InícioCosplayCosplayer brasileira impressiona com fascinante interpretação da Krul Tepes de Owari no...

Cosplayer brasileira impressiona com fascinante interpretação da Krul Tepes de Owari no Seraph

Em Owari no Seraph, Krul Tepes brilha como uma das personagens mais inesquecíveis, e a modelo e cosplayer brasileira @tha_aguiarr impressionou com uma fascinante interpretação da personagem com uma dedicação impressionante que atrai a todos por sua beleza.

Krul Ţepeş é uma terceira progenitora entre os vampiros e a antiga rainha vampira do Japão. Ela foi responsável por transformar Mikaela Hyakuya em um vampiro. O passado de Krul é em grande parte desconhecido. Nos romances de luz catástrofe, ela procura seu irmão mais velho, Asura Tepes, e encontra Mahiru Hiragi no processo. Mahiru informa a ela sobre o Apocalipse que está para vir e lhe dá informações sobre o serafim do fim.

Graças a isso, Krul passos em ação com seu exército do momento em que os seres humanos liberar o vírus e torná-lo varrer através do Japão. Ela também recolhe crianças de um dos orfanatos do Hyakuya cultos e seitas, e dois deles são serafins. Ela envia-los para sanguinem, a mesma cidade que ela reside em e regras a partir. Como a maioria dos vampiros, ela se orgulha.

O comprometimento de @tha_aguiarr em homenagear a personagem é evidente, resultando em uma representação que encanta e ressoa com todos os fãs de Owari no Seraph. Não perca a oportunidade de conferir abaixo esta bela recriação da cosplayer e se maravilhar com a representação cuidadosa e cativante de Krul Tepes:

Cosplayer brasileira impressiona com fascinante interpretação da Krul Tepes de Owari no Seraph

Cosplayer brasileira impressiona com fascinante interpretação da Krul Tepes de Owari no Seraph
Krul Tepes – Reprodução: Owari no Seraph

Instagram will load in the frontend.

Ficou realmente impressionante o cosplay feito por @tha_aguiarr. Para acompanhar mais de suas criações, basta segui-la em sua rede social, clicando aqui.

Confira também:

No post de hoje, comentamos sobre: Cosplayer brasileira impressiona com fascinante interpretação da Krul Tepes de Owari no Seraph.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!