The Last of Us – Cosplay de Abby atrai elogios de fãs no mundo todo

The Last of Us Part. 2 foi responsável por introduzir uma nova perspectiva à franquia da Naughty Dog. Além de Ellie, pela primeira vez, pudemos experimentar a trajetória de uma personagem fora do âmbito comum de campanha. Desta forma, Abby foi introduzida à saga, como uma contra-resposta que movimenta a busca de Ellie por vingança. Após jogadores e fãs do mundo todo terem a oportunidade de conhecer sua jornada (do início ao fim), Abby angariou fãs o suficiente para rivalizar com a fama de Ellie. Mesmo quem não se afeiçoou tanto por Abby, há de concordar que seu impacto despertou novas reações tão inéditas quanto inesperadas.

Dito isso, Abby se tornou um alvo popular entre cosplayers do mundo todo. Se antes era fácil encontrar pessoas que representassem personagens de The Last of Us, agora, há espaço para fugir da combinação comum entre Joel e Ellie. Eis que, neste caso, uma das representações de Ellie tem sido largamente elogiada pelos fãs de The Last of Us nas redes sociais. A Digital e Production Designer Nieke realizou uma parceria com o fotógrafo Carlos Adama, onde seu primeiro cosplay foi imortalizado como Abby.

Logo abaixo você pode conferir detalhes sobre o ensaio realizado.

Em The Last of Us Part. 2, Abby é movida por um ciclo de vingança interminável – desde sua primeira aparição até o fim da jornada. É interessante notar que, enquanto desbravamos a jornada de Abby do começo ao fim, nossa perspectiva quanto a personagem muda de forma drástica. E isso porque, graças ao alto fator de identificação – e cada pessoa que “cedeu” parte de suas características para a personagem – há múltiplos elementos que incitam a solidariedade em sua missão.

Por fim, TLOU 2 já está disponível exclusivamente para PS4/PS4 Pro. O game da Naughty Dog gerou tantas controvérsias quanto esperado, mas no geral, boa parte dos jogadores saíram satisfeitos com o game.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.