O futuro da série The Witcher da Netflix promete surpreender os fãs, com novas pistas sobre um possível multiverso após a mudança no protagonista depois da saída de Henry Cavill ao final da terceira temporada.
Troca de ator em The Witcher da Netflix pode acontecer graças a multiverso
Tomek Bagiński, produtor executivo da série, recentemente revelou em entrevista à Radio Times que a aguardada quarta temporada reserva uma abertura que será “verdadeira aos livros”, elogiando o trabalho da showrunner Lauren Schmidt Hissrich e da equipe de roteiristas, que têm se dedicado a honrar a rica mitologia da saga original.
Os detalhes são mantidos em segredo, mas uma dica sutil deixada por Bagiński indica que a série está pronta para explorar a intrigante ideia do multiverso. Enquanto os fãs dos livros já sabem que o universo de The Witcher é vasto e complexo, parece que a Netflix trará ainda mais camadas à narrativa, abrindo possibilidades para um Geralt proveniente de uma realidade alternativa, que assumiria o protagonismo após a jornada de Cavill.
Diferente das representações comuns de multiversos encontradas em outras franquias, como Marvel e DC, a abordagem de The Witcher é única. Andrzej Sapkowski, autor da série de livros, apresenta aos leitores uma profusão de mundos e planos de existência, oferecendo uma experiência de fantasia rica e diversificada.
A Netflix tem tomado algumas liberdades criativas em relação ao material original, o que gerou reações mistas dos fãs. Alguns até apontam que essas mudanças podem ter sido um dos fatores para a saída de Henry Cavill do papel principal. No entanto, com a terceira temporada prestes a ser lançada, os espectadores terão a oportunidade de apreciar a conclusão da jornada de Cavill como Geralt.