Gears of War: Reloaded – Detonado e Guias

Seja bem-vindo ao nosso Detonado e Guias de Gears of War: Reloaded.

PUBLICIDADE

Detonado de Gears of War: Reloaded

Gears of War: Reloaded - Análise - Vale a Pena - Review

PUBLICIDADE

Ato 1: Cinzas

Ato 2: Anoitecer

  • Tic Tac Bum
  • Forragem
  • Posto Avançado
  • Anoitecer Letal
  • Labirinto Sombrio
  • Barril de Pólvora
  • Borracha Queimada
  • Confronto Final

Ato 3: Estômago da Fera

  • Tempestade
  • Evolução
  • Carga da Coalizão
  • Mais Escuro Antes da Aurora
  • Titã Furioso
  • Ponta do Iceberg

Ato 4: O Longo Caminho para Casa

  • Demolidor de Campus
  • Mal a Pior
  • Iniciação
  • Perto de Casa
  • Lugar Imaginário
  • Entrincheirado

Ato 5: Desespero

  • Impasse
  • Comédia de Erros
  • Olhando Vitrines
  • Forças Superiores
  • Proporções Jurássicas
  • Entrega Especial
  • Acidente de Trem
  • Emissário da Morte

Guias de Gears of War: Reloaded

PUBLICIDADE

Sobre o jogo

Gears of War - Detonado e Guias

  • Data de lançamento: 7 de novembro de 2006 (Xbox 360), 25 de agosto de 2015 (Ultimate Edition), 26 de agosto de 2025 (Reloaded)

Gears of War: Reloaded apresenta um futuro distópico no planeta Sera, devastado por uma guerra contra criaturas conhecidas como Locust. A história acompanha Marcus Fenix, um soldado condenado que recebe uma segunda chance para lutar pela sobrevivência da humanidade. Recrutado novamente para o esquadrão Delta, Marcus precisa enfrentar batalhas brutais em ambientes urbanos destruídos e cavernas subterrâneas dominadas pelo inimigo.

PUBLICIDADE

A narrativa combina ação intensa com uma atmosfera sombria, mostrando a luta desesperada dos humanos diante de uma ameaça aparentemente imparável. Entre tiroteios táticos e combates corpo a corpo, o jogo mergulha o jogador em uma guerra sem tréguas, onde cada decisão pode significar vida ou morte.

Com isso, completamos o nosso Detonado e Guias de Gears of War: Reloaded.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.