InícioCinema e TVVídeo mostra como Batman V Superman melhoraria imensamente se o Superman tivesse...

Vídeo mostra como Batman V Superman melhoraria imensamente se o Superman tivesse um bigode

Nada irritou mais os fãs DC e de cultura pop em geral do que o fiasco que foi o bigode de Henry Cavill durante as refilmagens de Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Variety, por causa das extensas refilmagens que Liga da Justiça precisou, Cavill não pôde tirar o bigode que ele precisou deixar para Missão Impossível: 6. Como resultado disso, o bigode do Superman nas refilmagens terá que ser retirado com edição durante a pós-produção, diz o Variety.

Desde que o relato foi publicado, várias versões photoshopadas hilárias de um Superman de bigode estão circulando pela internet, mas graças a um novo vídeos, podemos imaginar como seria durante o filme. Criado pelo YouTuber David Johns, o vídeo de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça inclui algumas das cenas mais importantes do Superman melhoradas com um bigode.

PUBLICIDADE

Por exemplo, veja o Superman em Capitol Hill, com um bigode marrom claramente adicionado com CGI:

A ironia com toda essa situação é que a equipe de marketing da Warner Bros. ainda não confirmou que o Superman aparecerá no filme. Cavill claramente retornará de alguma forma, mas ainda não sabemos qual vai ser o visual do herói no filme.

No entanto, se Cavill retornar como Superman, ele certamente não terá um bigode. O bigode vai contra a versão do personagem que conhecemos e logisticamente falando, é muito mais barato para o time de edição retirar o bigode nas novas cenas do que adicionar um em toda cena que eles filmaram antes de Cavill deixar o bigode crescer.

Liga da Justiça será lançado no dia 17 de Novembro.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.