Categorias: Cinema e TV

Vídeo por trás das cenas mostra como a cena sem cortes da Batalha dos Bastardos de Game of Thrones foi difícil de ser gravada

Game of Thrones pode ter encerrado suas atividades na metade de maio deste ano, mas ainda falaremos muito sobre a série da HBO por aqui.

Um dos momentos mais épicos desta história certamente foi a “Batalha dos Bastardos”, combate mortal entre Jon Snow e Ramsay Bolton pelo domínio do norte.

Após um hype gigantesco por este combate, a HBO acabou entregando, na nossa opinião, a melhor batalha da série, com uma série de cenas de combate impressionantes, principalmente a inicial, que ficou sem cortes por mais de um minuto.

Mas como essa cena foi gravada?

Abaixo, vocês conferem um pedaço do “por trás das cenas” dessa gravação, onde podemos acompanhar a equipe de filmagem seguindo Jon com a câmera:

Impressionante, não é mesmo?

A Batalha dos Bastardos ainda não aconteceu nos livros escritos por George R. R. Martin, mas na série da HBO ela levou 55 dias para ser filmada.

Curiosamente, durante as gravações, Kit Harington nocauteou acidentalmente o ator Iwan Rheon na cena de luta entre os dois, algo que muitos fãs certamente gostariam de ter feito na vida real.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies