InícioDetonadosPhoenix Wright: Ace Attorney - Detonado

Phoenix Wright: Ace Attorney – Detonado

O nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney acaba de chegar com os passos necessários para você concluir cada um dos 5 casos do jogo (incluindo o caso extra lançado para Nintendo DS e posteriormente para os consoles de mesa).

PUBLICIDADE

Para facilitar a vida dos jogadores, trazemos um menu abaixo onde você pode acessar rapidamente cada um dos dias dos casos.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar também que os nomes dos itens e assim por diante estão em inglês, visto que o jogo não foi localizado para o nosso idioma.

Detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney

Phoenix Wright: Ace Attorney - Detonado

Caso 1 – The First Turnabout

Phoenix Wright: Ace Attorney - Detonado

PUBLICIDADE

Dia 1

O primeiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney tem apenas um dia, e é bastante simples.

Na primeira interação entre você e o juiz, ele lhe fará três perguntas. Abaixo, você confere as respostas:

  • Larry Butz
  • Abra o Court Record, inspecione os itens e então responda “Cindy Stone
  • Hit with a blunt object
PUBLICIDADE

Após isso, escolha o que você preferir sobre Larry mentir para o promotor ou não.

Durante as seguintes frases, apresente os itens ou pressione as falas para avançar no interrogatório.

  • “I remember the time exactly: It was 1:00 P.M.”, apresente o item Autopsy Report
  • “There was a voice saying the time… It was probably the television”, apresente o item Blackout Record
  • “Yeah, the murder weapon! The killer used it to hit the victim”, apresente o item Statue
  • Quando o juiz perguntar se há algum problema com o que ele acaba de dizer, diga “Yes” e na próxima escolha diga “Went into the apartment.
  • Depois escolha “Try sounding the clock.
  • Quando Mia lhe perguntar se você é capaz de pensar fora da caixa “Think out of the box“, diga que sim.
  • Escolha o item “Cindy’s Passport“.
PUBLICIDADE

Com isso, você conclui o primeiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Pergunta extra: apresente o item “Statue” para Larry.

Caso 2 – Turnabout Sisters

PUBLICIDADE

Dia 1 – Investigação

Examine o corpo da Mia e então encontre no “The Thinker” (aquela estátua do primeiro caso) e cacos de vidro no chão (Glass Shards). Pegue também o papel ensanguentado perto ao corpo dela (Receipt). Depois disso clique no telefone para chamar a polícia.

Após ser visto, escolha “Move” e então vá para única opção possível. Quando Maya aparecer, escolha “Present” e então mostre o “Receipt” (o recibo ensanguentado) pra ela.

Agora, Maya pede para você defendê-la. Independente do que você responder, você vai acabar defendendo ela, mas seja um cara legal e diga “Of course I will“.

PUBLICIDADE

Fale sobre todos os assuntos com ela e você receberá um novo endereço. Escolha Accept, e então fale com ela de novo sobre isso. Depois disso, vá para “Fey & Co. Law Offices“.

Converse com o Detetive Gumshoe. Quando o jogo deixar, apresente o Maya’s Memo pra ele e então escolha “Tell not-so-straight” para que ele lhe dê o telefone de Maya (Maya’s Cell Phone).

Vá até o Gatewater Hotel e então converse com a garota April May. Examine as taças na mesa ou a chave de fenda saindo da gaveta. April vai aparecer novamente, converse com ela sobre todos os assuntos.

PUBLICIDADE

Vá até Grossberg Law Offices e converse sobre todos os assuntos.

Retorne ao Detention Center e fale com Maya sobre todos os assuntos. Escolha Go Home e então “I don’t know“. Apresente o celular de Maya a ela.

Retorne a Gatewater Hotel, converse com o mensageiro do hotel no quarto da chave de fenda e então receba o Wiretap (grampo telefônico).

PUBLICIDADE

Com isso, terminamos o primeiro dia do segundo caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 2 – Julgamento

  • Pressione (Press) o Detetive Gumshoe na quinta frase no primeiro testemunho dele.
  • Apresente o item Mia’s Autopsy report na última frase do segundo testemunho de Gumshoe.
  • Quando Edgeworth perguntar, responda “the day after the murder“.
  • Na vez de April pressione a última frase dela. Depois disso, escolha “question” e então responda “she’s lying“.
  • Apresente o “The Thinker” (a estátua) na última frase do segundo testemunho de April.
  • Responda ao Juiz “the clock couldn’t have rung because it was empty“.
  • Apresente o item Maya’s Cell Phone.
  • Diga ao juiz “I object” e então apresente a estátua “The Thinker“.
  • Responda “You had heard about it.” Para provar o que você disse, apresente o Wiretap (o grampo telefônico) e depois apresente novamente o Maya’s Cell Phone. Depois de alguns eventos, responda “Why the wiretap?“.
  • Chame o BellBoy como testemunha para a tribuna e então aceite a condição de Edgeworth (responda Accept the Condition).
  • Pressione as últimas duas frases do Bellboy.
  • Quando o Bellboy estiver sendo dispensado, proteste. Agora escolha “check-in
  • Diga que a outra pessoa era “the man with Miss May.”

Dia 2 – Investigação

Vá até o Detention Center para visitar April e fale sobre todos os assuntos com ela.

PUBLICIDADE

Vá até o Grossberg Offices. Em cima da mesa, você encontrará duas fotografias. Pegue a com a letra B.

Vá até o Gatewater Hotel e então converse com o Bellboy. Apresente a Photograph B e então aceite a oferta dele para receber o item   Bellboy’s Affidavit. Retorne para o Detention Center e apresente the Photograph (B) pra May e depois o Bellboy’s Affidavit. Depois disso, escolha “push hard“.

Vá até a Bluecorp e então converse com Redd White. Quando falar sobre a pintura (Painting), responda “I’ve seen it before“.

PUBLICIDADE

Vá para o Grossberg’s Office e então fale com Grossberg. Responda “the painting” quando aparecer e então depois diga que ele está sendo chantageado (blackmailed).

Vá para o Mia’s Office. Examine os arquivos na estante de lá. Escolha a opção “Look in J-S” para obter o Newspaper Clipping.

Retorne para a Bluecorp e então apresente o Newspaper Clipping para White. Responda “You blackmailed him” e depois “You’re wrong“.

PUBLICIDADE

Finalmente, fale com Maya no Detention Center. Na parte da escolha, responda qualquer uma das opções.

Com isso, terminamos o segundo dia do segundo caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 3 – Julgamento

Agora é a hora da verdade. Vamos descobrir quem matou Mia.

PUBLICIDADE
  • Pressione (Press) White na frase 8 dele e então, quando ele revisar, apresente o Maya’s Testimony para ele.
  • Quando o juiz te pedir explicar a contradição, responda “Both are right.”
  • Quando apontar aonde White estava na foto, clique no “K” e então apresente.
  • Apresente de novo o Mia’s Autopsy Report na ultima frase do novo depoimento de White.
  • Pressione White na 1ª frase de seu terceiro depoimento. Diga então a Maya “very odd”.
  • Apresente os Glass Shards no novo depoimento de White. Responda agora “big problem“.
  • Apresente o Floor Plans.
  • Pressione todas as frases de White.
  • Depois do recesso, apresente o item “Receipt” na primeira frase dele.
  • Para finalizar, apresente o itemo Mia’s Memo.

Com isso, terminamos o segundo caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Caso 3 – Turnabout Samurai

PUBLICIDADE

Dia 1 – Investigação

Vá para o Detention Center e então fale com Will Powers.

Vá para o estúdio. Conheça Wendy Oldbag e então a interrogue (faça todas as perguntas)

Retorne para o Detention Center e então  fale com o Will sobre “the security lady” (a senhora da segurança) para obter a Powers’s Letter.

PUBLICIDADE

Retorne para o estúdio e então apresente a Powers’s Letter para Oldbag. Depois disso, Maya vai te entregar o item Guidemap.

Vá para o “Outside Studio One” e então converse com Gumshoe. Em um dos assuntos, você irá receber a Jackammer’s Autopsy Report.

Examine a porta para o Studio One (Estúdio 1), depois examine a cabeça do mascote e então a câmera.

PUBLICIDADE

Retorne para o Main Gate e fale com a Oldbag.

Siga para a Employee Area e então examine os pratos do lugar. Vá para a esquerda e então examine a grade aberta.

Avance para o Dressing Room e então examine a bolsa embaixo da mesa para um cartão (Cardkey) que lhe permite você entrar no Studio One. Examine a porta do local para abri-lo.

PUBLICIDADE

Examine as câmeras no Studio One para encontrar a assistente (Penny). Fale com ela e então ela dirá que tinha mais uma pessoa no estúdio no dia do crime.

Retorne para o Main Gate e então fale com a Oldbag sobre “Penny’s claim“.

Depois de ela ter saído, examine o computador, escolha “Try it” e então digite “ST1-307” e você vai receber o item Powers’s (?) Photo.

PUBLICIDADE

Com isso, terminamos o primeiro dia do terceiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 2 – Julgamento

  • Apresente a Powers’s (?) Photo na última frase do primeiro testemunho da Oldbag.
  • Pressione a 4ª frase do segundo testemunho de Oldbag, assim como a 2ª e 3ª frases. Após isso, fique apenas passando as frases até ser interrompido. Depois escolha “object“.
  • Apresente Powers’s (?) Photo na terceira frase do terceiro testemunho de Oldbag.
  • Pressione a Oldbag na última frase do quarto testemunho dela.
  • Agora, acuse Oldbag (the security lady). Quando Phoenix responder que tem uma prova, apresente o Cardkey.
  • Pressione Oldbag na segunda frase do quinto testemunho dela.
  • Escolha “Take a break“.

Dia 2 – Investigação

Vá para o Detention Center e então fale com o Will Powers.

PUBLICIDADE

No Main Gate, vá para a Employee Area e então encontre a assistente Penny de novo.

Agora, examine a grade aberta e então você receberá a opção de retirar o remendo dela. Escolha “Rip it open“. Depois disso, dirija-se ao Main Gate e então interrogue Penny.

Vá para a Dressing Room e encontre Sal Manella. Fale com ele sobre todas as opções e então vá para o Outside Studio One e então vá para Outside Studio Two.

PUBLICIDADE

A porta estará trancada. Volte para a Main Gate e então fale com Oldbag novamente.

Retorne para a Employee Area e então fale com Cody Hackins. Em um dos assuntos, ele irá fugir e você vai ganhar o item Empty Bottle.

Retorne para a Main Gate. Examine o posto da Oldbag e então pegue a Trailer Key.

PUBLICIDADE

Retorne para o Outside Studio Two e então examine a porta trancada mais. Com a chave, você consegue abri-la.

Fale com Dee Vasquez e ela te dará o Vasquez’s Memo.

Retorne ao Dressing Room e então apresente o Vasquez’s Memo para Manella.

PUBLICIDADE

Vá mais uma vez para Inside Studio One. Examine a cadeira do diretor para pegar o Script.

Apresente o Script para Vasquez e então você vai receber o item Mr. Monkey’s Head.

Retorne ao Phoenix’s Office para encontrar-se com Mia.

PUBLICIDADE

Vá mais uma vez ao Main Gate e então fale com Oldbag.

Apresente o Cardkey para Oldbag e então ela vai lhe dar o item Steel Samurai Card.

Vá até o Dressing Room, fale com Cody e então apresente o Steel Samurai Card pra ele.

PUBLICIDADE

Agora, siga para o Trailer e então fale com Penny.

Mostre o Steel Samurai Card para Penny e ela vai te dar o URP Card se você escolher a opção Trade.

Retorne para Dressing Room e então apresente o URP Card para Cody. Fale com ele e ele então dará à Mia o “Path To Glory“.

PUBLICIDADE

Responda a Mia “I believe.”

Com isso, terminamos o segundo dia do terceiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 3 – Julgamento

  • Pressione Manella na quinta frase do seu primeiro testemunho e quando a Mia falar com você, escolha “It’s contradictory.”
  • Pressione Manella agora na última frase (During the meeting, well, I’m pretty sure no one left their chairs) e então escolha “Press Harder“.
  • Agora, pressione-o na 1ª frase de seu segundo testemunho e então pressione-o na segunda e terceira frase.
  • Quando o juiz fizer uma pergunta, responda “No, it’s impossible.”
  • Mia vai te lhe entregar a Cody’s Camera. Apresente-a na última frase do primeiro testemunho de Cody.
  • Pressione Cody na quarta frase do segundo testemunho e então escolha “Press Harder“.
  • Quando o juiz pedir, responda “Show Evidence” e então apresente a Cody’s Camera.
  • Agora, pressione Cody na última frase do terceiro testemunho e então escolha “press him hard“.
  • Quando Cody revisar sua frase, pressione a frase e então apresente o “Path To Glory“.
  • Quando o juiz lhe fizer uma pergunta, responda “The Steel Samurai didn’t win.” Depois, diga “the Steel Samurai was the victim.”
  • Aponte o “2” na foto e apresente-a.
  • Aponte o “Studio Two” no Guidemap (Mapa) e então apresente-o. Quando perguntado, responda “The trailer was there.”
  • Diga a Edgeworth “you have proof” e então apresente a Empty Bottle.
  • Responda ao juiz “fingerprint the bottle.”
PUBLICIDADE

Dia 3 – Investigação

Fale com Will no Detention Center. Converse com ele sobre todos os tópicos.

Vá para o Main Gate e então fale com Oldbag sobre todos os assuntos.

Vá à Employee Area e então fale com Gumshoe. Fale também com ele sobre Edgeworth para obter os resultados acerca do Sleeping Pill Bottle.

PUBLICIDADE

Vá ao Will’s Dressing Room, fale com Penny. Apresente o “Path To Glory” pra ela.

Retorne ao Main Gate e fale com Oldbag. Diga a ela que você tem provas (I have proof) e apresente o Steak Plate que você também obteve do Gumshoe depois apresente a Bottle para ganhar a Five-Year-Old Photo.

Volte ao Outside Studio Two, tente falar com Vasquez e então apresente a ele a Five-Year-Old Photo. Depois siga-a para dentro do trailer.

PUBLICIDADE

Com isso, terminamos o terceiro dia do terceiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 4 – Julgamento

  • No primeiro depoimento, você saberá da existência da Van e ela será adicionada ao Court Record.
  • Apresente o Steak Plate na sexta frase do depoimento de Vasquez e então responda “She didn’t eat the steak”.
  • Responda ao Juiz que Vasquez “Met the Steel Samurai during the break”.
  • Quando Vasquez falar sobre a Samurai Spear, diga “You couldn’t, could you?” e então apresente a Samurai Spear como evidência.
  • Quando o juiz se pronunciar, diga “I can tell you” e então apresente a Five-Year-Old Photo.
  • Quando Vasquez perguntar, responda ao juiz “She had another way” e então apresente a Van.
  • Quando Edgeworth falar sobre Manella, diga “Of course he was.
  • Quando Vasquez decidir sair, insista para ela testemunhar novamente (Testify Again).
  • Pressione Vasquez em todas as frases deste novo testemunho, sempre escolhendo como opção final “Hold back“/”Back off“. Entretanto, na 6ª frase escolha “Press harder“.
  • Agora, na última frase apresente a Powers’s (?) Photo e então diga “you saw Hammer limping”.
  • Quando Vasquez insistir em sua inocência, pois “não há motivo” para ela ter cometido o crime, escolha “Of course I have proof” e
  • presente a Five-Year-Old Photo.
  • Quando o juiz pedir para mostrar outras evidencias, diga que Vasquez na verdade não tinha motivos.
  • Quando Will falar com você, depois de tudo, escolha “show evidence” e então mostre a ele o “Path of Glory“.

Com isso, terminamos o terceiro caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

PUBLICIDADE

Caso 4 – Turnabout Goodbyes

Dia 1 – Investigação

Vá para o Detention Center e então fale com Edgeworth.

Apresente o Attorney’s Badge para Edgeworth e então continue a falar com ele.

PUBLICIDADE

Vá para o Gourd Lake Entrance e então fale com Gumshoe. Na hora da escolha, não importa qual você pegue, mas responda “The autopsy report” por via das dúvidas. Agora, ele irá te ensinar como chegar na delegacia da divisão de homicídios.

Vá para Gourd Lake Public Beach. Lá, examine o objeto no banco para ter o Popper (escolha “Take it“).

Vá para Gourd Lake Woods e então examine a câmera.

PUBLICIDADE

Apresente a Attorney’s Badge para Lotta Hart para ela começar a cooperar com você. Fale com ela para obter a Lotta’s Camera, e então apresente o mesmo item a ela novamente.

Vá para a Criminal Affairs Dept. e então fale com Gumshoe sobre a vitima, o encontro (meeting), sobre Edgeworth e, por fim, sobre a autopsia para obter finalmente receber o Autopsy Report.

Agora, vá para a Gourd Lake Woods. Aqui, responda “I reckon no!” e então obtenha a “Lake Photo” de Lotta.

PUBLICIDADE

Em Gourd Lake Public Beach fale com Larry. Quando falar com ele sobre “Gourdy” você recebe o Gourdy Article.

Retorne para o Phoenix’s Office e Maya vai pedir pra examinar o Autopsy Report.

Vá para Grossberg’s Office e então fale com o Grossberg. Apresente a ele o Autopsy Report e fale novamente com ele sobre Hammond e o Incidente DL-6 para receber Misty Fey’s Photo.

PUBLICIDADE

Retorne ao Detention Center, e então apresente a Misty Fey’s Photo para Edgeworth e então fale com ele sobre todos os tópicos.

Agora finalmente vai estar disposto a conversar com você. Interrogue-o sobre todos os assuntos. Depois, apresente a Lake Photo para ele.

Responda que você vai defendê-lo para receber o Edgeworth’s Request.

PUBLICIDADE

Finalmente, fale com Gumshoe e entregue a ele o Edgeworth’s Request.

Com isso, terminamos o primeiro dia do quarto caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Dia 2 – Julgamento

  • Pressione Gumshoe na 5ª frase do testemunho dele. Você receberá a Pistol Bullet. Depois disso, pressione Gumshoe na última frase dessa vez e quando ele revisar essa frase, pressione-o novamente para receber como evidencia a Pistol.
  • Durante o recesso, quando Maya se sentir inútil, diga a ela “No, I need you here.”
  • A próxima a testemunhar será Lotta. Depois do testemunho diga à Maya “I think there was“.
  • Nesse novo testemunho, pressione todas as frases e sempre escolha, quando necessário, “press further” até o juiz cortar seu embalo.
  • Quando Manfred von Karma falar sobre declarar o veredito, diga “Wrong.”
  • Quando você for examinar o segundo testemunho de Lotta, apresente a Lake Photo na única frase desse depoimento. Não pressione a fala ou você será penalizado.
  • Agora, Lotta vai dar um novo testemunho: “How Edgeworth was seen“. Pressione Lotta na 3ª frase de seu testemunho e então escolha “Press Further“.
  • Continue pressionando as outras frases até o testemunho voltar ao seu início. Volte na 3ª frase e apresente a Lotta’s Camera na frase revisada.
  • Quando o juiz perguntar, escolha “Show Evidence” e então apresente o Gourdy Article.
  • Quando Lotta te confrontar, diga a ela “I have proof” e então apresente a Lotta’s Camera.
  • Apresente o Gourdy Article na 7ª frase do quarto testemunho de Lotta.
  • Respoda: “Make her show the enlargement“.
  • Quando o juiz começar a tentar declarar o veredito novamente, escolha “object to the enlargement“.
  • Aponte para a mão do atirador na foto e então apresente a foto. Depois, apresente a Pistol.
  • Quando von Karma perguntar, diga “The victim himself.” Depois do julgamento você obtêm o Lotta’s Desposition.
PUBLICIDADE

Dia 2 – Investigação

Fale com Maya no Detention Center. Passe por todas as falas dela.

Vá para o Gourd Lake Woods e então fale com Gumshoe. Passe por todas as falas dele.

Retorne ao Detention Center. Dessa vez, Maya será solta.

PUBLICIDADE

Vá ao Gourd Lake Entrance e então fale com Lotta. Responda Deal.

Vá até o Gourd Lake Public Beach e então fale com Larry Butz. Examine o compressor.

Agora vá até o Criminal Affairs e fale com Gumshoe sobre a investigação e então sobre Gourdy.

PUBLICIDADE

Escolha o detector de metais.

Vá ao Boat Rental Shop e então pegue o Air Tank.

Retorne à Public Beach e então apresente o Air Tank a Larry. Pergunte “It is yours?” e quando ele perguntar responda “to inflate something“.

PUBLICIDADE

Depois disso, escolha “Ask more about the tank” e finalmente fale com sobre sobre “The flying tank“.

Vá a Gourd Lake Woods. Quando falar sobre Gourdy, diga a Lotta que “Gourdy doesn’t exist” e “I have proof“. Apresente o Air Tank para ela.

Fale com ela de novo para receber agora a Second Lake Photo.

PUBLICIDADE

Volte ao Boat Rental Shop e então vá ao Caretaker’s Shack.

Fale com o senhor esquisito e gaste todos os diálogos com ele.

Examine Polly the Parrot (o papagaio) para adicioná-la ao seu Court Record. Mostre ao senhor da cabana seu Attorney’s Bagde, escolha “Promise that you’ll run the shop” e mostre também a Lake Photo. Depois disso, fale com o senhor sobre todos os assuntos.

PUBLICIDADE

Retorne à Criminal Affairs e fale com Gumshoe. Logo após, apresente o papagaio ao Gumshoe.

Vá para a Records Room e então fale com Maya sobre todos os assuntos e receba tanto o DL-6 Case File e a DL-6 Incident Photo.

Com isso, terminamos o segundo dia do quarto caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

PUBLICIDADE

Dia 3 – Julgamento

  • Em sua primeira escolha, responda “Raise an Objection“.
  • Quando o juiz perguntar, responda que você quer examinar a testemunha.
  • Pressione o cara estranho na última frase do testemunho dele e quando ele revisar essa frase, repita.
  • Responda então “Raise an objection” em ambas as escolhas.
  • Quando chegar a hora, apresente o Lotta’s Deposition na última frase do primeiro testemunho de Larry Butz.
  • Permita Larry a continuar seu depoimento (Continue). Pressione ele na última frase do segundo testemunho. Quando o juiz perguntar se devemos nos importar com o que ele disse, diga que sim (“We should care“).
  • Volte para a frase revisada e apresente o Lotta’s Deposition.
  • Quando o juiz perguntar o que você acha, responda a ele que Larry está certo (“Larry’s right“).
  • Apresente a Second Lake Photo e então depois de von Karma se pronunciar, apresente a Pistola.
  • Diga à corte que as duas figuras no barco eram “Edgeworth and the Murderer” e quando o juiz perguntar pelo nome do assassino, responda “I don’t know.
  • Aponte para a loja de barcos (Boat Shop) no Overhead Map e apresente-a.
  • Quando o juiz perguntar quem atirou, responda “The boat shop caretaker” e depois “To create a witness.

Dia 3 – Investigação

  • Fale com Larry no Phoenix’s Office. A conversa será bem longa, mas vale a pena.
  • Vá ao Gourd Lake Entrance e então encontre Gumshoe.
  • Vá ao Boat Rental Shop para encontrar Grossberg outra vez.
  • Agora vá ao Caretaker’s Shack e então examine o cofre verde acima da TV para pegar a Letter From The Safe.
  • Volte ao Detention Center fale com Edgeworth e então apresente a Letter From The Safe para ele. Por fim, fale sobre Yanni Yogi e o pesadelo (Nightmare).
  • Vá ao Grossberg’s Law Offices e fale com Grossberg sobre todos os assuntos. Depois, apresente a Letter From The Safe. Na escolha, coloque “Manfred von Karma” e então fale com ele sobre von Karma e sobre Gregory Edgeworth.
  • Retorne ao Records Room na Criminal Affairs. Examine a gaveta aberta e von Karma irá surgir.
  • Fale com von Karma sobre Edgeworth e sobre o julgamento (The Trial). Apresente a Letter From The Safe a ele. Você agora receberá a DL-6 Bullet depois da cena.

Com isso, terminamos o terceiro dia do quarto caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

PUBLICIDADE

Dia 4 – Julgamento

  • Pressione o senhor estranho em todas as frases de seu testemunho. Quando o juiz perguntar, responda Yanni Yogi.
  • Concorde em “cross-examine” o papagaio (Yes, I’m doing it).
  • Pressione-a na 1ª frase de seu único testemunho. Depois, pergunte ao papagaio “Have we forgotten anything?“. Pressione novamente, mas agora pergunte “What’s the number of the safe?“.
  • Responda ao juiz “Actually, it does“.
  • Apresente o DL-6 Case File e então escolha “Case Summary“.
  • Pressione Polly na segunda frase novamente. Pergunte à ela dessa vez “What’s your name?“. Responda ao juiz “Of course“. Apresente o DL-6 Case File e escolha “Suspect Data“.
  • Edgeworth irá testemunhar e tentar falar o que não deve. Escolha “Raise an objection“.
  • Apresente o DL-6 Case File na 6ª frase do testemunho de Edgeworth e escolha, depois, “Victim Data” e depois “Yes.”
  • Apresente a DL-6 Incident Photo. Aponte na foto o buraco de bala na porta do elevador e apresente-o.
  • Escolha “I have an objection“.
  • Depois de alguns diálogos, diga “The murderer didn’t need it.
  • E depois de mais diálogos, escolha “Say it now“.
  • Escolha “Show evidence“, apresente o Metal Detector e depois a DL-6 Bullet.
  • Depois do julgamento, quando falar com Maya, apresente a DL-6 Bullet pra ela.

Com isso, terminamos o quarto caso do nosso detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney.

Caso 5 – Rise from Ashes

Estamos desenvolvendo este guia do detonado de Phoenix Wright: Ace Attorney. Em breve atualizaremos a página.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.