Game of Thrones pode ter encerrado sua exibição em meados e maio, mas ainda discutiremos por muito tempo sobre a série, que foi uma das mais influentes e bem sucedidas de todos os tempos.
Se a série já teve um peso gigantesco na vida de muita gente, imagine na dos atores e atrizes que fizeram parte dela desde o começo, não é mesmo?
Recentemente, por causa do fim da série, Kit Harington se internou em um centro de bem-estar para tratar de emoções negativas e do abuso de álcool, e ainda que a reação dela não tenha sido nem de longe parecida com a do ator, Sophie Turner também lidou com alguns momentos bem fortes no set de gravação.
Durante o documentário “A Última Vigília” de Game of Thrones exibido pela HBO na semana seguinte ao final da série, podemos ver a cena de bastidores abaixo onde a atriz que interpreta Santa Stark é vista chorando copiosamente antes de gravar sua cena de despedida de Theon Greyjoy.
Confira a cena abaixo:
De acordo com a atriz, esta não foi a única vez que ela chorou no set de gravação, e isto aconteceu mais vezes do que ela consegue se lembrar.
“Ao chegar em casa no fim do dia, se eu me sentisse gorda naquele dia ou se eu sentisse que a minha cara estava estranha, ou se eu estivesse coberta de espinhas, eu ia pro meu quarto de hotel e ficava chorando com a Maisie. Era uma coisa que nós fazíamos juntas. Eu fico muito feliz de não ter chorado sozinha naqueles momentos”, declarou a atriz.
Game of Thrones pode ter encerrado, mas certamente a série vai marcar a vida de Sophie Turner e de todos os outros atores e atrizes.