Uma das criadoras de Friends comentou como estariam os personagens da série nos dias de hoje

No último final de semana, Marta Kauffman, conhecida como uma das criadoras da Friends, participou de um evento especial no Tribeca TV Festival em comemoração aos 25 anos da série.

Kauffman revelou diversas curiosidades e  informações sobre os bastidores da série, mas uma das suas respostas mais interessantes foi dada em uuma entrevista à US Magazine, em que ela imaginou como estariam os principais personagens de Friends nos dias atuais.

“Acho que Monica e Chandler estão juntos. Eles têm seus gêmeos e estão indo muito bem. Joey, eu acho que ele tem sei filhos. Acho que ele está casado e com seis filhos.”

Já sobre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), Kauffman tem uma boa notícia para os fãs que sempre torceram pelo casal.

“Acho que Ross e Rachel ainda estão juntos e Emma está na terapia! Phoebe e Mike definitivamente estão juntos,  e eles adotaram alguns filhos.”

Kauffman foi responsável por co-criar a série ao lado de David Crane, e nesse mesmo evento ela admitiu que não ficou satisfeita com todas as tramas, em especial duas envolvendo a Phoebe.

A primeira ocorreu na segunda temporada, quando Phoebe pegou catapora e acabou passando para Ryan (Charlie Sheen). Já a sua segunda insatisfação foi na terceira temporada, especificamente no episódio “The One with the Jam”, em que Phoebe começa a se apaixonar por Malcom (David Arquette), enquanto ele está atrás da sua irmã gêmea Ursula.

Recentemente, um livro comemorativo que conta algumas curiosidades dos bastidores da série também revelou outro grande segredo da série, que envolve o ator Matthew Perry ter se recusado a fazer uma determinada trama.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade