Vazamento dos episódios finais de Game of Thrones revela os destinos de Tyrion e Jaime Lannister e uma traição inesperada

Game of Thrones está a dois passos do final, e com tão pouco tempo de tela faltando, é natural que várias histórias se concluam neste e no próximo episódio, e que nem toda conclusão seja tão bem desenvolvida assim.

Uma das maiores dúvidas dos fãs certamente envolvem Jaime Lannister, o ambíguo cavaleiro que tem o seu próprio código de honra e que surpreendeu todo mundo no capítulo passado ao decidir voltar para Porto Real, apesar dos protestos de Brienne.

No post de hoje, revelamos com mais alguns detalhes qual será o final da história do personagem, assim como uma traição inesperada.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

Durante sua jornada, Jaime Lannister pareceu evoluir bastante como personagem. De alguém que fazia tudo pela irmã e amante, ele foi cada vez mostrando mais crescimento descolado dela, o que culminou no final da Temporada 7, onde ele decidiu partir para Winterfell apesar dos protestos e da clara ameaça de Cersei.

Esta mudança ficou ainda mais evidente, quando ao final da Batalha de Winterfell, ele passou sua primeira noite com outra mulher que não fosse Cersei em sua vida toda.

Depois disso, todo mundo ficou decepcionado com o que aconteceu na sequência: Jaime partindo de volta para Porto Real para a irmã, mas será que é isso o que vai acontecer mesmo?

Abaixo, vocês conferem os vazamentos mais recentes de Game of Thrones que indicam como o história de Jaime Lannister vai se encerrar:

“O exército de Daenerys vai capturar Jaime e Tyrion vai pedir para que ela apresente piedade por ele. Daenerys então recusa e Tyrion se demite como mão da rainha.

Tyrion irá libertar Jaime neste momento, e ele também vai tentar libertar Cersei para fugir da cidade. Após ter sua frota queimada por Drogon, Jaime e Euron lutam, e apesar de não sabermos exatamente o motivo desse combate (provavelmente Cersei), Jaime consegue matar o Greyjoy, mas também morre devido aos ferimentos do combate.

Tanto Cersei quanto Jaime morrem juntos aqui”.

Ao que tudo indica, o personagem não irá regredir completamente de volta para Cersei, e sim tentar salvar o próprio filho que ela carrega na barriga, e que aparentemente também terá o final trágico deles.

Para completar, a traição que falamos é algo que vai deixar os fãs certamente, pois ela envolve Tyrion.

Ao final do arco de Jaime e Cersei Lannister, Tyrion será traído por Sansa, será preso e julgado no Fosso dos Dragões (local onde aconteceu a assembleia no final da Temporada 7).

Tyrion então perde a cabeça e relembra o povo de como ele salvou Porto Real repetidas vezes, chama todo mundo de ingrato, diz que o povo mereceu o que sofreu desta vez nas mãos de Daenerys e acaba sendo executado diante dos olhos de Sansa, Bran e Arya Stark.

Ainda não foram revelados os detalhes de como ele morre, pois esta morte foi filmada em estúdio, mas sinceramente? Eu vou ficar bem triste em ver Tyrion morrendo.

Game of Thrones exibe mais um capítulo neste domingo, dia 12 às 22 horas na HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade