Visual de Aquaman de Batman V Superman é revelado

Após as negociações de Jason Momoa interpretar Drax: O Destruidor em Guardiões da Galáxia fracassarem o ator pulou o muro e ganhou um papel de peso na concorrência. E hoje o diretor Zack Snyder divulgou em sua conta do twitter o visual do Rei dos Sete Mares utilizando a hashtag #unitetheseven (menção tanto aos Sete Mares onde Aquaman reina quanto aos sete membros da Liga da Justiça) o que aumentou ainda mais as expectativas de que possamos ver o início da liga já em Batman V Superman: Dawn Of Justice. Confira a imagem:

O visual lembra o Aquaman dos Novos 52 da DC, com exceção das tatuagens tribais. Não se espera que o personagem faça um grande papel no longa, visto que seu filme solo só será lançado em 2018, antes disso temos Liga da Justiça em 2017.

Além do Aquaman de Momoa, já estão confirmados Superman (Henry Cavill), Batman (Bem Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot). Flash e Cyborg não ainda não têm atores para os papéis (vale lembrar que o universo cinematrogáfico da DC não tem ligação com as séries, então não há possibilidade de vermos Grant Gustin como Flash). Há rumores de que o Lanterna Verde John Stewart possa aparecer no fim do longa para a cena da “União dos Sete”.

Batman V Superman: Alvorecer da Justiça estréia nos cinemas em 25 de março de 2016. Liga da Justiça estreia nos cinemas em 17 de novembro de 2017 e Aquaman estreia em 27 de julho de 2018.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade