Velozes e Furiosos terá ‘pelo menos’ mais três filmes

Você é uma das pessoas que achava que a triste morte de Paul Walker, vítima de um acidente há um ano atrás, também encerraria a saga Velozes e Furiosos? Você estava bem longe de ser a única pessoa (inclusive eu mesmo pensava isso), mas a Universal Movies parece ter outras ideias sobre isso.

Segundo Donna Langley, chefe do estúdio, a franquia Velozes e Furiosos ainda está “em ascensão”, e pelo menos mais três filmes são previstos. Segundo ela, o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, que apareceu em 5 dos 6 filmes da franquia até aqui, sempre será uma parte importante da história, mas o foco agora passará para outros personagens.

Langley inclusive diz que essa é uma boa oportunidade para apresentar novos personagens, e  que a série “ainda tem muito para dar”. Concordam?

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por