Veterano do MCU afirma que o próximo Capitão América pode ser afro-americano ou mulher

Por mais que ainda não saibamos a trama de Vingadores 4, uma coisa é certa, esse será o último filme de Chris Evans como Capitão América, o ator assumiu o manto do herói por quase oito anos e a pergunta que fica agora é quem vai substituí-lo.

Em uma recente entrevista no Larry King Now, o veterano do MCU, Frank Grillo, comentou sobre a possibilidade de o próximo Capitão América ser um afro-americano ou uma mulher(via HeroicHollywood).

Quando perguntado diretamente por Larry King sobre quem seria a próxima pessoa a assumir o manto do Capitão, Grillo respondeu:

“Eu não sei. Mas tem havido rumores que [o próximo] Capitão América poderia ser um afro-americano. Pode ser uma mulher. Você sabe? Eles estão procurando.”

Os comentários de Grillo provavelmente vão atiçar ainda mais o debate entre os fãs sobre quem poderia substituir Chris Evans. Atualmente, os dois nomes mais fortes são Sebastian Stan, que interpreta o Bucky e Anthony Mackie que vive o Falcão. Nos quadrinhos, ambos os personagens já assumiram o manto do herói.

O Falcão de Anthony Mackie tem aparecido bastante nos filmes do MCU e mesmo que o seu personagem ainda seja secundário, seria uma ótima escolha dar a ele mais atenção e ter um Capitão América negro significaria bastante para a diversidade do MCU.

Já o Bucky de Sebastian Stan também é uma escolha bem justa, além de ser o fiel amigo de Steve Rogers, Bucky tem uma jornada de redenção, que poderia entregar um tom bem peculiar ao herói.

De qualquer forma, como mostrado pelos filmes e HQs, o Capitão América, vai além da bandeira americana e um uniforme, o herói representa ideais de justiça e para defender esse ideais não importam o gênero, cor ou raça do personagem.

Vingadores 4 está planejado para sair em 2 de maio de 2019.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade