PUBLICIDADE
InícioAnimeBrasileira fã de Akame Ga Kill viraliza com um cosplay insano da...

Brasileira fã de Akame Ga Kill viraliza com um cosplay insano da Esdeath

Akame Ga Kill conseguiu uma legião de fãs apaixonados no mundo inteiro, e uma fã fez um cosplay da Esdeath mostrando todo o potencial da grande vilã.

PUBLICIDADE

Esdeath era uma sádica bárbara e manipuladora que não sentia empatia pelas pessoas que considerava fracas, já que vivia pela filosofia de seu pai (“Os fortes sobrevivem e os fracos morrem”). Ela gostava de fazer seus inimigos sofrerem muita dor, tanto física quanto emocionalmente. Ela não teve escrúpulos em matar pessoas inocentes para conseguir o que queria e racionalizou seu comportamento com o antigo credo de seu pai.

Ela era uma vilã incrível e tem uma legião de fãs ao redor do mundo inteiro, então é natural que inúmeras homenagens a ela surjam na internet a todo momento, seja artes de fãs ou até mesmo cosplays.

PUBLICIDADE
Brasileira fã de Akame Ga Kill viraliza com um cosplay insano da Esdeath
Esdeath – Reprodução: Akame Ga Kill

Com isso em mente, a fã e cosplayer mayumicosplay resolveu compartilhar em seu Instagram um cosplay simplesmente incrível da personagem. Como você pode conferir na imagem, a cosplayer teve uma enorme dedicação em recriar a personagem, confira abaixo:

Brasileira fã de Akame Ga Kill viraliza com um cosplay insano da Esdeath

Instagram will load in the frontend.

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho dela através do instagram bem aqui.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.