Warner seria a culpada por baixa qualidade de Esquadrão Suicida – Rumor

Esquadrão Suicida tinha tudo para ser um dos melhores filmes de 2016, mas acabou não sendo. Análises liberadas antes do lançamento oficial do filme criticaram e muito a super produção, qualificando-a até mesmo como “uma grande bagunça” em alguns momentos.

Mas e quais foram os motivos para que o filme ficasse tão abaixo do esperado? Segundo alguns relatos, a pressa foi a principal inimiga da equipe de produção, ainda mais depois das pesadas críticas negativas de BvS.

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. não soube lidar com as críticas negativas e acabou tentando “melhorar” Esquadrão Suicida a todo custo. Uma das principais preocupações era a falta de habilidade de David Ayer com os efeitos especiais, e devido a isso o filme acabou tendo duas versões diferentes.

Uma delas, a versão de Ayer, era mais sombria e focada no lado mais vilanesco dos protagonistas, seguindo mais o que já é visto nas HQ’s do grupo. Já a outra era mais focada em efeitos especiais e action moves, justamente um dos principais motivos de tanas críticas. Pra piorar, algumas cenas foram refilmadas a fim de adicionar humor em algumas cenas, transformando tudo em uma galhofa total.

Algumas pessoas especulam que a versão de Ayer poderia realmente ser melhor do que essa grande mistura de elementos diferentes que Esquadrão Suicida acabou se tornando. Resta saber agora o que o pessoal da DC e da Warner vão fazer para tentar melhorar a imagem de suas produções futuras, ainda mais agora que tudo parece ter ido por água abaixo.

O nosso review do filme já está no ar, e pode ser lido aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade