Vazamento revela quem será o Rei ou a Rainha de Westeros no final de Game of Thrones

Game of Thrones está a dois episódios do final da série, e uma das grandes questões até aqui é: quem será que vai governar os Sete Reinos?

No post de hoje, trazemos as últimas informações liberadas por usuários que já haviam vazado detalhes que acabaram se comprovando verdade durante o desenvolvimento desta temporada.

Antes de mais nada, vale ressaltar que falaremos sobre spoilers de Game of Thrones, você foi avisado!

Desde que Game of Thrones começou, a grande questão da série era: quem vai ficar com o Trono de Ferro?

Até aqui, tivemos diversos pretendentes ao trono, mas restam apenas Daenerys Targaryen e Cersei Lannister. Com a batalha das duas rainhas prestes a começar, hoje trazemos algumas informações importantes sobre como o próximo capítulo vai se desenvolver.

Como vocês já devem ter lido em diversos outros vazamentos, a batalha final será vencida por Daenerys, mas ao invés de ganhar o trono, a Rainha Targaryen vai acabar destruindo Porto Real e causando o verdadeiro caos na cidade.

Jaime Lannister será capturado por Daenerys e libertado por Tyrion, e tanto ele quanto Cersei irão morrer juntos, dando assim um final à vida de uma das pretendentes do trono.

Por ter libertado Jaime, Daenerys manda que Tyrion seja preso. Após isso, Jon vai visitá-lo na prisão, e Tyrion tenta convencer Jon de que os descendentes dele nunca estarão a salvo de Daenerys e seus descendentes pois Jon sempre teve uma pretensão melhor ao trono por ser um Targaryen.

Com muita dor no coração, Jon acaba decidindo executar Daenerys, os dois discutem e ela tenta justificar os atos dela para ele.

Jon finge que entende, vai abraçar Daenerys e acaba matando ela. Após isso, ao invés de tornar-se Rei de Westeros, Jon se entrega às forças da cidade e decide tomar o preto novamente, exilando-se na Muralha.

Mas quem se torna o Rei? Bom, aqui é que as coisas ficam interessantes: um conselho envolvendo personagens como Tyrion, Bran, Davos e outros acabam elegendo Bran como o Rei de Westeros.

No epílogo da série, vemos Jon na Muralha, Sansa Stark como Rainha do Norte e Arya partindo para as Cidades Livres.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.