Seja bem-vindo ao Guia da Platina de Harold Halibut.
Harold Halibut é um jogo narrativo onde você controla Harold, o zelador de um laboratório subaquático. Durante o dia, você realiza tarefas ao lado da cientista Mareaux, seguindo objetivos listados em seu bloco de anotações. Após concluir as tarefas principais, o dia termina e um novo subcapítulo se inicia. Para evitar perder conquistas, é essencial conversar com todos os personagens diariamente. Ignorar conversas pode fazer com que missões secundárias e registros do diário sejam perdidos.
O jogo não possui seleção de dificuldade. Após terminar a campanha, é possível revisitar qualquer capítulo pelo menu de pausa, mas o progresso não é mantido — tudo, incluindo colecionáveis e tempo de jogo, será reiniciado a partir do ponto escolhido. Isso afeta diretamente conquistas como Desacelera, Irmão, que exige mais de 15 horas de jogo. Para obtê-la, deixe o jogo ligado até alcançar esse tempo antes de seguir para o epílogo.
Detonado e Guia da Platina de Harold Halibut
Conquistas da História Principal (Não perdíveis)
Essas conquistas são obtidas automaticamente ao progredir pela campanha:
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Uma Fatia da Vida – Completar o Capítulo 1
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A Aventura Começa – Completar o Capítulo 2
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Uma Nova Forma de Alma – Completar o Capítulo 3
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Intercâmbio Cultural – Completar o Capítulo 4
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Perseguindo Dragões – Completar o Capítulo 5
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Justiça Se Serve Quente – Completar o Capítulo 6
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Tubular! – Fazer a primeira viagem no tubo aquático
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O Lar é Onde Está o Coração – Completar o jogo
Conquistas Baseadas em Tempo
Essas conquistas acumulam tempo em uma única jogada. Usar o seletor de capítulos sobrescreve o progresso atual. Você pode deixar Harold parado ou assistindo TV para acumular tempo.
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Desacelera, Irmão – Curta o jogo com tranquilidade (jogue por mais de 15 horas no total).
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A Trama Engrossa – Assista TV por 10 minutos seguidos.
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Você Venceu! – Jogue Rapid Fly Zone Force por 2 minutos.
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Espírito de Cientista – Complete o diário de Harold – Harold registra os acontecimentos do dia em forma de desenhos em seu PDA. São 71 notas no total. Algumas são automáticas, mas outras são perdíveis caso você não interaja com certos personagens antes do fim do dia.
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Recarregar um capítulo reinicia o progresso de notas. Para conquistar todas em uma única jogada, avance até o epílogo e fale com todos diariamente.
Capítulo 1.1
Entradas no Diário
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Secretaria de All Water – Entrada automática da história [Distrito All Water]
Conquista Perdível
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Rebelde – Tente sair do Escritório de All Water 3 vezes
No início do jogo, Harold está detido até que alguém pague sua multa. Em vez de ir para a direita e esperar com Felix, vá para a porta de saída à esquerda. A Secretária 17 irá impedir sua saída.
Repita essa tentativa três vezes para liberar a conquista.Observação: Se você falar com Felix antes de tentar sair, a conquista será perdida. Use o Seletor de Capítulo para recarregar 1.1 e repetir a ação, mas isso apagará seu progresso atual.
Capítulo 1.2
Entradas no Diário
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Os Guardiões da Luz – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
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Chris no Salão – Fale com Chris antes de usar o tubo [Distrito do Laboratório]
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Jantar de Peixe – Alimente os peixes com a comida de Cyrus [Distrito do Laboratório]
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Anúncio da Boia – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Capítulo 1.3
Entradas no Diário
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Os Irmãos – Fale com os Secretários 24, 8 e 17 [Agora Arcade, Estação Central, Distrito All Water]
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Rafi Zelters – Fale com Rafi na loja de Arcade [Agora Arcade]
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A Corrida – Aceite participar da maratona [Agora Arcade]
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Cabana de Peixe Peixe Peixe – Converse com o restaurante de peixes [Agora Arcade]
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Esquiando – Fale com Slippie em sua loja [Agora Arcade]
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Perigo Estranho – Converse com a menina loira pequena [Estação Central]
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Roubo de Rocha – Entrada automática da história [Agora Arcade]
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Choque na Impressora 3D – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
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CEO Casselchop – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
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Coco – Fale com a Capitã Zoya após encontrar a CEO [Distrito All Water]
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O Pacote – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Conquistas Perdíveis
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Certificado de Participação – Participe da corrida na estação
No distrito de Agora Arcade, fale com Buddy, o funcionário dos correios que está ao lado do teatro. Ele pedirá que você espere Chris chegar. Quando ambos estiverem presentes, eles vão insistir para que você participe da corrida. Se recusar ou não falar com Buddy, perderá a conquista. -
Gerenciando de Baixo para Cima – Atualize Mareaux sobre cada etapa da busca pela pedra azul
No capítulo 1.3, assim que novas informações forem obtidas sobre a pedra azul, retorne ao Distrito do Laboratório e relate tudo à Professora Mareaux.
Para garantir a conquista:-
Fale com Tommy no bar do distrito de Agora
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Retorne ao laboratório e fale com Mareaux (1º relatório)
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Visite Brigitte no distrito de Energia
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Fale com Tommy novamente
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Retorne ao laboratório e fale com Mareaux (2º relatório)
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Fale com Cyrus no distrito de Energia
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Volte ao laboratório e entregue a mensagem final (3º relatório)
Se você fizer duas tarefas seguidas sem relatar à professora, perderá a conquista.
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Après Ski – Teste a pista de esqui de Slippie
Durante os capítulos 1.3, 1.4 e 1.5, visite a loja de Slippie no distrito de Agora. Ele mostrará um comercial e convidará Harold para experimentar sua nova rampa de skate. Se você não interagir com ele nesses capítulos, perderá a chance, pois ele sai da loja a partir do capítulo 2. -
Fofoqueiro – Parte 1 – Ouça todas as fofocas no bar da Gertrude
No bar da Agora Arcade, um casal comenta sobre eventos do dia. Você deve visitá-los nos capítulos certos e ouvir cada conversa completa para contabilizar.
Exemplos de momentos obrigatórios:-
Após o anúncio, vá ao bar e ouça o casal falando sobre o que aconteceu
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Após concluir a missão com Brigitte, volte ao bar e ouça o casal comentando sobre Filter Franky
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Laços de Família (E Uniformes) – Parte 1 – Descubra a história dos irmãos secretários
Converse com os irmãos Secretários 17, 8 e 24 nos capítulos iniciais para entender o mistério sobre o quarto irmão.
Ordem ideal:-
Fale com o Secretário 17 no distrito de Agora
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Vá até o Secretário 8 no Escritório Central
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Siga para o Secretário 24 no distrito All Water
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Volte ao Secretário 17
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Fale novamente com o Secretário 8
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Clube de Fãs de Onat – Parte 1 – Assista à apresentação teatral de Onat
Encontre Onat no teatro ao lado da loja de Arcade no distrito de Agora. Ele comentará sobre um espetáculo que está preparando, inspirado em um livro da Terra. -
Ó Capitão! Meu Capitão! – Parte 1 – Apoie o Capitão Zoya em todos os momentos de sua jornada
Durante o capítulo 2, visite o Capitão Zoya todos os dias. Ele está na sala vermelha à esquerda do Escritório All Water. Use o botão ao lado da porta para falar com ele. Se você ignorar essa interação durante o capítulo 2, a conquista será perdida.
Capítulo 1.4
Entradas no Diário
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Plano de Cyrus – Fale com Cyrus [Distrito de Energia]
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Contagem Regressiva – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Conquistas Perdíveis
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Fofoqueiro – Parte 2 – Ouça todas as fofocas no bar da Gertrude
Vá ao bar no distrito de Agora no início do dia. O casal estará conversando sobre um vazamento. Aguarde até ouvirem toda a conversa para registrar o progresso. -
Neo-Ludita – Tente pegar a amostra diretamente com Brigitte
Após levar a pedra azul para Brigitte no distrito de Energia, complete outra tarefa. Quando receber a mensagem de que as amostras estão prontas, vá pessoalmente até Brigitte antes de retornar ao laboratório. Ela dirá que já enviou a amostra e a conquista será desbloqueada. Se você for direto ao laboratório, perderá a conquista.
Capítulo 1.5
Entradas no Diário
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O Batedor e o Agente Haroldson – Entrada automática da história [Agora Arcade]
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Chá com Mareaux – Fale com Chris antes de usar o tubo [Distrito do Laboratório]
Capítulo 2.1
Entradas no Diário
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Convidado Secreto – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
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O Locutor – Interaja com o banheiro no segundo quarto [Distrito Social]
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Salsichas Aquáticas – Fale com Warren [Agora Arcade]
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Sopa Colorida de Peixe Sabonete – Fale com o dono do restaurante “Sopa Sopa” [Agora Arcade]
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Os Irmãos – Fale com todos os secretários após conversar com Warren [Agora Arcade, Estação Central, Distrito All Water]
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Capitão em Crise – Fale com o Capitão Zoya em diferentes locais [Agora Arcade, Estação Central]
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Grafite – Limpe o grafite na parede duas vezes [Distrito do Laboratório]
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Buddy – Fale com Buddy e leia uma carta para ele [Distrito de Utilidades]
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Porta Misteriosa – Interaja com a porta no andar superior [Distrito de Utilidades]
Conquistas Perdíveis
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Rub-a-dub-dub – Ouça o Locutor durante o banho
No capítulo 2, o Distrito Social pode ser acessado pelo tubo de All Water. Vá para os quartos à direita e entre no segundo quarto. Interaja com o banheiro para ouvir o Locutor. Faça isso antes de iniciar a tarefa “Leve o substituto de sangue para Fishy”, ou a conquista será perdida. -
Laços de Família (E Uniformes) – Parte 2 – Descubra a história dos irmãos
Quando Warren retornar ao Agora Arcade, fale com ele. Em seguida, converse com os três secretários sobre como se sentem com a volta de Warren:-
Secretário 17 – entrada do Agora Arcade
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Secretário 8 – Estação Central
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Secretário 24 – Escritório All Water
Depois, volte para Warren e compartilhe o que os irmãos disseram.
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Clube de Fãs de Onat – Parte 2 – Assista à apresentação de Onat
Vá até o teatro no Agora Arcade. Onat estará se apresentando no palco. Após assistir à cena, a conquista será desbloqueada. -
Ó Capitão! Meu Capitão! – Parte 2 – Apoie o Capitão Zoya em todos os momentos de sua jornada
Encontre o Capitão Zoya jogando Rapid Fly Zone Force na área de Arcade no distrito de Agora. Converse com ele sobre o fato de não poder mais pilotar a nave.
Depois, ao sair do distrito, ele enviará uma mensagem. Retorne ao bar do Agora Arcade para encontrá-lo novamente. Ele dirá que superou sua tristeza. -
O Carteiro Sempre Toca Duas Vezes – Parte 1 – Leia e entregue todas as cartas de Buddy
Visite Buddy no correio do Distrito de Energia. Ele mostrará uma lista de cartas antigas não entregues. Nesta etapa, você deve ler a carta Carta de Amor de Ama.
É possível ler uma ou duas cartas por dia. Certifique-se de concluir essa leitura antes de avançar para entregas.
Capítulo 2.2
Entradas no Diário
- Festa das Bactérias – Ajude Brigitte uma segunda vez [Distrito Social]
Observação: só é possível ajudar Brigitte novamente após entregar a medicação de Fishy, fornecida por Sunny.
Conquistas Perdíveis
- Laços de Família (E Uniformes) – Parte 3 – Descubra a história dos irmãos
Em um novo dia, vá ao distrito de Agora e fale com Warren. Ele explicará diferentes perfis de sabor e oferecerá opções mais leves. Essa conversa aprofunda a narrativa entre os irmãos e avança a conquista. - Ó Capitão! Meu Capitão! – Parte 3 – Apoie o Capitão Zoya em todos os momentos de sua jornada
No novo dia, vá até a Estação Central. O Capitão Zoya estará sentado em frente ao tubo de All Water. Converse com ele sobre sua nova liberdade.
Ao avançar na história, Zoya enviará uma mensagem convidando você para um jantar no Agora Arcade. Vá até a loja de sopas no canto superior direito do Arcade e converse com ele para concluir essa parte da conquista. - O Carteiro Sempre Toca Duas Vezes – Parte 2 – Leia e entregue todas as cartas de Buddy
Neste capítulo, certifique-se de ler as seguintes cartas com Buddy:- Carta de Adilah
- Carta de Cessar e Desistir da All Water Corp.
Capítulo 2.3
Entradas no Diário
- Jantar com Brigitte – Entrada automática da história [Agora Arcade]
Conquistas Perdíveis
- O Carteiro Sempre Toca Duas Vezes – Parte 3 – Leia e entregue todas as cartas de Buddy
Neste capítulo, leia com Buddy a seguinte carta:- Carta de Viv
A próxima etapa dessa conquista só estará disponível a partir do capítulo 4.1. Até lá, não é necessário interagir com Buddy.
Capítulo 2.4
Entradas no Diário
- Bactéria Vermelha – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
- Capturando Coco – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Conquistas Perdíveis
- Fofoqueiro – Parte 3 – Ouça todas as fofocas no bar da Gertrude
Após a cena do passeio de carro no sistema de ventilação, vá até o bar no distrito de Agora. O casal estará comentando sobre a apresentação de relançamento. Fique até o fim da conversa para garantir o progresso da conquista.
Capítulo 2.6
Entradas no Diário
- Submarino – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Capítulo 3
Entradas no Diário
- A Caverna – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Didachik – Fale com o Flumylym no primeiro estande/loja [Caverna Flumylym]
- Homem das Bolhas – Fale com o Flumylym na loja à direita [Caverna Flumylym]
- A Pirâmide – Fale com o Flumylym próximo da estrutura em forma de triângulo [Caverna Flumylym]
- Não Toque – Fale com o Flumylym à frente, do lado esquerdo [Caverna Flumylym]
- O Ritual – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Intervalo no Lago – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- A Fenda – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Leitura – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Furtivo – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
Capítulo 4.2
Entradas no Diário
- Tubylym – Fale com o Flumylym [Estação Central]
- Cupcakes da Sunny – Visite a loja da Sunny [Agora Arcade]
- Café – Fale com o Flumylym na Loja de Sopas [Agora Arcade]
- Estande de Turismo AW – Fale com o Secretário 17 [Caverna Flumylym]
- Major e Frank – Fale com o Major [Caverna Flumylym]
- Brigitte e as Crianças – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Cyrus na Salinha – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
- Corrida de Aviãozinho – Fale com Chris após entregar todas as cartas de Buddy [Distrito Social]
- Filtro Frankie – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
- Eu Sou um Guardião da Luz – Entrada automática da história [Distrito de Utilidades]
Conquistas Perdíveis
- O Carteiro Sempre Toca Duas Vezes – Parte 4 – Leia e entregue todas as cartas de Buddy
Após os eventos do capítulo 4.1, Buddy deixará uma caixa com cartas no quarto de Harold. Pegue-as e acompanhe os objetivos opcionais no PDA.- Entregue uma carta para Mareaux no Distrito do Laboratório
- Entregue uma carta para Zoya no Distrito All Water
Essas entregas devem ser feitas antes da missão “Junte-se à Gangue” no capítulo 4.3 para garantir a conquista.
- Fofoqueiro – Parte 4 – Ouça todas as fofocas no bar da Gertrude
Após a construção do tubo de All Water até a Caverna Flumylym e a integração dos alienígenas ao Fedora, vá ao bar do distrito de Agora. O casal estará discutindo os novos cupcakes da Sunny. Escute até o fim para contar no progresso da conquista. - Organizador da Troca – Fale com todos sobre a troca cultural
Após a descoberta da Caverna Flumylym, fale com todos os personagens abaixo antes de iniciar a missão “Junte-se à Gangue” no capítulo 4.3:- Dois Flumylym na Estação Central observando o mapa (Recompensa: Entrada Tubylym)
- Sunny no Agora Arcade (Recompensa: Cupcake da Sunny)
- Warren no Agora Arcade
- Dois Flumylym na parte superior do Café Sopa Colorida de Peixe [Agora Arcade] (Recompensa: Café)
- Tommy no bar do Agora Arcade
- Sunny novamente após conversar com Warren
- Chris (professor) no Distrito Social
- Secretário 17 na Caverna Flumylym
- Warren novamente após conversar duas vezes com Sunny [na Caverna Flumylym]
- Major na Caverna Flumylym
- Morno, Mas Útil – Ajude Slippie a se instalar no Distrito de Energia
Após conversar com Brigitte na Caverna Flumylym, ela pedirá que encontre um adaptador perdido. Vá até o Distrito de Energia e fale com Slippie. Pergunte sobre o adaptador e ajude-o a se instalar para desbloquear a conquista. - Negociação Interna – Convença Warren a mover a barraca Water Wieners para a Caverna
Após Sunny montar sua nova barraca de cupcakes no Agora Arcade, fale com ela e ouça sobre as dificuldades nas vendas por conta da concorrência da Water Wieners.
Fale com Warren, que aceitará se mudar para a Caverna para explorar novos sabores. Depois, volte até Sunny e informe a novidade para concluir a conquista.
Capítulo 4.3
Entradas no Diário
- Peixe Tonto – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
- Partículas Cantoras – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
- Contêiner de Energia – Entrada automática da história [Distrito do Laboratório]
Conquistas Perdíveis
- O Carteiro Sempre Toca Duas Vezes – Parte 5 – Leia e entregue todas as cartas de Buddy
Neste capítulo, entregue as seguintes cartas:- Para Brigitte na Caverna Flumylym
- Para Rafi no distrito de Agora
- Para Chris no Distrito Social
- Para Major na Caverna Flumylym
- Fofoqueiro – Parte 5 – Ouça todas as fofocas no bar da Gertrude
Após completar o assalto no capítulo 4.2, vá até o bar do distrito de Agora. O casal estará comentando sobre os negócios relacionados à troca cultural. Fique até o fim da conversa para garantir o progresso da conquista.
Capítulo 4.4
Entradas no Diário
- Irmãos da Barbearia – Fale com os irmãos reunidos [Agora Arcade]
- Aula de Polegar Verde – Entrada automática da história [Distrito Social]
Conquistas Perdíveis
- Laços de Família (E Uniformes) – Parte 4 – Descubra a história dos irmãos
No início do capítulo, você receberá uma nova tarefa para ir até Pee, onde encontrará o Secretário 24. Após verificar sua situação, surgirá a missão opcional “A Cappella”. Vá até o teatro no Agora Arcade e fale com os quatro irmãos reunidos para avançar essa parte da conquista.
Capítulo 5
Entradas no Diário
- Perseguindo o Dragão – Entrada automática da história [Caverna Flumylym]
Capítulo 6.2
Entradas no Diário
- O Novo Submarino – Entrada automática da história [Nave Fedora]
- Fedora Congelada – Entrada automática da história [Nave Fedora]
- O Núcleo – Entrada automática da história [Nave Fedora]
- Dupla do Submarino – Entrada automática da história [Nave Fedora]
- Confronto Final – Entrada automática da história [Nave Fedora]
- Encontrando a CEO – Entrada automática da história [Nave Fedora]
Epílogo
Entradas no Diário
- Onat Antigo – Fale com Onat no palco [Agora Arcade]
- Concurso de Cachorro-Quente – Fale com os quatro irmãos, depois com Warren novamente [Agora Arcade]
- Frank Jr. – Fale com o Major [Distrito Social]
- Capitão Zoya – Fale com o Capitão Zoya [Distrito All Water]
- Tudo Como Sempre – Fale com a CEO em seu escritório [Distrito All Water]
Conquistas Perdíveis
- Laços de Família (E Uniformes) – Parte 5 – Descubra a história dos irmãos
Vá até o Agora Arcade e fale com os quatro irmãos reunidos. Após a conversa e discussão entre eles, deixe a área e volte depois. Agora, Warren estará sozinho. Fale com ele para completar a última parte da conquista relacionada aos irmãos.
Com isso, completamos o Detonado e Guia da Platina de Harold Halibut.