Vingadores: Ultimato cortou uma gigantesca batalha envolvendo o exército de Thanos

Recentemente, foi lançado um livro de artes conceituais de Vingadores: Ultimato intitulado “Marvel’s Avengers: Endgame: The Art of the Movie”, que além de mostrar um bizarro uniforme que o Máquina de Combate quase teve, também revelou uma épica sequência de batalha que acabou sendo cortada do filme.

Dando um pouco mais de contexto, essa batalha ocorreria em um distante planeta e envolveria o exército de Thanos contra uma raça alienígena que teriam acesso a um tipo avançadíssimo de tecnologia futurística.

Nas páginas do livro é possível observar os visuais originais que os Outriders de Thanos teriam nessa batalha, e que acabaram sendo bem diferente daqueles que vimos no filme (via Comicbook).

Jerad Marantz, um dos artistas responsáveis pelo livro, ainda explicou que inicialmente a Marvel estava preocupada que os designs dos Outriders estavam muito parecidos com o Venom.

“Depois de analisar o material de origem, eu queria que eles tivessem uma característica biomecânica. Havia a preocupação de que os Outriders pudessem ficar muito parecidos com o simbionte do Venom, e o desafio era garantir que eles tivessem uma aparência única.”

Vingadores: Ultimato foi lançado no final de abril e após ter ficado quase três meses em cartaz se tornou a maior bilheteria de todos os tempos.  Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...