Categorias: Cinema e TV

Tudo o que já sabemos sobre V-Wars, nova série com Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries

Já faz quase três anos que nos despedimos de The Vampire Diaries, mas os fãs da série estão prestes a ter uma grata surpresa. V-Wars, nova série vampiresca da Netflix, será protagonizada por ninguém menos que Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de TVD!

A série é baseada na HQ homônima e lançada em 2012 do autor de suspense Jonathan Maberry. Com elementos de terror e ficção científica em seu enredo, ainda não sabermos quão fiel a adaptação da Netflix será à ela – mas o trailer divulgado pelo serviço de streaming já nos deu boas pistas sobre isso.

Em sua trama, iremos acompanhar a história do doutor Luther Swann (Ian Somerhalder), um médico que tenta combater uma doença que está se espalhando pelo planeta e transformando as pessoas em vampiros!

O melhor amigo do protagonista, Elysium (interpretado por Adrian Holmes) é atingido pela doença e entra para um grupo sombrio, o que torna a busca da sua cura ainda mais importante para o médico.

Além dele, outros personagens importantes para a história são a repórter Kaylee Vo (Jacky Lai), o agente do governo Calix Niklos (Peter Outerbridge), as irmãs Danika e Mila Dubov (Kimberly-Sue Murray e Laura Vandervoort) e Dez (Kyle Breitkopf).

Ian Somerhalder, a estrela da série, vem fazendo um intenso barulho em suas redes sociais na divulgação do show. O que muita gente não sabe, no entanto, é que o ator relutou em aceitar o papel – afinal foram oito anos em The Vampire Diaries.

Somerhalder só mudou de ideia após ler a HQ e se interessar pelo seu enredo. E o match com a série foi tanto, que ao lado dos showrunners William Laurin e Glenn Davis, ele também trabalhou como diretor em alguns capítulos do show.

V-Wars estreia dia 05 de dezembro na Netflix e terá uma primeira temporada de 10 episódios.

Este website utiliza cookies