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Resident Evil 2 Revelations – Detonado

Seja bem-vindo ao nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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1 Detonado de Resident Evil Revelations 2

Detonado de Resident Evil Revelations 2

Detonado de Resident Evil Revelations 2

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Todos os episódios do nosso Detonado de Resident Evil 2 Revelations são divididos em duas campanhas, Claire e Barry. Abaixo, você confere detonados específicos para cada uma.

Episódio 1 – Claire

Medalhas Disponíveis

  • Derrube um inimigo 5 vezes cegando-o com a lanterna de Moira e depois atinja-o com um ataque físico.
  • Derrote 8 inimigos com as lâminas giratórias.
  • Atordoe 10 inimigos com a lanterna de Moira.
  • Derrote 8 inimigos com armas secundárias.
  • Derrote 3 inimigos usando ataque furtivo.
  • Derrote 8 inimigos com um tiro na cabeça.
  • Encontre 3 tesouros.
  • Mate 10 Aranhas Gigantes.
  • Abra 3 caixas de Moira.
  • Encontre 6 itens escondidos com Moira.

Nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2 começa com Claire acordando em uma cela com uma estranha pulseira presa ao braço. No início, você não terá armas, então familiarize-se com os controles e siga pelo corredor das celas. Eventualmente, encontrará Moira, que se juntará a você. Note que Moira utiliza uma lanterna como ferramenta principal e, posteriormente, um pé de cabra. Ela pode cegar inimigos brevemente, mas o combate direto fica a cargo de Claire.

Explorando a área inicial

Os primeiros locais são seguros. Siga pelos corredores até encontrar uma sala com uma mesa de tortura. Antes de entrar, pegue uma faca para Claire e uma lanterna para Moira em um caminho lateral. Dentro da sala, quebre a janela com a faca de Claire para acessar um monitor e algumas balas de pistola.

Enfrentando o primeiro Afflicted

Prossiga até encontrar uma estante bloqueando o caminho. Durante o movimento, um Afflicted atacará. Use a faca para afastá-lo e continue empurrando a estante para abrir passagem e continuar com nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

  • Itens importantes: Dois Ervas Verdes estão espalhados pelo corredor.
  • Nota: Essa área contém vários pontos sem retorno.
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Obtendo a pistola e as chaves

Na sala com um guarda morto pendurado, Claire pegará uma pistola. Moira deve usar a lanterna para localizar as chaves presas acima de um tanque. Ao atirar para derrubá-las, Afflicted aparecerão. Decida entre enfrentá-los ou escapar pela escada.

Desenho de Kafka

Use a lanterna de Moira na parede da sala onde os Afflicted surgiram.

Emblema da Torre

Do andar superior, mire na lixeira oposta ao ponto onde o corpo do guarda estava pendurado.

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Avançando com novas armas

Pegue a shotgun em uma sala próxima. Moira recusará usar armas de fogo, mas encontrará um pé de cabra mais adiante. Utilize a lanterna para revelar objetos brilhantes, como uma Topaz e balas de pistola na prateleira.

Desenho de Kafka

Há um desenho azul ao lado da porta nesta sala.

Explorando o centro de detenção

No próximo bloco de celas, explore uma cela aberta para encontrar uma sapphire no teto e uma topaz escondida no chão. Pegue o mapa do centro de detenção em uma mesa e leia sobre uma arma de defesa que será útil mais tarde no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Emblema da Torre

Mire no teto da sala com o mapa.

Encontrando a engrenagem

Na sala com lâminas giratórias desativadas, pegue um tourniquet e uma caixa de peças para o workbench. Adicione Damage Lv. 1 à pistola ou shotgun. Use Moira para abrir uma caixa trancada no andar superior e obter um Handgun Ammo Case. Retorne com Claire.

Emblema da Torre

Mire acima do dispositivo de tortura na sala onde Moira foi impulsionada.

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Ligando a energia

Siga pelo corredor até um local escuro com Afflicted. Explore as salas menores para coletar topaz, um ruby e itens escondidos. Desça até o porão, onde há inimigos esperando. Use ataques furtivos sempre que possível e enfrente o novo inimigo Cabeça de Ferro, mirando em suas costas expostas.

Na sala seguinte, pegue a Rusty Key e mova uma pilha de entulho para abrir um caminho de volta ao bloco de celas.

Ativando o compactador de lixo

Abra a porta trancada e elimine as aranhas gigantes que emergem do compactador. Boost Moira para ativar o interruptor que liga a energia, mas cuidado com as lâminas giratórias que voltam a funcionar. Retorne rapidamente enquanto desvia de inimigos.

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Desenho de Kafka

Na sala ao lado do compactador, ilumine a parede com a lanterna de Moira.

Escapando pelo compactador

Com o compactador ativo, Claire deve pular por uma abertura no topo antes de ser esmagada. Evite os inimigos no caminho e prepare-se para as próximas áreas.

Desenho de Kafka

Elimine os Afflicted que emboscaram Moira e entre na sala de onde eles saíram. Use a lanterna de Moira para iluminar as paredes e encontrar um desenho azul.

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Com as armadilhas reativadas, volte para a sala de tortura. Escolha entre o caminho mais longo ou desvie das armadilhas ativas no centro de detenção. Ative o dispositivo de tortura para pegar a engrenagem e retorne à sala principal. Antes de colocar a engrenagem, elimine os Afflicted e Cabeça de Ferro que estão vagando. Use as armadilhas com lâminas para atrair os inimigos e derrotá-los com cuidado.

Coloque a engrenagem, o portão será aberto, mas as celas também destrancarão, liberando vários Afflicted e de 2 a 3 Cabeça de Ferro.

  • Vá até a sala com a grande armadilha no centro, ajuste o lança-chamas para apontar para as celas e use a válvula para ativá-lo. Queime os inimigos. Nota: Ativar o lança-chamas antes de ajustá-lo explodirá a armadilha, destruindo uma caixa de peças raras.
  • Outra opção é enfrentar os inimigos no portão com a shotgun e garrafas explosivas, ou atraí-los para as armadilhas laterais e na sala do lança-chamas.
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Explore as celas para coletar itens adicionais. Use Moira para abrir o portão com o pé de cabra. Durante o processo, ondas de Afflicted aparecerão. Alterne para Claire entre cada barra para eliminá-los. Ao passar pelo portão, não será possível retornar, então pegue tudo que precisar antes de prosseguir no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Exterior e Torre de Rádio

Ao sair do centro de detenção, você estará do lado de fora.

Desenho de Kafka

Ao deixar o centro, use a lanterna de Moira para iluminar a grande parede acima do portão principal e encontrar outro desenho azul.

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Siga pela área gramada, onde há um Green Herb próximo a uma árvore. Continue até alcançar uma ponte de madeira com uma vista para o mar. Ao lado da ponte, há uma porta de aço trancada. Abra o baú ao lado para obter uma caixa de peças com Quick Load Lv. 1.

Emblema

Na ponte, vá até o lado oposto ao mar e procure por uma moeda azul escondida ao longo da ponte para atirar.

Atravesse a ponte, ajude Moira a cruzar e siga para o prédio da torre de rádio.

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Desenho de Kafka

Após cruzar a ponte, vá para o lado oposto à vista do mar, olhe ao longo da ponte e use a lanterna para encontrar um desenho próximo ao final de onde você saiu.

Dentro da torre, aproveite para modificar suas armas e coletar itens antes de usar a torre de rádio para finalizar esta parte do episódio.

Episódio 1 – Barry

Medalhas Disponíveis

  • Derrote 5 Revenants acertando apenas os pontos fracos.
  • Não dispare nenhuma arma na área de controle do centro de detenção.
  • Acerte inimigos 15 vezes com o tijolo de Natalia.
  • Derrote 2 inimigos com um ataque finalizador.
  • Derrote 8 inimigos com armas secundárias.
  • Derrote 6 inimigos com ataques furtivos.
  • Derrote 6 inimigos com a faca.
  • Abra 2 caixas de Natalia.
  • Encontre 6 itens escondidos com Natalia.
  • Escape da escuridão da floresta, partindo da cabana do desvio, em menos de 40 segundos.
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Nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2 começa com Barry iniciando sua história de maneira diferente da de Claire. Ele já está equipado com uma pistola, um rifle de assalto e sua Magnum favorita. No entanto, os inimigos aparecem em maior número e mais rapidamente. Natalia se junta a Barry logo no início do episódio. Assim como Moira, ela não usa armas, preferindo tijolos para atordoar ou finalizar inimigos caídos. Natalia também pode localizar objetos brilhantes e detectar inimigos através de paredes, visíveis como uma névoa nebulosa.

Ao ganhar controle de Barry, verifique o barco para encontrar uma caixa com munição de rifle de assalto. Siga pelas rochas até a costa com Natalia, quebrando barris para encontrar munição. Mais à frente, enfrente aranhas gigantes e elimine-as com sua faca ou pistola. Ao chegar ao pátio interno, elimine mais aranhas.

Emblema da Torre

No lado direito da estrada bloqueada, procure uma moeda azul atrás dos destroços.

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Entre na prisão e, na sala à esquerda, pegue uma Red Herb, que pode ser combinada com uma Green Herb. Natalia avisará sobre monstros à frente. Enfrente três Rotted no próximo cômodo. Eles são mais lentos que os Afflicted, mas podem rastejar e morder. Pegue munição e continue.

Na próxima sala, use Natalia para identificar inimigos. Avance silenciosamente e elimine os Rotted com ataques furtivos. Utilize Natalia para localizar munição nas salas.

Emblema da Torre

Na porta onde os três Rotted estavam, procure uma moeda azul nas prateleiras.

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Pegue o mapa do centro de detenção na mesa do meio e suba as escadas. Há mais Rotted aqui, então use Natalia para rastreá-los. Elimine os inimigos e procure munição e ervas nos móveis. Para sair, mova uma caixa de corrente e suba até o portão. Na sala seguinte, pegue a Control Room Key e use Natalia para destrancar a porta jogando um tijolo no Rotted. Pegue os itens e continue em nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Desative as armadilhas no porão usando Natalia para rastejar sob a grade. Retorne ao bloco de celas e colete um parts box (Ammo Capacity Lv. 1). Entre na Control Room e libere os prisioneiros agora transformados em Rotted. Derrote-os e verifique as celas para itens. Use Natalia para passar por um pequeno buraco atrás do lança-chamas e desligá-lo. Pegue a caixa de peças raras Weapon Damage Lv. 3.

Larva de Inseto

No caminho que Natalia percorre, procure uma névoa vermelha e jogue um tijolo para revelar a larva.

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Siga para a ponte de madeira, onde Natalia pode desbloquear uma porta de aço. Atravesse a clareira e siga em direção a uma casa, onde enfrentará um novo inimigo, o Revenant. Use Natalia para identificar o ponto fraco e destrua-o.

Emblema da Torre

No segundo local iluminado com um Revenant, procure uma moeda azul entre uma rocha e alguns barris.

Larva de Inseto

Ao final da área arborizada, dentro de uma cabana, procure uma névoa vermelha para revelar a larva.

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Continue até uma casa, pegando itens como munição de rifle e pistola, uma Topaz e uma nota de um fugitivo. Use uma Firebomb Bottle para eliminar dois Revenants próximos. Dentro de outra casa, mova uma caixa para Natalia alcançar uma prateleira com uma Damage Lv. 1.

Avance para o pátio da serraria, pegue itens como uma garrafa vazia e álcool para criar bombas. Ligue o gerador e prepare-se para enfrentar mais Revenants.

Emblema da Torre

Perto da porta da última casa, procure barris perto de uma pilha de toras. Use Natalia para jogar um tijolo na moeda azul do outro lado.

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Ative o guindaste para abrir o portão. Derrote ou fuja dos Revenants até o portão aberto. Siga até a torre de rádio para finalizar o episódio 1 do Barry no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Episódio 2 – Claire

Medalhas Disponíveis

  • Derrube um inimigo 5 vezes cegando-o com a lanterna de Moira e, em seguida, atinja-o com um ataque físico.
  • Complete o cerco no bar sem que nenhuma das janelas seja quebrada.
  • Atordoe 10 inimigos com a lanterna de Moira.
  • Derrote 8 inimigos com armas secundárias.
  • Derrote 3 inimigos usando ataque furtivo.
  • Derrote 8 inimigos com um tiro na cabeça.
  • Crie 3 armas secundárias combinando itens.
  • Abra 3 caixas de Moira.
  • Encontre 6 itens escondidos com Moira.
  • Fuja da vila sem sofrer dano de Pedro Mutante.

Após a cena inicial do Episódio 2 da Claire no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2, você estará com dois membros da TerraSave no Wossek, um bar abandonado em uma vila de pescadores. Há um mapa da vila nas proximidades, e você terá alguns momentos para explorar antes de ser contactado pela “Overseer”. Você encontrará Odorous Chemicals na prateleira do bar, úteis para criar garrafas de distração. Também há um pano próximo à bancada de trabalho e mais duas garrafas de distração no fundo do bar. Há um caixote no andar de baixo e outro no andar superior. Use a lanterna de Moira para encontrar dois itens atrás do balcão.

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Siga Gabe pela porta quando estiver pronto. Ele levará você até um portão no final da área, mas, se preferir, pode explorar a vila antes que os inimigos apareçam.

Desenho de Kafka

Logo que sair, olhe para a placa do Wossek acima da porta e use a lanterna para encontrar um desenho na placa.

Ao chegar à clareira com o helicóptero, Gabe dirá que precisa de dois itens para consertar a aeronave: uma bateria e combustível. Sua próxima missão será retornar à vila para encontrá-los, mas não saia ainda. Há uma caixa do outro lado do helicóptero contendo um Damage Lv. 2. Você também pode encontrar uma erva verde na grama alta da clareira e, em uma passagem lateral próxima ao portão, acessar um galpão antigo. No galpão, há outra caixa com Firing Rate Lv. 2, além de um caixote, uma garrafa vazia e um Odorous Chemical.

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Desenho de Kafka

Antes de sair, olhe para o lado oposto do helicóptero e use a lanterna próximo ao fim para encontrar um desenho.

De volta à vila, um grito indicará que você não está mais sozinho. Há um Afflicted em um beco entre o Wossek e o prédio de tijolos, além de um Cabeça de Ferro na praia, guardando um caixote. Os itens disponíveis na vila incluem:

  • Gunpowder próximo ao portão do helicóptero.
  • Item escondido entre os barris perto da pólvora.
  • Gunpowder próximo à entrada bloqueada do Wossek.
  • Item escondido no galpão oposto ao bar.
  • Garrafa vazia em cima de barris no mesmo galpão.
  • Erva vermelha perto da porta trancada no topo da colina.
  • Caixote na água, guardado por um Cabeça de Ferro.
  • Caixote atrás da casa com a porta trancada próxima à água.
  • Caixa trancada no final da vila contendo Capacity Lv. 1.
  • Garrafa vazia em um galpão vazio perto do prédio de tijolos.
  • Item escondido no beco onde o Afflicted aparece.
  • Caixote em um galpão próximo ao prédio de tijolos.
  • Garrafa explosiva no mesmo galpão.
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Emblema da Torre

Atrás do bar, passe pela porta bloqueada e olhe para baixo do caixote de Natalia para encontrar um emblema.

A primeira casa a visitar é a única com as luzes acesas, na colina saindo da vila. A porta da frente está trancada, mas Moira pode ser impulsionada para subir por uma escada quebrada nos fundos. Assim que cair dentro, destranque rapidamente a porta da frente, pois um Cabeça de Ferro invadirá. Após derrotá-lo, pegue a bateria. Outros itens incluem uma caixa trancada com uma bolsa de expansão para Moira, pólvora em uma prateleira, uma garrafa vazia e um item escondido no corredor.

A segunda casa, próxima à água, abriga Pedro, que usará sua furadeira para abrir uma parede de tijolos. Dentro, você encontrará uma Machine Pistol, uma nota, um item escondido sob o fogão e outro no canto.

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Emblema da Torre

Observe a chaminé oposta à casa e procure um emblema em um dos lados.

Siga para o prédio de tijolos com uma porta de pedra. Peça a Pedro para perfurá-la. Durante o processo, você será atacado por Afflicted e possivelmente um Cabeça de Ferro. Use armas secundárias para lidar com eles. Dentro, colete o combustível, munição de pistola e escopeta, dois barris com itens e um item escondido no canto.

Retorne para Gabe no helicóptero, exatamente quando um alarme começa a soar de volta no bar. Corra o mais rápido que puder, esquivando-se dos inimigos emergentes, para voltar ao bar. Acesse o painel no segundo andar. Pedro barrará a porta, mas os inimigos começarão a aparecer nas janelas, tentando quebrá-las para entrar. Mova-se rapidamente entre as janelas para repelir os atacantes antes que eles consigam quebrá-las e invadir. Após uma breve pausa, os inimigos tentarão arrombar a porta antes de retornar às janelas.

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Nesse momento, Pedro sucumbirá ao medo e ao vírus, transformando-se em um mutante com uma furadeira. A furadeira bloqueará a maioria dos ataques frontais, a menos que ele esteja balançando-a descontroladamente. Ele também pode apontá-la para cima e carregá-la antes de executar um ataque que pode matá-lo instantaneamente. Por enquanto, circule ao redor da sala, usando os móveis como obstáculos, até que vários Afflicted arrombem a porta. Esse é o momento para fugir, conduzindo-o em uma perseguição pela vila. Tente permanecer próximo à casa no topo da colina, eliminando os Afflicted que se aproximarem demais. Após alguns minutos, um amigo aparecerá no telhado do bar e abaixará uma escada para você escapar com segurança e seguir com nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Observação: É possível derrotar Pedro nesta parte do jogo, sendo essa a única forma de obter uma Larva de Inseto na campanha de Barry. Fazer isso exigirá muita munição e paciência, então cabe a você decidir entre lutar ou fugir.

Quando estiver com Neil, siga pelo caminho até o portão e entre. Na clareira seguinte, procure uma erva verde entre a grama. Ajude Neil a remover os escombros e siga pelos esgotos que levam à cidade velha. No caminho, você encontrará um mapa da área, uma garrafa vazia, produtos químicos odorosos e alguns barris.

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Desenho de Kafka

Na parede onde você encontra os dois barris, use a lanterna para localizar um grande desenho azul.

Do lado de fora, você entrará na cidade velha propriamente dita. Esta rua leva a um grande portão, mas você será atacado por vários Orthus, criaturas parecidas com cães e porcos. Um tiro de espingarda pode derrubá-los rapidamente. Há também um caixote na extremidade oposta da rua. O portão está trancado com duas travas que Moira precisará remover uma por uma. Após remover a primeira, mais Orthus aparecerão.

Emblema da Torre

Enquanto desce a rua, observe o grande complexo de apartamentos à esquerda, além da cerca. Procure um brilho azul de um emblema em uma das janelas e atire para quebrá-lo.

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Desenho de Kafka

Antes de atravessar o portão azul, use a lanterna no portão à direita da porta para localizar um desenho azul.

No outro lado da cerca, não há muito além de um portão com Afflicted tentando arrombá-lo, uma escada quebrada, um caixote e alguns destroços. Você pode encontrar um item escondido próximo ao final do portão com os destroços. Neil impulsionará Moira e Claire para cima antes de se afastar para atrair os Afflicted. Pegue o Topázio na sacada e entre no prédio e prossiga em nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Dentro do prédio antigo, vá para a próxima sala e pegue o álcool na mesa e o pano na gaveta. Continue em frente até chegar a uma área de jantar com um espaço maior no andar inferior. Afflicted esperam nas sombras e no topo de uma viga de suporte, e um Cabeça de Ferro está atrás do balcão da cozinha. Desça preparado para esquivar. Há uma caixa trancada no segundo andar que contém uma Caixa de Peças com Scatter Lv. 1, além de um caixote no térreo, um item escondido sob mesas quebradas e munição de espingarda em uma prateleira alta na cozinha. Mais importante, mova o caixote da cozinha para colocá-lo sob o suporte de armas e pegue uma escopeta aprimorada. Levante o portão e siga para fora.

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Seja cuidadoso nesta área, usando ataques furtivos nos inimigos mais difíceis e evitando os Orthus adormecidos. Ataque furtivamente o primeiro Cabeça de Ferro pelas costas, depois elimine o Afflicted enquanto ele caminha pelo parque. Derrote o último Cabeça de Ferro perto do ônibus e, finalmente, elimine os Orthus com a espingarda antes que se levantem. Nesta área, você encontrará um caixote no final da rua, uma erva vermelha no parque, uma garrafa vazia no lado oposto e um item escondido sob um banco do parque.

Empurre os destroços que bloqueiam o ônibus para passar para o outro lado, onde você verá Natalia correr para dentro de um prédio. Siga-a para uma área degradada. Lá dentro, você verá um portão fechado, com a alavanca fora de alcance, já que a porta que leva a ele está trancada. Você pode encontrar um item escondido no corredor onde os destroços bloqueiam o restante da área, e outro embaixo da pia no porão. Em seguida, desça para encontrar seu próximo novo inimigo: o Sploder. Esses inimigos se aproximam lentamente antes de explodirem em uma poderosa explosão cegante. Caso seja atingido, você precisará curar-se e aplicar desinfetante para limpar a visão ou ficará cego por vários momentos. Um Cabeça de Ferro também estará na sala, acompanhado por alguns Afflicted que podem vir das escadas opostas.

Depois de lidar com os inimigos, procure itens escondidos pela sala e abra a caixa trancada no canto para encontrar um Estojo de Munição de Espingarda. Suba as escadas para enfrentar outro Sploder (correr antes que ele exploda é uma boa tática, pois seu parceiro geralmente não será afetado). Nesta sala, você encontrará uma nota, álcool, munição de pistola em uma gaveta e um item escondido debaixo de uma cama.

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Desenho de Kafka

No lado direito da parede ao entrar na sala, use a lanterna para encontrar um desenho azul.

Verifique as gavetas da mesa na sala com o interruptor e destranque a porta. O portão não ficará aberto por muito tempo, então posicione um personagem próximo ao portão e corra para atravessá-lo quando abrir. Use uma caixa móvel para bloquear o portão, permitindo que o outro personagem entre. Tenha cuidado com a porta lateral, pois um Sploder espera por você dentro de uma pequena sala com um caixote. Após isso, saia novamente para dar sequência ao nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Atravesse a ponte e desça o outro lado, permanecendo atento a um Afflicted caído na pequena rua, além de um caixote com um item dentro.

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Emblema da Torre

Enquanto desce as escadas, olhe para o lado para encontrar um emblema azul além do portão, abaixo das escadas.

A próxima área é um complexo de apartamentos com várias salas e itens. Comece pegando pólvora na prateleira próxima à bancada de trabalho. Também há uma longa fileira de caixas de correio, onde você encontrará um Rubi dentro de uma delas. Antes de pegar o elevador, explore os outros quartos para encontrar uma nota, um item escondido e uma caixa trancada atrás de uma porta que pode ser arrombada com o pé de cabra, contendo uma Caixa de Peças para Recarga Rápida Lv. 2. Quando estiver pronto, chame o elevador e prepare sua espingarda para lidar com os dois Afflicted que esperam lá dentro. Pegue o elevador até o último andar e prepare-se para pular entre os prédios e seguir Natalia.

Emblema da Torre

Antes de atravessar, pare e olhe para baixo, entre os dois prédios, para encontrar um emblema em cima de um contêiner.

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Alcance Natalia e descubra mais sobre ela antes de chegar à área final. Na sala com a bancada de trabalho, quebre o caixote, procure itens escondidos debaixo das mesas e abra gavetas para encontrar mais itens. Quando estiver pronto, saia e desça as escadas para enfrentar o chefe desta área.

Desenho de Kafka

O desenho final está no teto, acima da primeira escada que você desce após sair da sala com a bancada de trabalho. Não o perca!

Ao descer e deixar Natalia para trás, a sala estará repleta de Afflicted e Cabeça de Ferro. Tente atraí-los para seu lado antes de atravessar para o centro da sala, onde o chefe aparecerá por cima: o Vulcan Blubber. Esse inimigo mutante carrega uma tocha grande e um saco que ele acende, lançando bolas explosivas de fogo. Você precisará ser rápido nas esquivas para evitá-las. A maioria das prateleiras desabará após os ataques explosivos. Conforme a luta avança, mais Afflicted e, possivelmente, Sploders surgirão, dependendo da dificuldade.

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Mantenha distância sempre que possível, mas esteja atento aos sinais de ataque do Vulcan Blubber. No extremo da sala, há uma prateleira que não cai, onde você pode pular para pegar uma erva verde — mas tome cuidado para não virar alvo. Mire na cabeça do chefe e use suas armas secundárias com sabedoria para derrotá-lo.

Após a luta, colete qualquer item que tenha deixado para trás, recupere Natalia e faça-a rastejar pela abertura próxima à porta para abrir o caminho. Se seguir a rua oposta à torre, encontrará um caixote atrás de um carro. Caso contrário, vá até a torre para concluir esta parte do episódio 2 de Claire no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Episódio 2 – Barry

Medalhas Disponíveis

  • Derrote 5 Revenant acertando apenas seus pontos fracos.
  • Derrote Pedro Mutante destruindo todos os olhos dele.
  • Acerte inimigos 15 vezes com o tijolo da Natalia.
  • Derrote 2 inimigos com ataques de acompanhamento.
  • Derrote 8 inimigos com armas secundárias.
  • Derrote 6 inimigos usando ataques furtivos.
  • Derrote 6 inimigos com a faca.
  • Abra 3 caixas de Moira.
  • Encontre 6 itens escondidos com Natalia.
  • Derrote 5 Revenant usando ataques furtivos no armazém da cidade.
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Após os eventos do episódio anterior do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2, Barry e Natalia começam a se dirigir em direção à torre. Este percurso se entrelaça em vários pontos com a rota de Claire, e certas ações feitas anteriormente por ela terão reflexos agora.

Larva de Inseto

Logo no início, volte para dentro da sala de rádio e saia pelo outro lado. Vire à esquerda no beco com a cerca. O inseto invisível estará na cerca.

Siga pelo túnel em direção à floresta. Você encontrará uma casa queimada com uma nota dentro e um barril do lado de fora. Continuando, você eventualmente descobrirá o que aconteceu com o membro da TerraSave que “deu” sua pulseira para Pedro. Ao descer para a próxima área, você encontrará novamente os Revenants. Aproveite que eles não o veem de imediato e tente realizar ataques furtivos. Há também um barril ao lado da casa.

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No topo da próxima colina, quebre o barril no barracão em ruínas e desça. Mais um ou dois Revenants estarão patrulhando a casa próxima. Você pode se aproximar furtivamente ou usar o sentido de Natalia para identificar e atacar os pontos fracos deles.

Emblema da Torre

Na casa queimada à esquerda, procure entre as vigas de madeira por um emblema no topo.

O portão nos fundos está trancado, então você precisará subir a encosta lateral até a próxima área. Alguns Revenants estarão juntos do outro lado das duas casas. Derrote-os e procure pelos destroços para encontrar um baú contendo um Estojo de Munição de Pistola, além de vários barris nas casas em ruínas. Vá até a casa intacta com a varanda e carregue a caixa até a escada quebrada, suba e atravesse a ponte improvisada para a outra casa. Desça para pegar a chave e um Rifle de Caça.

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Emblema da Torre

Ao cruzar a ponte entre as casas, verifique as pedras na borda para encontrar um emblema entre elas.

Com a chave em mãos, volte ao portão e siga pelo caminho que passa por outra cabana queimada com um barril e um item escondido debaixo dos arbustos. Este caminho leva de volta à vila de pescadores onde Claire começou sua jornada.

Ao reentrar na vila de pescadores, você pode notar algo sinistro emergindo do telhado de um prédio próximo. Barry não consegue ver, o que indica que Natalia será muito importante nesta parte. Ao descer em direção à água, Natalia pode rastejar por um buraco na casa azul e abrir a porta, onde você encontrará um mapa da vila para Barry, além de uma nota, um baú trancado com uma esmeralda, uma garrafa vazia, pó de fumaça e álcool.

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Ao explorar mais profundamente a vila, um novo inimigo invisível se aproximará. Usando Natalia para sentir a aura do inimigo, mire com Barry e atire na direção geral dele. Os Glasp requerem apenas alguns tiros para serem derrotados, mas é preciso trabalho em equipe para localizá-los antes que se aproximem demais. Você perceberá a presença deles quando sua visão e audição começarem a ficar estranhas. É recomendável que Natalia lidere nessa área, pois há mais Glasp perto do Wossek e próximo à saída.

Dentro do bar, você encontrará o cenário da luta de Claire, com uma nota de Pedro, dois itens escondidos no chão, uma garrafa vazia no balcão e um barril na sala dos fundos.

Nota

Se você conseguiu derrotar Pedro durante a campanha de Claire, encontrará a furadeira dele no meio do chão do bar. Isso abrirá uma nova rota mais adiante, levando a um colecionável e a um baú.

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Do lado de fora do bar, você pode finalmente acessar a parte traseira e usar Natalia para abrir um baú com uma Caixa de Peças Raras: Atordoamento Nível 1. Certifique-se de verificar os galpões e edifícios para quaisquer suprimentos adicionais antes de subir a colina e sair da vila e avançar no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Larva de Inseto

Você pode encontrar um inseto invisível no mesmo local onde encontrou o combustível durante a campanha de Claire, na sala dos fundos do prédio de tijolos.

Derrote o último Glasp na estrada para fora da vila e passe pelo portão destrancado em direção ao túnel que leva à cidade velha.

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Larva de Inseto

Antes de entrar no túnel, verifique as paredes na área pequena antes da clareira que leva ao túnel para encontrar um inseto invisível escondido no lado direito.

Dentro do túnel, há pouco para ver além de um Orthus dormindo que você pode eliminar à distância. Ao subir a rampa para a saída, outros dois aparecerão correndo, então atire neles antes que cheguem muito perto. Lá fora, siga o caminho conhecido em direção à cidade, mas não se esqueça de quebrar o barril do outro lado da rua.

No local onde Claire e Moira subiram a escada quebrada, Barry precisará desviar pelo portão agora destruído, que leva a um armazém. Dois Revenants guardam o caminho, um deles deitado atrás de uma caixa, então fique atento. Não se esqueça de quebrar o barril antes de entrar.

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Dentro do armazém, há uma escada que leva para cima e uma porta que conduz a um porão. Como o andar superior está bloqueado por uma parede de tijolos, você precisará descer, a menos que tenha a furadeira.

No porão, você encontrará um mapa da cidade, além de um Revenant patrulhando e um pedaço de pano em uma prateleira. Cuidado com o outro Revenant que patrulha o beco, pois ele pode vê-lo pelas pequenas janelas. O beco também tem mais um Revenant, que você pode eliminar furtivamente se for silencioso o suficiente.

Larva de Inseto

Este inseto, localizado atrás da parede de tijolos no andar superior, só pode ser acessado caso você tenha derrotado Pedro durante a campanha de Claire, pegando a furadeira na vila e usando-a para abrir a passagem. No local, você encontrará o inseto, munição e um baú trancado guardado por um Revenant no prédio adjacente, que contém uma esmeralda.

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Dentro do armazém, você encontrará um novo inimigo, o Slinger, escondido atrás de uma caixa. Ele possui um grande ponto fraco que deve ser atingido rapidamente antes que ele atire partes de seu corpo, que podem ferir e cegá-lo. É possível eliminá-lo com tiros à distância antes de ser notado. Após derrotá-lo, dois Revenants aparecerão. Este é um bom momento para usar uma bomba de fumaça para distraí-los e eliminá-los furtivamente. Antes de sair pelo portão de sentido único, pegue o barril no topo de um dos contêineres e abra o baú trancado para obter uma bolsa de expansão para Natalia.

Na área do parque abandonado, verifique o chão em busca de armadilhas. Caso tenha matado alguns inimigos Aflicted nessa região durante a campanha de Claire, é possível que eles tenham deixado minas esporuladas. A área está, em sua maioria, limpa, exceto por alguns Revenants após o ônibus e um Slinger no topo da escada.

Larva de Inseto

Confira o antigo escorregador no meio do parque para encontrar um inseto invisível próximo ao topo. Mire com cuidado, pois você não conseguirá recuperar o tijolo se ele cair debaixo do escorregador.

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Dentro do prédio familiar onde você bloqueou o portão com Claire, é possível pular toda essa área e seguir direto para fora. Porém, se desejar obter mais itens, será necessário enfrentar alguns Glasp escondidos no andar inferior. Um deles aparecerá na sala onde você encontrou um Sploder pela primeira vez, e outro tentará surpreendê-lo por trás. Fique atento e use as habilidades de Natalia para detectá-los. Há um terceiro Glasp na sala que leva ao controle do portão, além de um baú trancado contendo uma Caixa de Peças: Dano Nível 2.

Desça as escadas até o prédio final e utilize a bancada de trabalho, se necessário. O elevador do andar inferior está quebrado, e caso você ainda não tenha a furadeira, não poderá abrir a porta trancada. No entanto, é possível entrar pela porta oposta e abrir um baú trancado com uma Caixa de Peças: Capacidade Nível 2. Peça para Natalia rastejar pelo banheiro e destrancar a porta que dá acesso às escadas, depois suba. No segundo andar, você encontrará uma porta aberta com um baú, uma nota e um item escondido no centro da sala. Outra porta destrancada do outro lado do corredor contém álcool.

Emblema da Torre

Peça para Natalia rastejar pelo poço do elevador até a sala trancada e desviar rapidamente de um Glasp. Após derrotá-lo, destranque a sala para Barry. Procure o emblema na prateleira ao fundo e não se esqueça do erva vermelha.

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No topo das escadas está o último Glasp, então seja cauteloso ao subir. Aqui, você encontrará munição e o helicóptero que Gabe caiu. Barry pode empurrá-lo para fora com um estrondo. No final da sala agora acessível, você será emboscado por Pedro Mutante, ainda armado com sua furadeira. Com Natalia, use sua habilidade para localizar os pontos fracos nos olhos de Pedro e atire neles um por um, facilitando sua derrota. Conduza-o pela área onde empurrou o helicóptero, evite suas investidas e mire nos pontos fracos. Quando ele cair, será possível usar a furadeira na porta do nível inferior.

Observação: Se você derrotou Pedro na campanha de Claire, ele não estará aqui. Nesse caso, o andar superior estará vazio, e você poderá simplesmente usar a furadeira para abrir a porta e seguir em frente no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Agora você pode continuar pelo caminho onde vimos Claire e Moira pela última vez e entrar na torre. A torre parece estar em péssimas condições, com partes desmoronando e uma aparência um tanto perturbadora.

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Emblema da Torre

Encontre o último emblema ao entrar na torre. Olhe para o teto quebrado e você verá o emblema entre os destroços no alto.

Explore o hall de entrada e entre na sala lateral ao final do corredor para encontrar um baú e uma caixa trancada contendo uma esmeralda. Há também um baú nas escadas à direita e duas notas, uma na base das escadas e outra no meio delas, à esquerda.

Larva de Inseto

A última larva está escondida atrás da pilastra à direita, fora de alcance, mas ao alcance das habilidades de arremesso de tijolos de Natalia.

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Siga pelo corredor, admire a “decoração” e finalmente chegue ao final da missão.

Episódio 3 – Claire

Medalhas Disponíveis

  • Derrubar um inimigo 5 vezes cegando-o com a lanterna da Moira e, em seguida, atacando-o fisicamente.
  • Escapar da fábrica com mais de um minuto restante.
  • Atordoar 20 inimigos com a lanterna da Moira.
  • Derrotar 10 inimigos com armas secundárias.
  • Derrotar 3 inimigos usando ataques furtivos.
  • Derrotar 10 inimigos com tiros na cabeça.
  • Criar 5 armas secundárias combinando itens.
  • Criar 5 itens de cura combinando itens.
  • Abrir 4 Caixas Militares.
  • Encontrar 7 itens ocultos com a Moira.

Você começa novamente em frente à torre trancada, com o helicóptero ainda em chamas ao longe. Não há muito o que explorar aqui, mas seu novo objetivo é atravessar o portão unidirecional em direção à grande fábrica visível ao fundo.

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Desenho de Kafka

Logo de início, há um desenho fácil de perder. Antes de entrar pelo portão unidirecional, olhe para o lado direito para encontrar o desenho na parede.

Após passar pelo portão, siga o caminho longo e sombrio até a fábrica. Não se esqueça de procurar uma caixa pelo caminho, e então atravesse a porta azul. A próxima área é um pátio que serve como ponto central para três prédios principais: a Planta de Processamento, o Açougue e a própria Fábrica.

Emblema da Torre

Antes de seguir em direção às entradas dos três edifícios principais, vire à esquerda e olhe para o alto do prédio grande à frente para encontrar um Emblema da Torre escondido na parede.

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Quebre a caixa à esquerda e vá para onde estão os três prédios. A Supervisora provocará você, e será possível explorar esta zona segura. A porta à esquerda está trancada eletronicamente, o prédio à frente está bloqueado por um scanner de retina, e o prédio à direita está obstruído por uma grande estátua de Prometeu. Após inspecionar a estátua com o crachá de Neil, a Supervisora destrava a porta atrás de você. Antes de entrar, não se esqueça de abrir a Caixa Militar entre a Planta de Processamento e o Açougue para obter um Estojo de Munição para Pistola Automática, além de pegar álcool perto do Açougue e um rubi preso na parede acima da estátua (atire para soltá-lo).

Dentro do prédio, há uma mesa com um item oculto no lado e uma bancada de trabalho do lado oposto. Passe pelo grafite (escrito “Bem-vindo ao Inferno” em russo) e entre na planta. Este edifício de dois andares possui uma grande sala trancada logo à frente, banheiros à direita e um freezer à esquerda. Um Aflito está deitado no freezer, mas é possível quebrar a janela e atirar nele de longe. Atenção: muitos dos Aflitos neste episódio podem se transformar em Explosores após “morrerem” por um minuto, então mantenha suas armas apontadas para garantir.

  • Pegue uma Garrafa Vazia no final do corredor que leva a uma porta trancada e álcool em frente à porta grande.
  • No freezer, há um item na prateleira à direita e um pano no banheiro próximo.
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Subindo as escadas, você encontra outra porta trancada, desta vez com scanner de retina. Há um banheiro à direita com um Aflito que pode ser interrompido atirando nas pernas. Pegue a Erva Verde no banheiro e um item oculto próximo aos canos na alcova.

Desenho de Kafka

Após eliminar o Aflito e cuidar de sua transformação em Explosor, procure no box onde ele estava para encontrar um desenho brilhando com a lanterna.

Emblema da Torre

Do segundo andar, olhe acima da bandeira pendurada na sala trancada para ver um Emblema da Torre. Agache-se para uma visão melhor e atire.

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Siga um dos corredores. Ambas as portas estão trancadas, mas uma delas tem janelas grandes revelando dois Aflitos e um Explosor. Elimine-os à distância e entre na sala. Pegue munição, Pó de Armas nos armários e um item oculto sob as mesas.

Vá para as grandes portas destrancadas no final do corredor e procure por um item oculto à direita antes de entrar na Sala do Falcão.

Sala do Falcão

Dentro da sala, há um teto cheio de espinhos, grafites e duas estátuas de falcão. Uma delas segura uma chave; a outra, um olho artificial. Retirar o olho ativa a armadilha de espinhos. Para resolver o enigma, siga o conselho dos grafites: agache-se e espere até os espinhos destruírem a estátua com a chave. Pegue-a e retorne. Use a chave na porta grande para avançar.

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Ao sair, você será emboscado por Aflitos e um Cabeça de Ferro nos dois corredores. Limpe um de cada vez para evitar ser cercado. Pegue munição, uma Garrafa Vazia, Químicos Odorosos e uma nota no local. Abra a Caixa Militar para encontrar um Foco para Escopeta. Após eliminar os inimigos, volte ao freezer e elimine novos Aflitos, então siga para a sala iluminada.

Sala Iluminada

Essa sala escura contém uma Erva Verde e um grafite avisando sobre o perigo de metralhadoras montadas. Como Moira, siga as pegadas azuis com sua lanterna até alcançar o outro lado. Pegue o Olho de Vidro e desative a armadilha.

Volte à Sala do Falcão, troque o olho artificial pelo de vidro e use-o no scanner de retina. Na sala do gerente, pegue a Magnum na mesa, quebre o vaso para um gem, pegue o Fígado Réplica no cadáver e o mapa sobre a mesa. Procure por um item oculto antes de sair.

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Coloque a réplica do fígado na estátua para liberar espaço no inventário e use o olho artificial para entrar no outro prédio: O Açougue. No primeiro corredor, abra a caixa e pegue a garrafa vazia antes de atravessar a porta. Dentro, haverá um Afligido caído no chão, com outro patrulhando a grande sala com barreiras à esquerda. Você pode se aproximar furtivamente do patrulhador, mas certifique-se de pegar a erva vermelha nessa sala, itens escondidos entre os recipientes no corredor que une as duas salas, uma caixa, uma nota e outro item escondido sob os recipientes na primeira sala.

Desenho de Kafka

Na sala com as barreiras e o barril explosivo vermelho, use a lanterna na parede perto de onde encontrou a erva vermelha para encontrar um desenho grande.

A próxima sala contém a maior parte do Açougue, com um poço cheio de corpos de porcos e, em breve, um Vulcanblubber patrulhando. Ele virá do corredor ao fundo para a parte traseira da sala. Embora não seja possível atacá-lo furtivamente, você pode se aproximar e descarregar fogo contra ele antes de recuar. Leve-o até o barril explosivo vermelho para causar dano considerável e use os grandes pilares como cobertura contra seus ataques de morteiro. Após derrotá-lo, colete as caixas nas poças de sangue e na sala traseira, um pano em uma mesa, e abra a Caixa Militar para obter uma expansão de inventário para Claire. A porta grande que leva ao Matadouro está trancada, então pegue o corredor alternativo até a próxima sala para dar sequência ao nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Emblema da Torre

Antes da porta para a próxima sala, procure em um recipiente à esquerda para encontrar um emblema. Atire do lado para acertá-lo.

Na sala seguinte, há um portão com um interruptor, duas fileiras de armadilhas de lâminas mortais e uma chave dentro de uma delas no final. Assim que pegar a chave, as armadilhas serão ativadas, e as lâminas começarão a avançar. Você pode se abaixar para evitar as armadilhas perto da porta agora fechada, mas as lâminas do outro lado são inevitáveis. Rapidamente vá para a esquerda da porta e levante Moira para o passadiço acima. Como Moira, você terá pouco tempo para pegar itens como uma caixa, um item escondido próximo e uma Caixa Militar de dois trincos contendo uma Caixa de Peças: Taxa de Disparo Nível 3. Cuidado com o tempo, pois as lâminas continuarão avançando. Após pegar os itens, pule o corrimão, acione o interruptor para abrir a porta e permita que Claire entre.

Com a chave em mãos, entre no Matadouro, onde encontrará mais poças de sangue e uma máquina de trituração de porcos com um item dentro. Abra as caixas diversas nesta sala e pegue o safira no topo de uma plataforma, depois vá até a sala de trás para mais caixas e uma Caixa Militar contendo Capacidade Nível 3. O interruptor nesta sala ativará uma esteira com pedaços de carne. Você precisará parar a esteira no momento certo para que os pedaços de carne caiam no triturador e façam os restos subirem, permitindo que você alcance a réplica do fígado. Assim que derrubar cerca de quatro pedaços, dois Afligidos o atacarão, um deles se transformando em Sploder. Outro Afligido estará esperando fora da sala de trás para emboscá-lo. Pegue o fígado e prepare-se para um alarme.

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A corrida para a saída será frenética, e evitar confrontos será essencial para não ser sobrecarregado. No Açougue, não vá imediatamente à direita, pois há um Vulcanblubber esperando. Em vez disso, cruze a passarela e vire, evitando o Cabeça de Ferro emergente contornando o pilar e subindo as escadas. No topo, vários Sploders estarão se aproximando, tornando este o momento ideal para usar uma garrafa explosiva e limpar a área. Virar à esquerda levará a uma grade que bloqueará sua saída, então siga reto até a sala com barreiras onde outro Cabeça de Ferro o espera. Use outra garrafa ou atire no barril vermelho para eliminá-lo. Na sala final, mais Afligidos correrão para você, com um Sploder escondido atrás do pilar perto da porta. Desvie deles cuidadosamente e escape pela saída para prosseguir com o nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Agora que você tem as duas réplicas de fígado, coloque-as na estátua e AFASTE-SE rapidamente para evitar uma surpresa desagradável. Com a estátua removida, entre na fábrica.

Dentro da Fábrica

Ao longo do corredor, entre na sala lateral para encontrar uma erva verde, um item escondido entre os barris e, mais importante, uma pistola aprimorada atrás da pilha de barris. Continue pelo corredor até que o portão se feche atrás de você e explosões comecem a sacudir o prédio. Não será necessário traduzir os gritos frenéticos em russo no interfone para saber que as coisas estão prestes a ficar ruins. Corra rapidamente para o portão de sentido único e entre no inferno em chamas.

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Assim que entrar, você terá apenas 5 minutos para chegar ao final desta seção, exigindo bastante trabalho em equipe. Suba as escadas e vire à esquerda para desligar a válvula e levante Moira até a passarela acima. Agora Moira pode girar a válvula próxima para abrir um caminho para Claire. Como Claire, desça a rampa, abra uma caixa e continue pela escada para girar outra válvula.

Emblema da Torre

A partir desse ponto, olhe para a parede esquerda onde Moira precisará subir uma escada quebrada. O emblema azul estará na parede; atire nele de sua posição.

Embora o fogo esteja apagado para Moira, um Cabeça de Ferro ainda bloqueia o caminho. Não perca tempo: use a lanterna para cegá-lo e desvie rapidamente para abrir a caixa, pegar o objeto e usá-lo como plataforma para alcançar a escada. Gire a última válvula como Moira para encontrar-se com Claire. Como Claire, desça a passarela, elimine os dois Afligidos, quebre a última caixa e encontre Moira no final da sala.

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Existem quatro cabeças gigantes aqui, mas NÃO ABRA NENHUMA SEM LER A NOTA NA MESA. Três das quatro são armadilhas fatais. Siga para o que parece um beco sem saída, onde um cano cairá. Levante Moira para o topo e passe por trás das cabeças. Na passarela superior, há uma Caixa Militar com uma Caixa de Peças: Dano Nível 4. Localize a cabeça sem lâminas e tenha Claire para abri-la, depois destranque o portão juntas para uma conclusão explosiva.

Dentro do Esgoto

Desça para a água e entre no esgoto para a próxima etapa da jornada. Observe que nesta área a movimentação é limitada: você não poderá correr ou desviar, e armas secundárias como garrafas incendiárias não funcionam na água.

Desenho de Kafka

Antes de entrar no túnel, verifique a parede à esquerda da abertura para encontrar um desenho.

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No esgoto, você encontrará um portão trancado. Ao tentar abri-lo, um sobrevivente russo aparecerá, gritando e abrindo o caminho. Do outro lado, há uma bancada de trabalho para ajustar suas novas armas.

Emblema da Torre

A partir da bancada, entre na água e vire à direita em direção à entrada. Olhe pelas grades para ver o emblema na parede direita.

Avance pelos túneis e pegue o mapa da área em uma plataforma elevada à direita. No cruzamento, siga reto até um beco sem saída para encontrar uma caixa, depois suba pela área elevada para abrir uma Caixa Militar com uma Caixa de Peças: Rajada+ 1. Volte e pegue o caminho lateral para dentro do esgoto. Ao ouvir sons de rosnados e ver bolhas na água, prepare-se para mais uma sessão de perigo no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Desenho de Kafka

Do outro lado da queda d’água, acima da grade, ilumine com a lanterna para encontrar um grande desenho.

No corredor longo, pegue munição e um item escondido na plataforma elevada. Levante Moira para que ela derrube uma caixa e ajude Claire a subir. Na área superior, pegue munição, álcool e pano, além de abrir uma Caixa Militar contendo uma Caixa de Peças: Tiro Fácil Nível 1.

Emblema da Torre

Do alto da plataforma, olhe para outra elevação no outro lado da água. O emblema está escondido atrás de um barril.

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No final do corredor, um Vulcanblubber descerá as escadas, acompanhado por Afligidos surgindo da água. Para segurança, recue para a plataforma elevada e use o Magnum para derrubar o Vulcanblubber.

Suba as escadas e pule o corrimão para alcançar uma área elevada. Lá, gire uma válvula para destrancar o portão, quebre a caixa e suba a escada próxima para pegar uma gema e uma erva verde.

Próximas Etapas

Atravesse a porta destrancada, colete munição e itens escondidos, e entre na próxima área. Para ativar o portão eletrônico, atravesse a água e acione o interruptor, mas prepare-se para emboscadas. Após derrotar os inimigos, avance para um trecho mais tranquilo, onde itens invisíveis estão escondidos perto de uma passarela quebrada. No final, prepare-se para enfrentar Afligidos, Sploders e um Cabeça de Ferro em uma emboscada final. Após garantir sua segurança, pegue uma Caixa de Peças: Tiro com Carga Nível 1 e siga para a saída do esgoto. Suba para a torre, para continuar nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Agora dentro da torre, pegue a garrafa e o item escondido no canto, e abra o portão para prosseguir. Esta área parece um cemitério assustador com fileiras de lápides. Há uma nota na lápide central, além de outra nota indicando um segredo próximo ao portão trancado. Nesta sala, você também pode encontrar outra garrafa em uma mesa no extremo oposto, uma caixa em um dos lados, um item escondido no outro lado da grande sepultura e pólvora e álcool no corredor próximo ao portão trancado.

Emblema da Torre

Das mesas no extremo oposto das sepulturas, olhe para o pequeno canal que atravessa a sala e verifique o lado da pequena ponte que você cruzou para encontrar um emblema escondido debaixo dela.

Desenho de Kafka

Do portão trancado, vá para a esquerda, passando pelas prateleiras, até outro portão gigante. Examine a parede à direita para encontrar o último desenho.

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Se você quiser resolver o enigma desta sala, consulte a nota próxima ao portão trancado:

“Ao primeiro, você sempre foi tolo, então não terá sepultura.
Ao segundo, você deverá carregar seu rosto em suas costas.
Ao terceiro, você será vizinho do quarto por três, mas uma fila atrás.
Ao quarto, você perderá sua cabeça.”

Essas pistas se referem às fileiras de sepulturas e suas posições. Você deve encontrar o túmulo vazio, o túmulo virado para trás e o túmulo sem topo. A ordem para ativar os túmulos é a seguinte:

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  • _______portão_______
  • [ XX1XX____XXXXX]
  • [XXXX_______XXXX]
  • [XXXX_______XXX4]
  • [XXXXX_____X3XXX]
  • [______ponte______]
  • [X2XXX_____XXXXX]

Ativando cada um na ordem correta (com o brilho azul), um som sinistro será ouvido, e o portão trancado será aberto. Dentro, você encontrará uma metralhadora MP-AF e uma Caixa de Peças: Capacidade Nível 2.

Suba a longa escadaria até a grande sala da torre, com um elevador gigante no centro e várias caixas e itens espalhados pela sala. No andar superior, entre no escritório à direita para uma visão grotesca, com duas notas e um esmeralda embutido em um quadro na parede. Depois, vá até a única outra porta do segundo andar para uma sala com uma bancada de trabalho e a verdade. Investigue a nota na mesa para assistir à cena. Antes de sair, pegue a erva verde sob o quadro branco, munição próxima à nota, outra nota na mesa oposta e mais munição em uma gaveta. Retorne à sala principal e aproxime-se do elevador para iniciar a luta contra mais um chefe do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Batalha Contra o Chefe

Esta batalha exigirá trabalho em equipe e flexibilidade em suas táticas. O chefe é grande e forte, realizando ataques de varredura e investidas. Aproveite os grandes caixotes cheios de explosivos para danificá-lo, liberando também itens escondidos nas caixas. Observe que, conforme ele fica mais inflamado, sua pele fica avermelhada. Use a lanterna de Moira para intensificar o calor até que um ponto fraco amarelo surja no peito. Nesse momento, ataque o ponto até que ele corra para as colunas para se resfriar.

Após a primeira vez que ele se resfriar, o vírus Ouroboros se espalhará pelo braço do chefe, tornando-o uma arma gigante capaz de grandes balanços. Desvie dos ataques quando ele balançar o braço para trás, ou você será agarrado e jogado. Tentáculos começam a aparecer após mais dano; use a lanterna de Moira para dissipá-los. Continue iluminando o chefe enquanto desvia dos ataques e use suas melhores armas no ponto fraco até que ele exploda e caia.

Recolha munição ou ervas reveladas pelo chefe e entre no elevador. Ele parará antes do topo, e o chefe retornará para uma última investida. Ao ser instruído, pressione o botão correto para recuperar sua arma e descarregue o pente no chefe para finalizá-lo. Isso conclui a campanha de Claire.

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Decisão Final

Na última cena, você pode escolher pegar a arma como Claire ou alternar para Moira e lentamente rastejar até ela, enfrentando os flashbacks do passado de Moira. Recomendamos que você faça isso com Moira.

A escolha de quem finaliza o chefe terá consequências no próximo episódio do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Episódio 3 – Barry

Medalhas Disponíveis

  • Derrotar 3 Revenants acertando apenas seus pontos fracos.
  • Completar o episódio sem destruir nenhum dos tentáculos do Dhurlga.
  • Acertar inimigos 15 vezes com o tijolo de Natalia.
  • Derrotar 3 inimigos com ataques de seguimento.
  • Derrotar 10 inimigos com armas secundárias.
  • Derrotar 4 inimigos usando ataques furtivos.
  • Derrotar 10 inimigos com a faca.
  • Abrir 3 Caixas Mecânicas.
  • Encontrar 5 itens ocultos com Natalia.
  • Limpar a estação de tratamento de esgoto sem que Natalia sofra dano.
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Quando assumir o controle de Barry, haverá um pouco de exposição antes de prosseguir. Você pode retornar pelo caminho do esgoto que usou com Claire. Todos os inimigos já foram eliminados e há poucos itens para coletar. Pegue o mapa do esgoto próximo à base da segunda plataforma, um topázio no final das escadas que saem do primeiro cômodo e um pedaço de pano em cima de uma caixa. A próxima sala grande está vazia, exceto por outro topázio abaixo da passarela destruída e uma garrafa vazia na lama.

Quando chegar ao portão eletrônico, Natalia provavelmente já terá descido, permitindo que você continue normalmente para avançar no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Larva de Inseto

Ao descer para a área agora drenada com o portão lacrado, procure por uma névoa vermelha acima da ponte destruída que Claire usou para saltar. A larva de inseto está lá.

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Ao passar para o outro lado do portão, você encontrará os primeiros inimigos: Apodrecidos deitados no chão. Não dá para saber quais estão ativos e quais permanecerão inertes, então para garantir, ataque todos com sua faca ou atire neles de longe.

No corredor seguinte, Natalia avistará 3 Apodrecidos esperando para emboscá-lo. Use uma arma secundária, como uma garrafa incendiária, para reverter a situação a seu favor.

Esgoto

Na próxima sala, você encontrará um túnel longo e agora drenado, cheio de Apodrecidos de pé e deitados na lama, além de várias Aranhas Chicote Gigantes que avançarão em sua direção. Fique parado e ataque as aranhas com sua faca até acabar com elas, depois elimine os Apodrecidos.

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Se você levantou o portão próximo às escadas com Claire, poderá atravessar o túnel drenado para encontrar uma Caixa Mecânica no final, contendo um Estojo de Munição para Rifle de Assalto, além de uma Erva Verde próxima à caixa.

Emblema da Torre

Na mesma área da Caixa Mecânica, vire-se para encontrar o Emblema da Torre escondido na parede do pequeno túnel.

Siga pelo túnel, eliminando os Apodrecidos. Há outra oportunidade especial se você moveu a caixa móvel da plataforma alta com Claire. Agora, a caixa estará na lama, e você pode empurrá-la para o outro lado e levantar Barry até uma plataforma onde encontrará uma Caixa de Peças Personalizadas (Taxa de Disparo Nível 3), além de duas caixas e um Emblema da Torre escondido atrás de alguns barris, caso você não tenha atirado nele com Claire.

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Larva de Inseto

Ao seguir pelo caminho que leva à cachoeira esvaziada do cano rompido, procure por pequenos tubos saindo da parede direita. Dentro de um dos tubos, você verá uma névoa vermelha. Jogue um tijolo lá dentro para coletar a larva de inseto; pode ser necessário tentar algumas vezes.

Se você levantou o portão após a cachoeira com Claire, a área agora seca conterá um novo tesouro: uma AK-47. Pegue-a e continue pelo caminho, entrando rapidamente em um beco sem saída à direita para pegar uma caixa antes de voltar para a área de entrada, onde Claire e Moira encontraram o velho russo.

Encontro com o Glasp

Há um Glasp patrulhando essa área, e eles são mais propensos a desviar de ataques, exigindo precisão e trabalho em equipe com Natalia para localizar suas posições. No caminho, encontre Químicos Odorosos atrás de escombros e um item oculto. O portão do velho russo agora está destrancado, e a bancada de trabalho foi movida para dentro da residência dele. O caminho por onde Claire entrou está inacessível, exceto por um pó de fumaça próximo à entrada.

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O velho está deitado na cama e há um item oculto com ele. Após a cena, modifique suas armas, pegue a garrafa, dois álcoois e o pó de armas, além da chave e a nota, antes de prosseguir para a próxima área.

Estação de Tratamento de Esgoto

A próxima grande área que você acessará, após descer as escadas, é a Estação de Tratamento de Esgoto. Este túnel incrivelmente longo possui vários portões deslizantes, e será necessário trabalho em equipe para atravessar a área. Apenas Natalia pode acessar a parte superior, enquanto Barry deve permanecer na seção inferior.

Larva de Inseto

Ao descer para a área com os Apodrecidos, vire-se e olhe para as grades gigantes que bloqueiam o restante do esgoto. Procure por uma névoa vermelha além das barras. Jogue uma pedra entre as grades para atingir o inseto.

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Com Natalia, passe pela pequena abertura e suba até a parte superior. Siga até o lado oposto e pegue o mapa antes de girar a válvula para abrir o primeiro portão. Evite pisar nos corpos de Apodrecidos no andar superior, pois Natalia é praticamente indefesa.

Enquanto isso, com Barry, siga pelo túnel eliminando os Apodrecidos que se levantarem, pegando a munição ao longo do caminho. No próximo portão, atire no tanque de propano vermelho próximo a um Apodrecido para que Natalia possa cruzar em segurança. Como Natalia, siga até o próximo portão e suba na ponte para empurrar outro tanque de propano para o chão antes de girar a válvula. Pegue a erva verde próxima ao tanque e um item oculto em um beco sem saída.

Como Barry, atraia os Apodrecidos para o tanque de propano e exploda-os. Pegue o pó de armas, pó de fumaça e abra a caixa no centro. Use Barry para atirar na barricada que impede Natalia de avançar.

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Próximo Portão e Encontro com Orthus

Empurre outro tanque de propano próximo à próxima válvula, mas prepare-se para emboscadas de Apodrecidos. Abra o portão e prepare-se para enfrentar Orthus no próximo corredor.

Emblema da Torre

Depois de passar pelo portão deslizante marcado com o número 2, vire-se com Barry e olhe para a parede direita, perto do topo do portão, para encontrar o Emblema da Torre.

Elimine os Orthus, prestando atenção aos que fingem estar mortos. Há um Apodrecido patrulhando uma ponte acima; derrube-o para Natalia atravessar com segurança. Atire em outro tanque de propano para ajudar Natalia a progredir. Atrás da primeira ponte, destrua a barricada e, como Natalia, abra a Caixa Mecânica para obter uma Caixa de Peças Personalizadas Raras (Dano Nível 4). Fique atento, pois um Apodrecido pode atacar Natalia durante esse processo.

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No cômodo superior onde você explodiu o Apodrecido com o tanque de propano, pegue pó de armas e um item oculto. Na parte inferior, onde os canos caíram, pegue álcool, quebre uma caixa e pule os escombros. Exploda o tanque de propano na ponte acima para limpar o caminho para Natalia, conduzindo-a por um corredor lateral até uma área isolada.

Encontro com o Glasp

Quando for alertado sobre um Glasp, use Barry para atirar no extintor próximo ao inimigo, tornando-o visível, e depois eliminá-lo. Abra caminho até a última válvula, destruindo a barricada, matando o Apodrecido na ponte e quebrando as caixas.

Como Natalia, antes de abrir o portão, suba nas plataformas de canos até alcançar um tanque de propano. Derrube-o e retorne para abrir o portão. Use Barry para explodir o tanque e eliminar vários Apodrecidos e um Glasp. Se houver outro Glasp, peça para Natalia apontá-lo ou atraia-o para um extintor.

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Com Natalia, atravesse as plataformas, desça a escada e passe pelo buraco. Perto da última válvula, dois Apodrecidos se levantarão; recue para o buraco e deixe Barry eliminá-los. Após matá-los, reúna os personagens e use Natalia para abrir a Caixa Mecânica, obtendo uma bolsa de expansão para Barry. Atenção para um possível Glasp próximo ao portão deslizante.

Sala Final do Esgoto

Na última sala do esgoto, siga pelo longo caminho e salte para o lado oposto para pegar uma caixa. Olhe para o topo da escada à direita para avistar um Glasp e eliminá-lo. Suba a escada onde ele estava para encontrar um topázio e uma Caixa Mecânica com um Estojo de Munição para Rifle. Retorne para a escada oposta para acessar o portão que leva para fora.

Larva de Inseto

Logo atrás do portão de saída há um inseto invisível. Como não há tijolos por perto, será necessário lançar um tijolo de uma plataforma inferior para a superior. Procure a névoa vermelha em um pedaço de entulho para coletar o inseto.

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Pedreira e Objetivo Principal

Após sair novamente ao ar livre, siga pelo caminho que leva a uma vista ampla da próxima área: uma pedreira de mineração. O objetivo principal será atravessar o grande fosso, mas, como a ponte está destruída, será necessário descer, atravessar e subir pelo outro lado.

Emblema da Torre

Enquanto observa a pedreira abaixo, procure por um contêiner de carga que colidiu com uma casa na parte inferior. O Emblema da Torre pode ser encontrado no topo desse contêiner, que está saindo do telhado.

Desça a encosta à esquerda e siga pelos trilhos até chegar a um beco sem saída. Aqui, você encontrará uma escada à direita que leva ao chão. Entre na casa com o telhado danificado para pegar itens, incluindo:

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  • Mapa da Pedreira.
  • Uma caixa para quebrar.
  • Pó de Fumaça em um armário.
  • Munição em uma gaveta.
  • Um item oculto em um armário quebrado.
  • Um monitor mostrando um local sinistro na pedreira.

Do lado de fora, um Revenant patrulha uma área inferior. Você pode se aproximar furtivamente ou usar Natalia para localizar seu ponto fraco e atacá-lo. O prédio à direita está trancado, e a escada está inacessível no momento. Suba pelo lado oposto até onde um elevador está localizado. No entanto, o elevador não tem energia, pois falta um gerador portátil. Pegue a Erva Verde e leia a nota próxima ao elevador antes de explorar o restante da pedreira.

Área Inferior e Edifício Principal

Na próxima área, algumas partes ainda estão fora do alcance, mas você poderá notar algo sinistro se movendo sob o grande prédio central. Ignore isso por enquanto e explore a área ao redor.

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Larva de Inseto

Atrás do grande prédio, há uma cerca alta de correntes. Do outro lado, há um inseto invisível. Use Natalia para arremessar um tijolo por cima da cerca, ajustando a trajetória até acertar o alvo.

Perto da esteira transportadora que sai do prédio, pegue uma garrafa vazia. Em seguida, vá até os dois prédios no lado oposto. No prédio à esquerda, você encontrará:

  • Uma bancada de trabalho.
  • Uma nota.
  • Álcool em um armário.
  • Uma Erva Verde próxima a um item oculto na janela dos fundos.
  • Um barril quebrável perto da janela.
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No prédio à direita, há um grande gerador que você pode ativar para ligar as esteiras transportadoras do lado de fora.

Enfrentando o Dhurlga

Entre no prédio principal e examine os itens macabros no interior. Lá dentro, você encontrará:

  • Algumas caixas para quebrar.
  • Pano próximo ao gerador portátil que você procura.
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Coloque o gerador na esteira transportadora e tente sair, mas um Dhurlga aparece para interromper seu progresso. Este inimigo é composto por múltiplos tentáculos e possui um grande apêndice negro com uma ponta vermelha em formato de escorpião, usada para defesa e ataque. Seu ponto fraco principal está em seu corpo esguio, que fica oculto pelos tentáculos.

Estratégia para o Dhurlga:

  • Use os detritos no meio da sala como escudo enquanto se movimenta lateralmente para buscar aberturas.
  • Armas de alto impacto, como a magnum, são eficazes, mas é necessário paciência para acertar os tiros no ponto fraco.
  • Evite o apêndice longo, que pode agarrar ou golpear os personagens que se aproximarem.
  • Após causar dano suficiente, o Dhurlga escapará pela janela, deixando você em paz temporariamente.
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Após obter o Gerador Portátil

Agora que você possui o gerador portátil, novas opções ficam disponíveis. Primeiramente, use-o como suporte para alcançar o topo do contêiner à sua frente e pegar o item no alto. Nesse momento, dois Revenants estarão patrulhando o caminho adiante. Você pode derrotá-los furtivamente ou mirando em seus pontos fracos. Antes de usar a esteira transportadora, posicione-se no contêiner próximo aos outros prédios e suba para pegar uma esmeralda. Coloque o gerador na esteira e observe-o ser levado para a próxima área do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Explorando com o Gerador

Na nova área, use o gerador de várias formas:

  1. Coloque-o próximo à escada quebrada de onde você veio para alcançar a ponte danificada. Lá, você encontrará um homem enforcado. Atire na corda para derrubar o corpo e pegar um Rifle de Precisão Melhorado.
  2. Mova o gerador para o lado oposto do contêiner e use-o para subir em uma torre pequena, onde uma Caixa Mecânica está. Abra a caixa para obter uma Caixa de Peças Personalizadas Raras (Recarga Rápida Nível 1 para Magnum).
  3. Coloque o gerador no local vazio próximo ao portão. Ative o interruptor com Barry e envie Natalia pelo buraco do lado oposto para destravar o portão. Não se esqueça de pegar a garrafa vazia e quebrar a caixa antes de prosseguir com o gerador.
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Acessando o Prédio Trancado

De volta ao prédio trancado, use o gerador para alcançar a escada quebrada e entre pela porta lateral. Um Revenant estará no térreo. Mate-o, destranque a porta e arraste o gerador para dentro. Suba as escadas e coloque o gerador na esteira transportadora. Pegue a garrafa na janela ao sair, suba a escada para reposicionar o gerador na próxima esteira. Quebre a caixa onde o gerador parar, desça a escada e posicione-o ao lado do elevador. Ligue o elevador, mas cuidado: um Revenant descerá junto com ele.

Subindo no Elevador

Ao ativar o elevador, ele parará no meio do caminho. Saia pela parte de trás, atravesse o caminho estreito sob a ponte e salte para o outro lado. Quebre a caixa antes de subir as escadas até o topo. Dois Revenants estarão por perto, perfeitos para eliminar com uma arma secundária. Após derrotá-los, siga pelos trilhos da ponte até o beco sem saída e encontre uma caixa.

Emblema da Torre

Enquanto olha para o outro lado da pedreira, procure a torre alta à direita. Use seu rifle para localizar um Emblema da Torre azul próximo ao topo.

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Último Gerador e Encontro com o Dhurlga

O último portão exige mais um gerador para ser ativado. Perto do topo do elevador, você encontrará um gerador próximo a uma nota e duas caixas. Entretanto, o Dhurlga retorna, agora acompanhado de Revenants e um Lançador.

Estratégia:
  1. Elimine o Lançador primeiro, mirando em seu ponto fraco para evitar ataques à distância.
  2. Cuide dos Revenants em seguida.
  3. Use cobertura para manter distância segura do Dhurlga e use o rifle de precisão para acertar cuidadosamente seu ponto fraco.
  4. Tenha paciência e mantenha distância até derrotar o inimigo, que explodirá.

Com o Dhurlga derrotado, coloque o gerador no local indicado e atravesse o portão.

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Larva de Inseto Final

Antes de terminar o episódio, no pequeno gramado após o portão, procure a larva de inseto. Ela está no lado de uma ponte em ruínas, contra a parede. Identifique a névoa vermelha para coletar a última Larva de Inseto do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Episódio 4 – Claire

Esta parte do episódio é curta, mas cheia de ação. Quando a cena terminar, siga pelo corredor na grande câmara até a porta no final.

Desenho de Kafka

Antes de passar pela porta, olhe para o teto acima do balcão com a lanterna para encontrar o primeiro desenho.

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Na próxima sala, uma espécie de base de dados, você verá vários monitores exibindo câmeras de segurança por toda a ilha, além do status de dois sobreviventes. Há um interruptor na lateral da sala que altera comportas em um portão deslizante. Apesar de parecer sem importância, essa ação influenciará caminhos na campanha de Barry.

Varanda

Na sala seguinte, sob a escada, pegue uma safira, depois suba para um quarto bem decorado. Aqui você encontrará:

  • Três livros (dois na mesa, um na cama).
  • Gemas nos vasos quebráveis nas paredes.
  • Um topázio na cadeira ao lado da cama.
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Desenho de Kafka

Com a lanterna, ilumine a pintura à esquerda da cama para encontrar um desenho na tela.

Saindo para a varanda, o caminho parece bloqueado. Há um interruptor escondido atrás do grande aquário próximo à porta. Quebre o vidro, mova o aquário e ative o interruptor para abaixar uma ponte conectando a varanda à sala principal da torre.

Desenho de Kafka

Depois de mover o aquário, olhe para o chão onde ele estava para encontrar um pequeno desenho.

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Sala Principal

Caminhe até a sala principal da torre, onde você encontrará Alex. A situação tomará um rumo inesperado.

Emblema da Torre

Antes que Alex distraia sua atenção, olhe para uma prateleira à direita da entrada para encontrar o Emblema da Torre.

Com o alarme disparado, é hora de agir. Retorne pelo caminho até o elevador, que explodirá, criando um novo caminho. Use a passarela inferior para chegar à porta no final da sala.

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Sala do Gerador

A próxima área é uma sala de gerador de três andares, onde a situação está caótica. Há uma bancada de trabalho e uma caixa à esquerda, sendo sua última chance de customizar o arsenal de Claire.

Desenho de Kafka

Na parede oposta à bancada, use a lanterna para iluminar um grande desenho no andar superior.

Siga pela passarela até um portão trancado, destrave os dois cadeados e abra uma Caixa Militar para obter um Estojo de Munição para Magnum. Desça a primeira escada e prepare-se: Glasps estarão espalhados pelos corredores.

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  1. Um Glasp está à direita; outro, na passarela à direita.
  2. Use uma bomba de fumaça para expô-los ou deixe que derrubem caixas para revelar sua posição.

Desça até o andar inferior, eliminando os Glasps que encontrar pelo caminho. Seja cauteloso, pois seu agarrão é fatal.

Saída de Emergência

Na saída de emergência, você estará em um caminho externo da torre. O alarme agora ativa uma contagem regressiva, cujo tempo varia conforme a dificuldade.

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Desenho de Kafka

Antes de descer o primeiro declive, ilumine a parede à direita no final do caminho para encontrar um desenho.

Emblema da Torre

Após descer a primeira borda, vire-se e olhe sob a passarela anterior para encontrar um Emblema da Torre.

Avance com cuidado pelo caminho desmoronando. Siga pela passarela estreita, desça para a plataforma inferior e abra uma Caixa Militar para pegar um diamante.

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Continue até um local com múltiplas bordas. Desça cuidadosamente até a segunda borda mais alta para pegar um rubi, depois desça até a caixa móvel e use-a como suporte para passar pelo portão para avançar no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Caminho Final

Depois de atravessar uma área estreita, desça cuidadosamente até alcançar um espaço com uma lacuna à esquerda e uma parede alta à direita. Boost Moira para que ela abra as plataformas que servirão de ponte para Claire.

  1. Claire deve empurrar a primeira caixa em direção à parede.
  2. Moira empurra a segunda caixa para abrir caminho.
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Prossiga pelo portão unidirecional e entre novamente na torre em colapso.

Torre em Colapso

Com menos tempo do que nunca, corra pelo caminho enquanto desvia de destroços. Ao final, duas escadas caem, formando uma ponte improvisada.

Desenho de Kafka

Quando estiver atravessando as escadas e destroços, ilumine a parede onde o caminho foi bloqueado para encontrar o desenho final.

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Após essa passagem, deslize por outra escada até um nível inferior. Prepare-se, pois em dificuldades altas, um Glasp estará à frente. Use uma bomba de fumaça ou de fogo para expô-lo e eliminá-lo.

Cuidado com o último Glasp, que pode surgir no caminho de metal em espiral.

Emblema da Torre

No caminho de metal em espiral, vire à esquerda antes da passarela para encontrar o Emblema da Torre no pilar central.

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Continue pelos últimos caminhos até escorregar pela passarela final, onde um evento inesperado ocorrerá. Após isso, restarão 30 segundos para alcançar a parede destruída e pular, encerrando a campanha de Claire do nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Episódio 4 – Barry

Após a memória de Barry, é hora de avançar na última etapa da jornada com Natalia. Lembre-se do interruptor na campanha de Claire que alterava o fluxo das comportas de água? Agora você está no local onde isso faz diferença.

Ao se aproximar do depósito de lixo, encontrará duas vias de água. Dependendo de ter acionado ou não o interruptor, a mais próxima estará seca ou cheia. Antes de cruzar a ponte, vá até o contêiner à direita, que contém:

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  • Bancada de trabalho.
  • Munição de pistola.
  • Pó de armas.
  • Um item oculto entre as caixas.

Emblema da Torre

Do lado da ilha no meio das vias, procure por um Emblema da Torre em um poste de luz próximo ao prédio no final das vias. Ele pode ser avistado de longe, mas se o interruptor foi acionado, você pode se aproximar para atirar.

Caminhos Alternativos: Sem o Interruptor Ativado

Caso a via mais próxima esteja seca:

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  1. Desça pela escada através da cerca quebrada para entrar no canal. Ele estará cheio de Apodrecidos, com alguns fingindo estar mortos.
  2. Pegue dois caixotes em uma plataforma ao atravessar para o outro lado.
  3. Explore o canal para encontrar itens ocultos.
Larva de Inseto

No final do canal seco, procure uma grade curta com um Apodrecido rastejando. A larva está além da grade. Ajuste o ângulo para atingi-la com uma pedra entre as barras.

Continue para o próximo trecho da ilha com contêineres. Um deles se abrirá, mas estará vazio. O outro tem um buraco para Natalia passar e alcançar outro contêiner com um cadeado. Destrua o cadeado com Barry, mas fique atento a dois Apodrecidos que se levantarão. Mate-os e use Natalia para abrir a Caixa Mecânica, contendo uma Caixa de Peças.

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Para sair, suba na caixa ao lado do contêiner e pule para o outro lado, onde há um item oculto. Depois, cruze o fosso através da ponte quebrada e avance no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

Caminhos Alternativos: Com o Interruptor Ativado

Se a via oposta estiver seca:

  1. Desça no canal e elimine os Apodrecidos disfarçados.
  2. Suba as escadas opostas para pegar dois caixotes e um item oculto.
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Larva de Inseto

Da plataforma elevada, olhe para os canos além e localize a larva com um brilho vermelho. Use uma pedra para acertá-la.

Explore o canal para pegar itens ocultos, depois suba a escada para atravessar a ponte em direção ao prédio. Pegue a Erva Verde e uma garrafa antes de entrar. No interior:

  • Mate um Apodrecido atrás da mesa e outro na esquina.
  • Pegue o álcool na prateleira.
  • Use Natalia para passar pelo espaço estreito e destrave a porta para Barry. Abra a Caixa Mecânica para obter uma Caixa de Peças.
  • Pegue munição na gaveta e o pó de armas antes de sair.
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Do lado de fora, quebre um barril, pegue uma garrafa e encontre um item oculto perto de alguns barris.

Guindaste e Plataforma

No próximo trecho, há um grande guindaste com plataformas e portões numerados, exigindo trabalho em equipe para atravessar.

Estratégia do Guindaste
  1. Quebre a caixa no primeiro portão.
  2. Envie um personagem pela plataforma até o Portão 1 e suba a escada. Atravesse para o outro lado e pegue um rubi embutido em uma chapa de metal (atire para derrubá-lo).
  3. No Portão 3, desça e abaixe a escada para o outro personagem. Envie-o para a plataforma do outro lado, onde há uma caixa.
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Emblema da Torre

Do Portão 3, olhe para baixo e localize o Emblema da Torre em um suporte de aço abaixo do Portão 2.

Retorne ao Portão 4 e envie um personagem para explorar o próximo trecho. No intervalo entre os Portões 4 e 5, pegue uma espingarda e leia uma nota. Retorne e continue até que Aranhas Chicote Gigantes surjam no Portão 5. Forneça suporte ao personagem que cruzar.

Área Final do Guindaste

No prédio no topo das escadas:

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  • Elimine Apodrecidos, incluindo um que atravessa a janela.
  • Pegue uma caixa nas escadas quebradas.
  • Encontre um item oculto nas prateleiras antes do portão unidirecional.

Entrada da Mina

Ao chegar à entrada da mina, você verá um grande elevador cercado por ruínas. Quebre a caixa próxima a um pilar quebrado e procure por um item oculto no prédio em ruínas, perto dos barris. O portão do elevador está bloqueado, então suba as escadas à direita e entre na sala no segundo andar. Dentro, procure um item oculto sob a mesa, pegue o pó de fumaça na prateleira e quebre a caixa no final da sala.

Saindo da sala, suba as escadas até os trilhos elevados da mina. Pule para os trilhos e passe pelos vagões até o final. Olhe para trás para localizar um Emblema da Torre escondido no lado oposto dos vagões. Na metade do caminho, pule para uma plataforma perto do elevador, quebre a caixa e abaixe a escada. Na base do elevador, há outro item oculto no final da escada.

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Perto das escadas, procure na parede por uma seção de cor diferente para encontrar uma Larva de Inseto. Pegue a garrafa do lado de fora do elevador e desça para as minas. Alex provocará você durante o trajeto.

Primeiros Túneis

Dentro da mina, vá para o corredor à esquerda e pegue munição. Procure um item oculto no armário e leia a nota na mesa ao lado do mapa das minas, que oferece pistas sobre os perigos à frente. Pegue outro item oculto perto da porta no final do corredor antes de entrar na próxima sala.

Corredores Tóxicos

A sala seguinte está cheia de gás venenoso. Ele não mata instantaneamente, mas sua visão começará a desbotar. Retorne ao terreno elevado para se recuperar quando necessário. No corredor inicial, pegue munição no beco sem saída e volte rapidamente para tomar ar. Na área seguinte, procure um item oculto perto de uma coluna quebrada.

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Adiante, os corredores tóxicos se tornam mais perigosos, com Apodrecidos vagando livremente. Vá para a direita na bifurcação inicial, pois o caminho à frente leva a um beco sem saída. No grande salão em ruínas, a porta à esquerda está sem energia, então vá para a direita. Use uma bomba explosiva ou bomba incendiária para eliminar grupos de inimigos rapidamente e avance pelas escadas.

Acione o interruptor para ativar a energia, pegue munição e um item oculto perto dos barris. Retorne ao salão principal e entre pela porta agora destrancada. Suba as escadas para sair da área de gás.

Poço da Mina e Plataforma

Na sala do poço da mina, procure munição à direita, uma caixa à esquerda e use a bancada de trabalho para ajustes. Pegue o desinfetante antes de subir as escadas e outra escada ao lado para dar sequência ao nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Ao entrar nos túneis, elimine os Apodrecidos na primeira sala e procure itens ocultos perto dos barris. Dentro de uma pequena sala, pegue uma nota e uma garrafa. No corredor à frente, empurre o carrinho de mina o máximo que puder e suba as escadas para respirar. Use Natalia para abrir a Caixa Mecânica, que contém uma Caixa de Peças (Capacidade Nível 3).

No corredor sem carrinho, elimine os Apodrecidos e procure um diamante embutido no teto no final. Volte para pegar ar e, no corredor com o carrinho, empurre-o levemente para que Natalia passe e encontre uma Larva de Inseto na parede esquerda.

Continue pelo corredor longo até uma plataforma de madeira no final. Pegue a nova Magnum e volte pelo caminho anterior. No corredor adjacente, suba as escadas para encontrar munição em ambos os lados antes de passar pelas portas.

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Combate contra o Dhurlga

Na sala seguinte, você enfrentará um Dhurlga acompanhado de Atiradores. Priorize eliminar os Atiradores antes de focar nos pontos fracos do Dhurlga. Use plataformas de madeira para manter distância enquanto ataca. Após derrotar os inimigos, suba o caminho de madeira até um interruptor e pegue a Erva Vermelha. Isso abrirá a porta próxima à plataforma na sala principal.

Ao retornar, um novo Atirador aparecerá. Elimine-o e prossiga para a próxima área.

Sala de Veneno e Chave do Elevador

De volta à sala de veneno, atravesse a porta e elimine os Apodrecidos, depois suba as escadas e saia. Ative o interruptor para ligar os ventiladores, eliminando o gás venenoso na área do poço da mina, mas não nos outros túneis. Siga pela porta restante, onde enfrentará novos desafios para obter a chave do elevador e avançar no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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A próxima sala contém gás venenoso, Revenants e um Atirador à direita. Mire no ponto fraco do Atirador e elimine-o antes de lidar com os Revenants. Avance empurrando um carrinho de mina para abrir um espaço e permita que Natalia rasteje e destranque a porta rapidamente antes que o Revenant próximo a ela desperte. Retorne a Barry, elimine o perseguidor e o outro Revenant na sala. Depois de limpar a área, colete:

  • Caixa de Peças (Taxa de Disparo Nível 3).
  • Dois caixotes e uma caixa móvel na plataforma superior.

Leve a caixa móvel até o final da sala principal, suba as escadas e entre na sala para coletar a chave do elevador e vários itens, incluindo:

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  • Nota.
  • Produto químico odoroso.
  • Item oculto entre caixas.
  • Munição.

Volte ao elevador e desça. Alex continuará provocando você enquanto progride.

Emblema da Torre

Ao sair do elevador, olhe para as estruturas metálicas acima para localizar um Emblema da Torre escondido.

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Entrada para a Mansão

Chegue ao portão circular e use Natalia para destrancá-lo. No corredor seguinte, colete uma caixa à direita e entre na sala à esquerda para pegar uma nota e munição em um armário. Atravesse a ponte de pedra para entrar na mansão.

Dentro da mansão, vá para a sala de armazenamento à direita. Embora o cômodo exija a Chave do Emblema, ainda é possível coletar munição. No final do corredor, colete um torniquete e avance para a próxima sala, onde um Revenant patrulha. Elimine-o e colete itens no lado oposto da sala, incluindo uma nota.

De volta ao corredor principal, pegue um item oculto no cadáver próximo à entrada. Adiante, elimine um Revenant que entra no banheiro, onde você pode pegar álcool. No corredor bloqueado por um portão, atire em uma esmeralda no topo para coletá-la. No final do corredor, elimine outro Revenant e procure itens ocultos no sofá e no armário quebrado antes de seguir para o próximo corredor.

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Desça as escadas até o porão. Pegue um produto químico odoroso sob as escadas e entre na sala do chuveiro à esquerda para pegar uma garrafa vazia e pano em uma prateleira.

Sala de Pesquisa e Encontro com Revenants

Entre no laboratório, onde Revenants em tubos gigantes podem ser eliminados preventivamente. Pegue pó de fumaça em uma prateleira e um item oculto ao fundo.

Larva de Inseto

Procure no topo de um dos tubos na fileira de trás para encontrar uma larva.

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Siga pela passagem à esquerda até a sala de tortura. Aqui, elimine dois Revenants — o primeiro furtivamente e o segundo em combate. Colete itens ao longo das paredes e abra a Caixa Mecânica para obter um Estojo de Munição para Magnum.

No corredor seguinte, use a chave de acesso nível 1 encontrada com um cadáver no fundo de uma escadaria. Volte à sala principal, enfrentando um Glasp no caminho, e entre na porta correspondente.

Necrotério e Chave do Emblema

Na necrotério, use Natalia para detectar um Revenant escondido atrás de um lençol. Elimine-o antes de avançar. Cuidado com outro Revenant em um dos contêineres. A localização do inimigo e da Chave do Emblema é aleatória, então seja cauteloso.

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Com a Chave do Emblema em mãos, retorne à mansão e abra portas previamente trancadas. Na primeira sala à direita, colete uma Caixa de Peças Raras (Tiro Carregado Nível 1), munição, um torniquete e itens ocultos.

Na sala ao final do corredor, use a Chave do Emblema para acessar o salão com um relógio. Pegue a nota na mesa e uma Caixa de Peças Raras (Explosão+ 1) na Caixa Mecânica. Na sala seguinte, colete a chave de acesso nível 2.

Ao sair, elimine o Revenant que aparece do teto e volte ao corredor principal. Use a chave de nível 2 para acessar a sala cheia de cadáveres no laboratório e assim avançar no nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Sala de Corpos e Combate Intenso

Na entrada da sala, colete garrafas e álcool. Ao descer, encontre uma bomba incendiária logo à frente. A sala contém três Revenants em tubos; é recomendável eliminá-los antes de ativar o interruptor. Explore o local para encontrar:

  • Erva verde atrás dos tubos.
  • Garrafa e uma caixa do outro lado.
  • Torniquete em uma prateleira.
  • Caixas azuis que podem ser quebradas para munição.

Emblema da Torre

Ao explorar a área longa, olhe sob a grade para localizar um Emblema da Torre no fundo, entre os corpos.

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Quando estiver pronto, acione o interruptor próximo ao elevador. Caso os Revenants ainda estejam vivos, prepare-se para uma emboscada. Após isso, inimigos começarão a surgir:

  • Um Atirador na passarela.
  • Revenants saindo de um tanque superior.
  • Um Glasp à esquerda do elevador.

Use bombas incendiárias para lidar com os grupos de inimigos. Eventualmente, um Dhurlga aparecerá. Utilize a ampla área para se movimentar e manter distância. Quando os inimigos forem derrotados, desça pelo elevador até o esconderijo de Alex Wesker.

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Aproximando-se de Alex

No longo corredor, quebre um barril à esquerda e procure por munição em um caixão aberto à direita. Após encontrar o que resta da antiga amiga de Natalia, leia a nota e prepare-se na última bancada de trabalho.

Larva de Inseto

Perto da bancada de trabalho, localize a última larva em uma armadilha de lança-chamas pendurada.

Siga o som do piano até a porta no final do corredor.

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Batalha Contra Alex

Dependendo de suas ações no Episódio 3, a luta e o desfecho variam:

  1. Final Ruim: Caso Claire tenha matado Neil, o jogo termina aqui após a primeira luta.
  2. Final Bom: Se Moira matou Neil, haverá uma batalha adicional após escapar.

Na sala principal, Alex se transforma e utiliza os dutos no teto para se mover. Use Natalia para localizá-la nos dutos, então aproxime-se até que ela desça. Bombas incendiárias e armas de alto poder, como rifles e magnums, são eficazes. Mire nos pontos fracos no peito e pescoço para causar mais dano. Se os pontos fracos se retraírem, continue atacando até que eles reapareçam. Use o cenário para atrapalhar Alex, como fazê-la colidir com detritos.

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Quando Alex sofrer dano suficiente, ela se esconderá nos dutos novamente e atacará com blobs de ácido. Use Natalia para prever onde ela sairá e acerte seus pontos fracos rapidamente. Se a visibilidade for comprometida por poeira e fumaça, suba para áreas mais altas ou utilize bombas incendiárias.

Após derrotá-la, uma cena se inicia. Caso você tenha alcançado o Final Bom, a batalha continuará do lado de fora.

Final Bom: Luta Final

Do lado de fora, Alex estará em sua forma final. Durante essa fase, você alternará entre atirar de um helicóptero e guiar Barry por um túnel.

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Emblema da Torre

No controle do sniper, procure por um Emblema da Torre escondido no alto de uma construção em ruínas na área da crista.

No helicóptero, mire no ponto fraco de Alex e aproveite explosivos no cenário, como barris e tanques de propano, para causar grande dano. Com munição infinita, foque em tiros precisos, já que recarregar demora.

Quando o controle alternar para Barry, atire no tanque de propano próximo e corra para uma das saídas do túnel. O caminho será bloqueado na próxima vez, então escolha cuidadosamente.

Continue alternando entre o sniper e Barry, causando dano até que o helicóptero disponibilize um lançador de foguetes. Utilize-o para disparar contra Alex, considerando a distância e o tempo para maximizar o impacto. Após vários acertos, Alex será derrotada, encerrando o jogo e também nosso Detonado de Resident Evil Revelations 2.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.