal para o quarto; entre nele e olhe pelo olho mágico para ver uma cena com Eileen e Richard Braintree, seu outro vizinho. Após assistir, entre no buraco.

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Entre na próxima sala e enfrente alguns monstros chamados Hummers. Esses pequenos seres são como beija-flores com corpo de morcego. Ataque-os todos juntos com um golpe de cano carregado, ou use a Broken Wine Bottle para uma abordagem mais rápida. Esmague todos depois que caírem e pegue as Pistol Bullets no canto da sala antes de sair.

Assim que entrar na próxima sala, prepare o Steel Pipe e espere que três Hummers desçam até você. Dê um golpe certeiro para derrubá-los e esmague-os no chão. Mais três aparecerão na sala principal; corra em círculos até agrupá-los e ataque-os. Desça a rampa e saia pelo portão. Vá até o carro e verifique o banco do motorista para obter informações sobre Jasper Gein. Pegue a nota no banco para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

Após checar o carro, passe pelo portão e vá ao encontro de Jasper Gein. Ele menciona algo sobre uma pedra sagrada e um culto religioso. Pegue o Nutrition Drink ao lado da cerca com as velas. Passe pelo portão e prepare-se para enfrentar um Male Sniffer; você pode usar o cano aqui. Logo aparecerão mais dois Sniffers; use a Pistol para derrotá-los.

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No centro do caminho há uma armadilha, então tenha cuidado se decidir correr dos Sniffers. Corra até o próximo portão e passe por ele. Do outro lado, um Sniffer o atacará; derrote-o com um tiro de Pistol. Há um grupo de Hummers em uma árvore à esquerda, então evite essa área. Corra rapidamente até as portas da Wish House, ignore outros dois Sniffers, e leia o texto na porta. Em seguida, entre na Wish House.

Ao entrar no pátio, há um buraco à direita. Entre nele para salvar o jogo e retornar ao quarto. Verifique o mapa e saia pela saída noroeste se desejar. Esta é uma tarefa opcional, onde você encontrará um Portable Medical Kit, útil para desafios futuros.

Obtendo o Portable Medical Kit

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No primeiro quarto, há alguns Hummers; você pode passar direto por eles. Na última sala, o Portable Medical Kit está à esquerda. Examine o lago para perceber que está nos arredores de Silent Hill. Retorne pelo buraco e coloque o Portable Medical Kit no baú.

Com a parte opcional concluída, escolha entre duas rotas. Sugerimos seguir pelo caminho sudoeste, onde enfrentará apenas um Ghost. Ao entrar, vá direto até o próximo portão e entre. Um Ghost tentará se aproximar; desvie para a esquerda e abra a porta para encontrar um garoto assustado. Após Jasper assustá-lo, verifique o caixão para obter um número.

No lado oposto, onde o Ghost estava, há um buraco para salvar o progresso. Encontre-se com Jasper na Wish House novamente. Ele pedirá Chocolate Milk em troca de um item chave. Dê-lhe o Chocolate Milk e receba a Blood-Inscribed Spade. Após isso, siga para a porta sudeste.

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Este caminho é mais perigoso, mas traz recompensas. Ao entrar, elimine o Sniffer à esquerda com o cano, depois ataque o Hummer e, em seguida, use a Pistol para enfrentar dois Male Sniffers e um Female Sniffer. Se preferir, pode correr direto para a porta.

Na próxima sala, não há nada a explorar. Siga para a próxima sala e observe as raízes em forma de mãos, onde deve usar a Blood-Inscribed Spade para cavar e obter a Blood Rusted Key. Passe pela porta e suba as escadas. Pegue o 6-Iron Club do chão e, ignorando o Ghost, corra até o buraco e armazene a Blood Rusted Key no baú. Volte ao pátio da Wish House e retire a chave para usá-la na porta.

Depois de usar a Blood Rusted Key na porta da Wish House, entre. Leia a nota perto do armário para encontrar um easter egg sobre Alessa. Converse com Jasper e verifique o bilhete rasgado no chão. Pegue o Source Placard da porta e assista à cena. Anote o número.

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Você despertará ao som de uma notícia sobre uma vítima queimada em um orfanato de Silent Hill. Após isso, verifique a porta para ver uma nova marca de mão ensanguentada, presumivelmente de Jasper. Se desejar saber mais sobre a família Sunderland, examine a foto sobre o sofá. Guarde alguns itens, incluindo o Source Placard, salve seu progresso e prepare-se para visitar o terceiro mundo pelo buraco para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Water Prison World

Você acordará com gritos de alguém pedindo ajuda. Comece a caminhar pelo espaço circular no sentido horário e abra a segunda porta à direita. Pegue as Pistol Bullets e leia a nota na parede. Saia da sala e continue no sentido horário para encontrar o Exploration Memo no chão. Leia-o e siga em frente. Você encontrará o homem que gritava por ajuda. Explore as outras salas destrancadas para encontrar uma corda de forca com uma nota de suicídio e um novo tipo de inimigo: os Toadstools, que podem ser facilmente evitados. Vá até a porta ao sul e entre.

Dentro, pegue o Guard’s Diary ao lado do buraco. Evite voltar para casa, a menos que realmente queira salvar, pois há mais exploração a ser feita. Siga pela porta oeste e você verá uma escada. Tanto a escada quanto os degraus à frente levam ao mesmo local, mas há Wall Men raivosos se você escolher os degraus. Desça pela escada para evitar esses inimigos. Ao descer, siga pela escada em espiral, onde encontrará um Saint Medallion, que protege contra Ghosts (guarde-o para mais tarde). Apesar dos sons aterrorizantes, este corredor é seguro.

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Ao chegar ao andar B2, atravesse a porta e equipe o 6-Iron ou qualquer outra arma de combate corpo a corpo, pois você pode ter que enfrentar uma dúzia de Hummers caso os provoque. Pegue a Water Prison Exit Key do suporte de livros à direita e leia as instruções. Em seguida, entre no buraco para retornar ao quarto 302. Vá até a porta da frente e leia a entrada de 4 de abril no Red Diary que foi deixada debaixo dela. Esse é um ponto importante da trama.

Ao tentar desligar a televisão, ela permanecerá ligada, o que é bastante assustador. Espie Eileen, se desejar, ou observe Frank discutindo com um inquilino. Organize seu inventário, guardando o Saint Medallion e algumas munições no baú, e retorne ao 1F pelas escadas. Use a Water Prison Exit Key na porta leste e prossiga. Você estará no lado externo do prédio; escolha a escada para evitar os Hummers. Não entre nas portas duplas, pois há apenas Tremers, inimigos que causam dano se você pisar neles ou se aproximar demais.

Siga até o topo e gire a válvula no lado oposto da porta trancada. Saia e desça uma escada para chegar às portas duplas do terceiro andar. No terceiro andar, você encontrará Billy e Miriam Locane, conhecidos como Twin Victims. Equipe a Pistol e comece a caminhar no sentido horário. Eles são difíceis de ver devido ao formato circular da sala. Em uma sala na região “1 hora” do mapa, há Pistol Bullets e dois Wall Men. Em outra sala, você encontrará Toadstools ao redor do Prisoner Diary na mesa. Após explorar as salas, você verá três buracos nos quais pode descer. Caia na região “8 horas” repetidamente até chegar ao porão.

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No porão, você estará no chuveiro, junto com duas duplas de Twin Victims. Se preferir, destranque a porta à esquerda e fuja. Caso queira lutar, dispare seis balas em cada um e esmague seus corpos. Saia pela porta e suba a escada até a sala de vigilância.

Na sala de vigilância 1F, leia o relatório, cheio de informações úteis. Suba para ler o próximo relatório e suba mais uma vez até o terceiro andar para ler o último memorando na parede. Gire a válvula uma vez para a direita, liberando o prisioneiro Andrew DeSalvo. Retorne ao andar inferior e assista à cena, que explica muito sobre o garoto.

Após a cena, Toadstools começarão a aparecer. Use o Steel Pipe para derrotá-los e saia pela porta destrancada. Suba até o terceiro andar e entre na porta na região “4 horas”. Pule no buraco e pegue a Stun Gun na mesa (opcional, mas útil). Desça até a porta destrancada e suba para a sala de vigilância.

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No segundo andar, gire a válvula quatro vezes para a esquerda ou direita. Suba ao terceiro andar e gire a válvula uma vez para a direita (ou duas vezes se não tiver a Stun Gun). Após isso, vá para o terceiro andar e entre na porta na região “1 hora”. Desça até a cozinha e pegue o Watchfulness Placard. Insira o código 0302.

Após testemunhar o assassinato de Andrew DeSalvo, vá ao banheiro para outra descoberta macabra. Em seguida, vá até a porta para ler a entrada no Red Diary e olhe pelo olho mágico para uma conversa perturbadora entre Eileen e Frank. Frank deixará uma nota ensanguentada debaixo da porta. Leia-a, organize seu inventário e salve antes de pular para o próximo buraco para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Building World

Você acordará em um beco úmido e bem iluminado. Logo verá um buraco que leva de volta ao apartamento. Não tenha medo de caminhar pelo beco, pois não há nada para atacá-lo aqui. Ao descer as escadas, você encontrará um novo inimigo: o Gum Head. Esses seres humanoides caminham de forma desajeitada, mas, ao se aproximar, ficam de quatro e pulam em você. Equipe a Stun Gun e ataque-o, finalizando com um pisão.

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Desça o próximo lance de escadas e assista à cena com Richard Braintree, seu vizinho. Após isso, dois Gum Heads aparecerão para lutar. Use rapidamente a Stun Gun e derrote-os. Entre no prédio, onde ouvirá o barulho de algo dentro da sala. Entre e veja o Ghost do barman Eric Walsh sendo mantido preso por uma das cinco Swords of Obedience. Se a remover, o Ghost atacará; se deixar, ele permanecerá. Recomendamos não remover a espada. Caso o faça, saia imediatamente e desça as passarelas até B5, passando pela escada até a porta.

Dentro da sala, há um Ghost. Vá rapidamente para a esquerda e pegue as Pistol Bullets da prateleira. Entre na próxima sala, uma loja de artigos esportivos. Pegue o 5-Iron e verifique o Aluminum Bat do outro lado da sala. Há também um buraco aqui, que leva ao quarto 302.

Parece que alguém está na porta, então olhe pelo olho mágico. Ninguém estará lá, mas observe a mensagem enigmática na parede com as marcas de mãos ensanguentadas. Verifique Eileen, que parece estar assistindo a um filme de terror. Subitamente, ela sai correndo. Olhe pela janela para ver o prédio onde você está no Building World. Deixe o Steel Pipe e o 5-Iron e retorne pelo buraco.

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Saia pela porta destrancada para a passarela ensanguentada e desça vários lances de escadas até o andar B7. Entre na Pet Shop, onde há dois Sniffers à esquerda. Equipe o Aluminum Bat e derrote-os individualmente. Se eles atacarem juntos, use a Pistol em um e finalize o outro. Há um terceiro Sniffer no lado oposto; derrote-o. Cinco Hummers aparecerão, então afaste-os e corra. Pegue a Albert’s Sports Key da prateleira onde estavam os dois Sniffers e retorne à loja de esportes.

Destranque a porta com a chave e volte para casa, se precisar de cura. Ao atravessar a porta, prepare-se para enfrentar alguns Gum Heads normais e alguns do tipo New Type. Use a Stun Gun nos tipos antigos, mas os novos são mais complicados. Ao chegar ao fundo, ignore os Gum Heads e siga para o corredor ao lado do prédio.

Entre no elevador e assista à cena. Após descer, vá até o painel do elevador e pressione o botão para retornar ao andar em que estava. Saia pela porta oposta no painel e corra até o final para encontrar uma Spade e uma Sword of Obedience. A Spade é semelhante ao Aluminum Bat em poder, mas demora mais para carregar. Use-a para ataques poderosos, mas mantenha a Sword para situações futuras.

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Volte para o elevador, vá até B12 e atravesse a porta para pegar as Pistol Bullets perto do portão. Desça a escada e pegue o Nutrition Drink ao lado da pilastra destruída. Prepare-se para enfrentar três Female Sniffers e sete Gum Heads. Use o Aluminum Bat para atacá-los individualmente. Equipe a Pistol para eliminar os Sniffers.

Continue pelo corredor e equipe a Stun Gun. Atordoe o Gum Head no final do corredor e finalize-o. No próximo corredor, dois Gum Heads atacarão. A Stun Gun é ideal aqui, pois outros dois surgirão logo em seguida. Por fim, um Gum Head com um Pitching Wedge o aguarda na porta. Atordoe-o e pegue sua arma.

Entre na porta, desça as escadas e atravesse a próxima porta. Mais um lance de escadas o leva ao andar B15, onde encontrará o bar. Leia o Bartender’s Memo no balcão e pegue o Rusty Axe. Volte ao apartamento e olhe pela janela para anotar o número 3750 do outdoor. Armazene alguns itens e retorne. Insira 3750 no painel de acesso e entre.

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Após abrir a porta, suba até o último andar. Assista à cena. Um Ghost o seguirá; se você libertou o barman, haverá dois Ghosts. No topo, leia a nota na porta, pegue o Chaos Placard e entre para assistir à cena.

Ao acordar, olhe pela janela do quarto para ver um homem apontando para o apartamento de Eileen. Saia do quarto e ouça o rádio da polícia. Olhe pelo olho mágico para ver uma nova marca de mão ensanguentada e Frank andando de um lado para o outro. Verifique Eileen, que agora está pronta para sua festa. Pegue uma Sword of Obedience e prepare-se para o próximo mundo para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Apartment World

Desta vez, você parece estar no seu próprio apartamento. Assista à cena no quarto 303. Se for rápido, verá um garoto batendo à sua porta e outro pedaço do Red Diary sendo colocado embaixo dela. Parece que o garoto está deixando esses bilhetes. Siga o homem pela porta e fale com ele para receber a Shabby Doll. Observação: pode ser melhor não aceitar a Shabby Doll, pois ela pode contribuir para um final negativo e assombrará seu apartamento. Volte ao lobby do terceiro andar e vá para o quarto 301. Entre na porta.

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Leia o Mike’s Diary na mesa e pegue o Red Paper. Mais adiante, encontre o documento Teaching Despair: “Wish House”, que apareceu originalmente em Silent Hill 3. Observe as fotos na parede para mais referências. Pegue a Locker Key #106 e a Superintendent’s Key. Isso fará com que um Ghost apareça.

Derrote o Ghost com o Aluminum Bat ou outra arma de combate e finalize-o com a Sword Of Obedience. Volte ao seu quarto e leia a nota (Red Diary May 2nd) debaixo da porta para uma revelação importante. Investigue o barulho na lavanderia. Verifique Eileen e volte pelo buraco para colocar o Red Paper debaixo da porta do seu apartamento. Com as chaves em mãos, vá até o primeiro andar e use a Locker Key #106 para abrir o armário e encontrar cartas de perseguição de Mike para Rachael.

Ao entrar no lobby do primeiro andar da ala leste, encontrará um Sniffer. Use sua arma corpo a corpo para derrotá-lo. Siga pelo corredor para enfrentar outro Sniffer. Saia e vá para a ala oeste. Use a Superintendent’s Key no quarto 105 e entre. Pegue o conjunto de Apartment Keys, que contém chaves de todos os quartos, exceto o 303, além de uma Red Page e uma Torn Red Page.

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No quarto 106, onde mora Rachael, você encontrará um Portable Medical Kit na cama. Você pode ligar para o quarto 202, mas isso despertará um Ghost. Se quiser saber mais sobre o verdadeiro amante de Rachael, siga as instruções. Corra para o quarto principal.

Suba para o segundo andar e vá até o quarto 202 para investigar a ligação. Lá, você encontrará retratos de quase todos os moradores dos South Ashfield Apartments. No quarto 203, há um Bug Spray, útil apenas contra Hummers. Retorne ao quarto 302 e coloque as páginas vermelhas debaixo da porta e volte ao primeiro andar. No quarto 102, elimine os Tremers ao redor da geladeira para encontrar um gato morto e uma Torn Red Page. No quarto 101, há Pistol Bullets; desvie do Ghost e leia a nota no quarto para saber mais sobre o gato.

Volte ao seu apartamento e armazene itens desnecessários. Observe os retratos nas paredes para mais informações e referência ao filme Rear Window, de Hitchcock. No segundo andar da ala oeste, você encontrará três Sniffers (2 fêmeas e 1 macho). Use a Pistol nas fêmeas e uma arma de combate no macho. No quarto 205, pegue a fita Skinned Mike Cassette, que pode ser ouvida no estéreo do seu quarto.

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No quarto 207, de Richard, há um Ghost espiando pela janela. Pegue o Richard’s Revolver e o Putter. Vá até o quarto 302 e coloque a página rasgada debaixo da porta. Retire a Sword Of Obedience do fantasma no quarto de Mike e atravesse o buraco.

Leia todas as notas que colocou debaixo da porta. As notas rasgadas indicam que a Doll Key está debaixo da sua cama; vá até lá e pegue-a. Volte pelo buraco, desvie do Ghost e pegue as Pistol Bullets no quarto 304, antes de entrar no quarto 303 para finalizar o estágio.

Você acordará em seu quarto novamente. Olhe pelo buraco na parede para ver algo inquietante. Veja pela janela as ambulâncias estacionadas. Espie o quarto de Eileen para ouvir a conversa dos policiais sobre o caso. Pegue o Succubus Talisman e a entrada no Red Diary na porta. Observe a marca no local onde estava o rosto na cena de abertura. O buraco no banheiro está bloqueado, então vá até a lavanderia e encontre o rosto de um demônio na parede. Coloque o Succubus Talisman sobre ele e insira todos os Placards nos espaços correspondentes para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

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The Hospital World

Equipe sua arma corpo a corpo e derrote todos os Hummers na área. Entre na sala em frente ao local onde você começa e pegue a Paper-Cutting Knife (um item fraco, que só vale a pena se você quiser todas as armas). Passe para a sala conectada e examine o quadro de raios-X. Depois, leia o Nurse’s Memo na mesa. Saia da sala e entre na sala à esquerda para localizar um buraco na parede, mas não o use ainda. Caminhe em direção ao objeto no chão após derrotar outro Hummer para encontrar a Eileen’s Bag. Embora não seja essencial pegar agora, pode ser útil carregá-la.

Na sala à esquerda, pegue o Portable Medical Kit e verifique a mesa para obter pistas sobre sua presença aqui. Equipe a Pistol e saia. Entre na porta em frente, onde encontrará as Patients. Elas são perigosas em grupo, pois atacam em combos. No final da sala, você encontrará um Ampoule (um item raro; há apenas dois no jogo, então guarde-o para situações críticas).

Entre na última sala que ainda não visitou para encontrar um Nutrition Drink. Agora, volte ao quarto 302 pelo buraco, deposite itens médicos no baú e retorne ao Hospital World. No canto sudeste do mapa, há uma escada para o segundo andar. Suba e prepare-se para enfrentar Wheelchairs (Cadeiras de Rodas). Essas “criaturas” causam dano ao se aproximarem. Derrote-as com sua arma corpo a corpo, pois elas reaparecem se você sair da sala. Elas ficam mais lentas depois de serem atingidas, tornando-se menos ameaçadoras.

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No segundo andar, o layout das salas muda a cada novo jogo, então os itens estarão em locais aleatórios, mas você encontrará: 2 Nutrition Drinks, Revolver Bullets, 2 caixas de Pistol Bullets, Holy Candle, 4-Iron, Saint Medallion, e a Hospital Room Key. Use a chave na gaiola para se libertar e destrancar a única porta trancada das 22, o que o reunirá com Eileen. Dê a ela a bolsa para que ela possa acompanhá-lo.

Dicas para Jogar com Eileen

Agora, seu quarto não o cura mais. Tente não se distanciar muito dela, especialmente em salas com inimigos vivos. Eileen não pode morrer, mas sofre efeitos de “posse” se for atingida demais, afetando tanto inimigos quanto Henry. Equipe uma arma nela para enfrentar inimigos menores, mas, em situações mais perigosas, deixe-a desarmada para evitar danos.

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Entre no corredor e enfrente duas Patients. Equipe a Pistol para derrotá-las rapidamente e siga até a escada para o primeiro andar. Derrote mais duas Patients e vá diretamente para a sala com o buraco, saltando para o quarto 302 com Eileen. Observe que agora o apartamento não o cura e parece mais sombrio. Pegue as notas espalhadas para obter a Small Key. Retorne ao Hospital World pelo buraco na lavanderia para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

De volta ao hospital, Eileen comenta que não pode ser deixada sozinha por muito tempo. Dirija-se ao elevador, que não funciona no primeiro andar. Suba as escadas para o segundo andar, pressione o botão e enfrente uma Patient com a Stun Gun. Desça para o primeiro andar e use a Small Key para destrancar a porta atrás do elevador.

No corredor, enfrente três Patients com a Pistol. Avance lentamente para não perder Eileen e entre na próxima porta, onde há uma escada que leva a uma área com distorções. No centro, há um buraco para o apartamento. Evite qualquer item possuído, como o relógio. Retorne ao corredor distorcido, e a porta ao final levará diretamente ao Subway World para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

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The Subway World (Parte 2)

Na sala inicial, pegue a Holy Candle. Ao sair, você será atacado por três Gum Heads em sequência. Derrote o primeiro com sua arma corpo a corpo e prepare-se para outro ataque no corredor; elimine o que vem pela direita antes que o da esquerda agarre Eileen. Siga em direção ao banheiro feminino no mapa, mas faça um desvio pelo masculino para pegar um Nutrition Drink. Em seguida, entre no banheiro feminino, esmague todos os Tremers e atravesse o buraco.

De volta ao seu quarto, pegue a Toy Key debaixo da porta e retire uma Sword Of Obedience e a Lynch Street Line Coin do baú. Não se esqueça de pegar a nova entrada no Red Diary. Observação: as atividades de possessão em sua casa afetam seu desempenho no jogo. Para purificar um objeto possuído, coloque uma Holy Candle próxima ou equipe o Saint Medallion e permaneça perto.

Ao passar pelas catracas, assista à cena com Cynthia. Ela se tornará um fantasma e irá persegui-lo se você não a enfrentar. Para derrotá-la, equipe sua arma corpo a corpo e ataque. Caso prefira, encontre uma Silver Bullet na área onde antes estava o monstro semelhante a um verme. Mate os Gum Heads no local e pegue o Nutrition Drink à direita. Siga o corredor para encontrar a Silver Bullet e carregue-a na Pistol. Encontre Cynthia e atire nela, em seguida prenda-a com a Sword Of Obedience.

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Com Cynthia fora do caminho, use a Lynch Street Line Coin na catraca. Derrote dois Sniffers usando o taco (prepare-se para o segundo que está após a porta). Pegue um Nutrition Drink e um Riding Crop para equipar em Eileen. Continue para B3.

Use a Toy Key na caixa de brinquedos no vagão norte para obter a Filthy Coin. Vá ao final do corredor leste e desça a escada da sala vermelha. Pegue a Holy Candle e deixe Eileen enquanto retorna ao apartamento. No quarto, lave a Filthy Coin na pia e guarde itens desnecessários. Purifique qualquer objeto possuído, como sapatos, se necessário. Volte pelo buraco e use a moeda na máquina de venda automática para obter a Murder Scene Key. Explore os vagões para encontrar Pistol Bullets, uma Holy Candle e um Saint Medallion. Na escada bloqueada no lado oeste, pegue um Portable Medical Kit.

Deixe Eileen e desça pela escada da sala vermelha, ignorando o Ghost e correndo até as escadas rolantes. Suba e evite os Wall Men no caminho. No topo, vá pela porta da esquerda, derrote o Sniffer e pegue o Nutrition Drink atrás dele.

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Suba as escadas e colete o Cynthia’s Commuter Ticket em frente à porta. Use a Murder Scene Key para abrir a porta e pegue o Train Handle. Volte às catracas, utilizando o Commuter Ticket e a Lynch Street Line Coin, e desça as escadas com Eileen. Cuidado com os Wall Men nas escadas, pois eles podem machucá-la. Atordoe-os ou elimine-os para passar.

No vagão, pegue o 9-Iron em um dos assentos. Chegue ao painel de controle e use o Train Handle para mover o trem. Saia pela porta ao lado e pegue a Sword Of Obedience no canto. Ao sair, um homem armado aparecerá; não o enfrente, apenas fuja.

Na sala da escada de névoa, entre no seu apartamento e purifique o ambiente se necessário, usando uma Holy Candle ou um Saint Medallion. Guarde os itens adicionais no baú e retorne pelo buraco para a escadaria distorcida. A porta no final o levará de volta à floresta da Wish House para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

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The Forest World (Parte 2)

Ao chegar, aproxime-se das pedras com inscrições vermelhas estranhas. Eileen pode lê-las automaticamente. Em um dos túmulos (11/21), há um grupo de Hummers; derrote-os e siga até a área iluminada pela chama para pegar a Torch. Nesse momento, o misterioso homem armado aparecerá. Equipe a Torch, acenda-a e corra direto para a saída para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

Ao entrar na próxima sala, vá direto ao poço à sua frente para inspecioná-lo com a Torch acesa e obter a Doll Head. Siga pelo caminho e pegue um Nutrition Drink à esquerda. Mantenha Eileen próxima, afastando Sniffers conforme necessário. Na Wish House, leia o Burned Memo de Jasper perto do prédio queimado.

Suba a rampa para pegar uma Holy Candle e, nas barras de macaco, encontre a Chain para Eileen, que oferece maior alcance. Examine a cadeira de rodas em chamas para obter uma dica do que fazer a seguir. Primeiro, vá pelo caminho sudeste. Se preferir evitar as leituras das pedras, deixe Eileen na Wish House enquanto explora os outros caminhos.

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No primeiro quarto do caminho sudeste, há mais Hummers. Se precisar de ajuda, equipe uma arma para Eileen. No próximo quarto, o homem misterioso aparecerá com uma motosserra; passe por ele rapidamente. Na sala final deste caminho, acenda sua Torch e inspecione o poço para pegar a Doll’s Left Leg e um Nutrition Drink. Volte à Wish House para descarregar itens desnecessários.

No apartamento, leia a entrada do Red Diary debaixo da porta para uma revelação importante sobre Walter Sullivan. Dica: mergulhe a Torch no óleo da lavanderia para que ela dure mais tempo. Certifique-se de ter sete slots livres no inventário (leve a Torch, uma arma e um item de cura). Retorne à Wish House e siga pelo caminho noroeste.

Na primeira sala deste caminho, há um Nutrition Drink e dois Twin Victims. Pegue a bebida e avance para o próximo quarto, esperando por Eileen. Aqui, você encontrará a Pickaxe of Despair (arma mais poderosa do jogo), Pistol Bullets e outro Nutrition Drink. No próximo quarto, pegue o Crested Medallion e Revolver Bullets à direita. Acenda a Torch e atravesse rapidamente a sala infestada de Ghosts para encontrar o poço com a Doll’s Right Leg. Retorne ao apartamento para descarregar mais itens.

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Agora, siga pelo caminho nordeste. Na primeira sala, um Twin Victim estará no topo de uma colina; você pode ignorá-lo. A próxima sala está livre de inimigos e contém uma Holy Candle. No próximo cômodo, você encontrará Jasper Gein em chamas. Pegue o Saint Medallion próximo à rocha e saia rapidamente sem deixar Eileen para trás.

Na sala seguinte, ignore os Hummers e Jasper e vá para o próximo cômodo. Suba a rampa e pegue um Nutrition Drink. Passe pelo Ghost e vá para a próxima sala, onde poderá acender a Torch e inspecionar o poço para obter o Doll’s Right Arm. Há também um Nutrition Drink e uma Holy Candle na área; ignore o Gum Head.

Ao sair, quatro Gum Heads aguardam, então corra direto para o poço no quarto onde você encontrou Jasper queimado e acenda a Torch. Inspecione o poço para obter a Doll’s Left Arm e retorne ao pátio da Wish House.

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De volta ao apartamento, junte todas as partes da boneca e purifique qualquer item possuído. Mantenha o Crested Medallion e guarde a Torch. Retorne pelo buraco e coloque as partes da boneca na cadeira de rodas para revelar uma porta secreta. Desça pela escotilha, leia o livro no altar e use o Crested Medallion na porta para entrar na área de neblina com a escadaria sinuosa. Desça, salve seu progresso se desejar, e entre na próxima porta para continuar sua jornada na Wish House para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Water Prison World (Parte 2)

Ao entrar, você perceberá que essa área não aparece no mapa. Entre no objeto circular e assista à cena. Ignorar o buraco para o quarto 302 por enquanto. Logo fora da sala, você encontrará Walter, que está armado. Corra em círculos até que Eileen o alcance, pois Walter não hesitará em disparar.

Atravessando a porta, descubra que Walter irá persegui-lo ao longo da rampa em espiral. Desça até a porta do terceiro andar e entre. Deixe Eileen para trás temporariamente, pois o próximo trecho será difícil. Ao entrar, vire à esquerda e elimine os dois Twin Victims com a Pistol (de 5 a 7 balas devem bastar). Há um último Twin Victim na sala circular, que pode ser derrotado com golpes corpo a corpo para economizar munição.

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Na cela das “2 horas”, encontre uma Holy Candle e uma inscrição em uma mesa. Na cela das “8 horas”, pegue uma caixa de Pistol Bullets. Finalmente, na cela das “7 horas”, há um Nutrition Drink e um diário. Na cela das “1 hora”, pule no buraco. Embora deixar Eileen não seja o ideal, ela pode dificultar sua movimentação, então seja rápido para evitar que ela seja “amaldiçoada”.

Desça por todos os buracos até chegar à cozinha, onde encontrará vários Whitestools. Pegue a Prisoner’s Shirt e prossiga até a sala de jantar para obter um Nutrition Drink e o Saint Medallion (busque o item escondido). Na área de chuveiro, encontre uma caixa de Pistol Bullets. Suba pela Surveillance Room para pegar o Nightstick. Desbloqueie a porta e encontre um Nutrition Drink perto do buraco que leva de volta ao quarto 302. Entre no portal para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

De volta ao apartamento, purifique-o de possíveis possessões. Descarte itens desnecessários no baú e mergulhe a Prisoner’s Shirt na banheira ensanguentada. Pegue a nova entrada do Red Diary sob a porta e retorne ao Water Prison World pelo buraco da lavanderia.

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No primeiro andar, há cerca de seis Hummers e um Twin Victim na sala circular. Na cela das “10 horas”, encontre uma Holy Candle; na das “7 horas”, um Nutrition Drink; e na das “5 horas”, uma caixa de Pistol Bullets. Saia da sala e vá para o lado externo.

Suba a escada rapidamente e entre pela porta do segundo andar. À esquerda, dois Twin Victims estarão juntos; use a Pistol para eliminá-los e finalize-os com um pisão. Enfrente outros dois Twin Victims individualmente para economizar munição, usando a arma corpo a corpo. Na cela das “7 horas”, pegue a Sword Of Obedience (verifique a cama).

Outros itens estão nas celas: uma caixa de Pistol Bullets na cela das “5 horas” e uma Holy Candle na cela das “8 horas”. Obtenha ambos, se possível. Em seguida, desça ao primeiro andar e entre pela porta oposta para assistir a uma cena.

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Prepare-se para enfrentar Andrew DeSalvo, que carrega a Water Prison Generator Room Key. Andrew é difícil de enfrentar, especialmente de perto. Traga um taco de golfe ou use uma Silver Bullet para derrotá-lo. Assim que ele cair, prenda-o com a Sword Of Obedience e pegue a chave.

Deixe a espada com Andrew por enquanto e vá ao terceiro andar para buscar Eileen. Elimine alguns Hummers antes de encontrá-la para evitar ataques futuros. Leve Eileen ao primeiro andar e entre na sala segura com o buraco. Desça ao porão e elimine todos os Whitestools antes de remover a espada de Andrew. Pegue o Portable Medical Kit e vá em frente.

No túnel, você encontrará seis Twin Victims. Use a Pistol para atingi-los em grupos e economizar munição. Não permita que eles se agrupem em torno de Eileen. Caso a munição esteja escassa, corra até a saída. No próximo corredor, siga para o quarto 302 para salvar seu progresso e prepare-se para voltar a uma área familiar para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

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The Building World (Parte 2)

Ao entrar novamente no Building World, você será confrontado por Richard Braintree, o fantasma que não flutua, mas pode se teletransportar. Evite enfrentá-lo diretamente, pois ele ataca pelas costas. Leia o Reminisces diary no chão e pegue o Nutrition Drink no canto.

Saia pela porta do elevador e desça até o nível B12. Pegue a Holy Candle fora do elevador e desça a escada, deixando Eileen. Derrote os Whitestools e pegue a Billiard Ball. Em seguida, suba a escada e siga até a próxima cena. Se prendeu Cynthia com a Sword Of Obedience antes, ela não aparecerá aqui para atrapalhar. Pegue o Portable Medical Kit e, na área sul, um Saint Medallion perto da torre metálica. Colete a Volleyball ao lado do lixo e entre na porta para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

Desça as escadas, evite as Wheelchairs e atravesse a porta. Pegue a Holy Candle no andar e comece a descer. No bar, use a Billiard Ball na mesa de bilhar e entre no buraco para o quarto 302. Guarde itens anti-espírito e leia o próximo Red Diary. Ligue para o número 4890 do outdoor e use o código no teclado.

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Desça para pegar o Portable Medical Kit, mas não saia sem Eileen. Mate os Hummers para evitar problemas futuros. Suba e vá até a sala anterior à cena. Tome cuidado com os Ghosts. Suba a escada leste, vá até o topo e saia pela porta norte.

Equipe a Stun Gun para derrotar os Gum Heads no corredor. Pegue as Revolver Bullets e a Holy Candle no centro. Volte até Eileen e desça o elevador e as escadas. Ignore Eileen temporariamente e saia pela porta do elevador sul em B8. Pegue o Nutrition Drink e siga até o andar B5. Na próxima sala, jogue a Volleyball na cesta, pegue as Cake Candles e o 3-Iron.

Suba as escadas, evitando Ghosts, e vá até a sala onde está o Stuffed Cat ao lado da porta. Coloque as Cake Candles no bolo e continue. Enfrente os Sniffers rapidamente e pegue o Nutrition Drink e as Revolver Bullets no terceiro telhado, além de um Driver. Retorne ao Albert’s Sporting Goods para guardar itens desnecessários.

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Volte ao Building World e desça até a Pet Store. Pegue o Nutrition Drink e Pistol Bullets nas prateleiras e coloque o Stuffed Cat na gaiola. Volte até Eileen e suba pelo elevador até o topo. Volte à Pet Store e leia o jornal sobre animais mortos. Desça as escadas, mate os Hummers e pegue as Pistol Bullets. Passe pelo relógio para acessar a próxima sala.

Prepare-se para uma luta com Jasper, Cynthia, e uma das primeiras vítimas de Sullivan. Evite-os e vá direto para a porta oposta às escadas. Enfrente quatro Gum Heads e Richard Braintree. Pegue os tacos de golfe (3-Iron, 7-Iron, 8-Iron, e Sand Wedge) e guie Eileen para a saída. Pegue um Nutrition Drink antes de sair.

Ao sair, evite os Ghosts e vá para os becos. Desça a escada, afastando-se das Wheelchairs. Passe pela porta, equipe a Stun Gun para derrotar o novo tipo de Gum Head e esteja atento aos Hummers.

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No bar, equipe a Stun Gun para derrotar o Gum Head. Pegue itens de cura no apartamento e desça as escadas infinitas. No transporte, você enfrentará um novo tipo de Wall Men. Use uma arma corpo a corpo para identificar o verdadeiro e ataque-o com tiros. Após derrotá-lo, entre na próxima sala.

De volta ao apartamento, leia o Red Diary e purifique a sala. Salve o progresso e, ao retornar, encontre o Superintendent’s Diary antes de entrar em sua “sala da perdição” para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

The Apartment World (Parte 2)

Estranho… Este lugar mal lembra nosso apartamento. Verifique a mesa para algumas anotações e siga para o quarto, onde você encontrará a última entrada do Red Diary. Retorne à sala de estar para uma descoberta inesperada: Joseph. Não se preocupe, ele está do seu lado e lhe dará algumas orientações. Pegue a Pickaxe of Hope na parede e atravesse o buraco. Use a picareta para quebrar a parede entre o banheiro e o quarto e entre para assistir à cena para continuar nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room.

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Investigue a “cena do crime” e encontre as Keys of Liberation. Em seguida, vá até o baú de itens, pegue a Pistol, uma caixa de munição, a Stun Gun, uma arma corpo a corpo de sua escolha e as Keys of Liberation. Salve seu progresso e abra as trancas na porta. Agora estamos no prédio de apartamentos real, sem mais buracos mágicos para acessar o baú; você terá que voltar manualmente se precisar.

À medida que o ritual dos 21 Sacramentos se aproxima da conclusão, o mundo real parece estar desmoronando ao seu redor. A escada principal está bloqueada, então entre no Room 301 e elimine o Twin Victim rapidamente. Dentro do Room 301, você encontrará um Saint Medallion. Abaixo, no Room 201, há um Nutrition Drink. Saia rapidamente e corra para o Room 202 para pegar uma Sword Of Obedience. Entre no buraco na parede para chegar ao Room 203. Cynthia estará lá, a menos que você a tenha eliminado anteriormente com a Sword Of Obedience.

Saia e vá até o Room 204 para um Nutrition Drink, mas tenha cuidado, pois Walter está por perto. Ao entrar no corredor principal, prepare-se para enfrentar as Patients. Use a Stun Gun para neutralizá-las rapidamente e lembre-se de pisar nelas duas vezes. Há uma caixa de Pistol Bullets no terceiro andar. No Room 304, pegue um Nutrition Drink no quarto e enfrente o Wall Man na sala de estar.

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Finalmente, visite o Room 303 para explorar o quarto de Eileen. Elimine a Patient no quarto e colete as Revolver Bullets. Desça e vá para o corredor oeste do segundo andar. No Room 205, pegue um Nutrition Drink. No Room 206, cuidado com Walter e suas pistolas. No quarto, há uma Holy Candle.

Como esperado, Richard está no Room 207, a menos que você o tenha eliminado antes. Pegue algumas Pistol Bullets e vá até o corredor para enfrentar um Bottom. No Room 107, se Andrew DeSalvo estiver solto, ele o perseguirá. Pegue o Nutrition Drink no quarto. No Room 106, colete um Ampoule, um Portable Medical Kit, e uma Holy Candle.

No corredor, você verá Frank acorrentado. Leia o caderno no centro da sala. Eileen ficará em um transe, então deixe-a e siga pelo corredor leste. Use a Stun Gun para derrotar um Twin Victim e um Bottom. Pegue as Pistol Bullets ao longo do caminho.

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Fale com o Chained Man no final do corredor. Em cada conversa, uma corrente da porta de Frank será desbloqueada. No Room 101, pegue as Pistol Bullets e converse com o Chained Man em um dos compartimentos. No Room 102, encontre um Nutrition Drink e um Ghost. No Room 103, colete outro Nutrition Drink e elimine os Bottoms. Encontre o Chained Man na sala de estar.

No Room 104, pegue o Portable Medical Kit entre os Wall Men. O Chained Man, que é o pai de Walter, estará na última cela circular. Volte para Eileen e observe a cena.

Entre no Room 105 e pegue o Nutrition Drink no quarto de Frank. O item principal aqui é o Umbilical Cord na caixa vermelha. Após a cena, pegue o novo esboço de Walter. Suba até o Room 302 e prepare-se para a batalha final.

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Traga o Revolver e algumas munições, ambos os Ampoules, o Umbilical Cord, uma arma corpo a corpo (a Rusty Axe é recomendada), e tenha três slots de inventário livres. Purifique o quarto, salve seu progresso e entre no buraco.

Examine a poça e salte para o próximo ambiente. Ignore o Walter que o persegue e corra para usar o Umbilical Cord no Sacrificed Walter, liberando as 8 Spears of the Holy Mother. Coloque quatro lanças em um lado, colete as outras quatro e repita.

Agora, Walter é mortal novamente. Use o Revolver e descarregue toda a munição nele. Parabéns, você chegou ao final do nosso Detonado de Silent Hill 4: The Room!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.