Cinema e TV

Warner libera o primeiro trailer de Mowgli, filme dirigido por Andy Serkis

A Warner revelou nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer de Mowgli, longa dirigido por Andy Serkis, que adaptará a clássica obra “O Livro da Selva”, escrito por Rudyard Kipling.

Serkis já trabalha nesse projeto a mais de quatro anos e como podemos observar no trailer, o filme terá um tom bem mais sombrio que se aproxima do material original, bem diferente da adaptação “mais leve” lançada pela Disney em 2016.

Confira o trailer abaixo:

A história segue a criação do menino humano Mowgli, que foi criado por um grupo de lobos nas selvas da Índia. À medida que vai aprendendo as regras muitas vezes duras da selva, sob os cuidado de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mowgli é aceito pelos animais da selva como um dos seus. Todos menos um: o temido tigre Shere Khan. Mas podem haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mowgli fica cara a cara com seuas origens humanas.

O elenco é composto por Rohan Chand (Mowgli), Andy Serkis (Baloo), Christian Bale (Baguera), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Cate Blanchett (Kaa) e Naomie Harris (Nisha).

Mowgli estreia no dia 18 de outubro de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade