Fã compartilha cosplay perfeito de Shinobu de Demon Slayer

Demon Slayer é uma das obras que mais fez barulho no ano de 2019 após apresentar sua excelente primeira temporada trazida pelo estúdio Ufotable, nos apresentando perfeitamente vários personagens apresentados no mangá e um desses personagens que se tornou bastante popular foi Shinobu, a Pilar do Inseto.

Shinobu é uma caçadora que é incapaz de cortar o pescoço dos demônios e, para derrotá-los, ela usa um tipo poderosíssimo de veneno que é capaz de dar cabo daquele que for atingido. Por ser uma personagem tão diferente dos que estamos habituados a ver em Demon Slayer, Shinobu rapidamente chamou a atenção de todos os fãs e hoje trazemos uma excelente homenagem compartilhada por sayumcgarden em seu perfil do Instagram, fazendo o cosplay mais perfeito que você verá hoje.

Confira abaixo:

Além de recriar o traje de Shinobu com fidelidade, a fã também se atentou em detalhes como os olhos violeta e também as mechas coloridas em seus cabelos, além de inserir borboletas na composição da imagem, algo que faz muita diferença, afinal, um cosplay de qualidade não se limita a apenas colocar a mesma roupa que um personagem, não é mesmo?

E aí? O que você achou?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por