PUBLICIDADE
InícioCinema e TVUwe Boll grava vídeos bem mal educados após campanhas no Kickstarter falharem

Uwe Boll grava vídeos bem mal educados após campanhas no Kickstarter falharem

O diretor de produções lixo Uwe Boll, conhecido por estrelar boa parte do Critical Cast 30, gravou dois vídeos bem mal educados após ter duas campanhas em sequência no Kickstarter que não deram certo (e uma no IndieGogo).

PUBLICIDADE

Caso vocês não façam ideia de quem o careca seja, bom, ele é um diretor de cinema alemão que foi o responsável por lixos como Far Cry, Alone in the Dark, BloodRayne etc. A maioria desses filmes têm menos de 20% de nota em agregadores como o Rotten Tomatoes e o IMDB e basicamente qualquer filme dirigido por ele vira instantaneamente sinônimo de lixo radioativo.

Nos vídeos abaixo, Boll está bem chateado com o resultado das campanhas, e xinga com ferocidade absolutamente o mundo todo. “Enão, basicamente, a minha mensagem é vão se foder. Parece que ninguém dá uma foda por Rampage 3, então talvez eu não deveria dar também. Eu tenho dinheiro o suficiente pra jogar golfe até morrer.

PUBLICIDADE

Eu queria fazer Rampage 3 porque ele é um filme importante, mas parece que vocês estão mais interessados em dar 600 mil para fazer um filme sobre um mago retardado numa floresta ou alguma merda envolvendo os Avengers, então boa noite e boa noite Hollywood”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=VT1J65KHX8E

https://www.youtube.com/watch?v=qQJwEAqzFs4

O engraçado é que após a sequência de filmes ruins sobre games que ele lançou, o mundo deu-se conta de que tudo que Boll toca vira lixo, tanto que ele tentou adquirir a permissão da Blizzard para fazer um filme sobre Warcraft e teve a seguinte resposta: “Nós não vamos vender os direitos desse filme para você, especialmente para você”.

Ficou curioso para ver como os filmes de Boll são? Continue curioso, sério.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.