InícioAnimeCosplayer faz ousada recriação do visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no...

Cosplayer faz ousada recriação do visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no Taizai

Recentemente uma cosplayer surpreendeu ao recriar com ousadia o visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no Taizai. Com habilidade e criatividade, essa cosplayer conseguiu capturar todos os detalhes do figurino da personagem, desde o traje até o cabelo e maquiagem.

Cosplayer faz ousada recriação do visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no Taizai
Elizabeth – Nanatsu no Taizai

Elizabeth Liones é uma das personagens principais do anime e mangá de Nanatsu no Taizai, também conhecida como “Os Sete Pecados Capitais”. Ela é a terceira princesa do Reino de Liones e se torna a terceira integrante dos Sete Pecados Capitais.

A Elizabeth é conhecida por sua beleza delicada, gentileza e coragem. Ela também é dotada de um grande poder, sendo capaz de invocar asas sagradas para se proteger ou voar.

Sua jornada ao lado dos Sete Pecados Capitais é marcada por muitos desafios e perigos, mas ela sempre permanece fiel aos seus amigos e à justiça. Elizabeth é uma personagem amada pelos fãs por sua personalidade forte e por sua importante contribuição para a trama.

Embora a obra principal de Nakaba Suzuki já tenha sido finalizada, a Princesa de Liones, Elizabeth, continua a ser homenageada por muitos fãs. A cosplayer Alina Becker compartilhou em suas redes sociais um cosplay ousado do icônico visual de Elizabeth.

Alina Becker recriou o primeiro visual da personagem, que apresenta um colante inteiramente preto com meias e luvas combinando, além do seu longo cabelo prateado. Confira abaixo:

Cosplayer faz ousada recriação do visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no Taizai

Instagram will load in the frontend.

As imagens compartilhadas por Alina Becker mostram sua habilidade em capturar a essência da personagem e impressionam fãs da obra e da arte do cosplay.

Se você quiser acompanhar e apoiar o trabalho dessa talentosa cosplayer, basta segui-la em sua conta no Instagram, clicando aqui.

Confira também:

Nanatsu no Taizai - Confira este lindo cosplay da Elizabeth
Reprodução: Nanatsu no Taizai

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

O anime Nanatsu no Taizai pode ser conferido pela Crunchyroll. No Brasil, o mangá de Seven Deadly Sins é publicado pela JBC.

Você pode comprar o mangá de Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, comentamos sobre: Cosplayer faz ousada recriação do visual icônico de Elizabeth de Nanatsu no Taizai.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!