Tom Holland por pouco não deixa escapar um spoiler sobre a participação de Miles Morales no MCU

Durante as viagens para a divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, os atores Benedict Cumberbatch e Tom Holland foram questionados sobre a participação de Miles Morales no Universo Cinematográfico da Marvel (via CBM).

Holland afirmou que não vê a hora disso acontecer e revelou que algumas pistas já foram deixadas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

“Eu tenho certeza que isso vai acontecer… Eu adoraria trabalha com Miles, acho que seria ótimo. Definitivamente já colocamos alguns elementos. Houve algumas pistas no primeiro filme.”

Até aí uma resposta padrão que não revela muita coisa. Entretanto, Benedict Cumberbatch revelou que não conhecida o Miles Morales e brincou dizendo que a história de Peter Parker ainda nem acabou de ser contado e já estavam pensando em uma versão alternativa dele.

Nessa hora Holland explicou que Peter e Miles coexistiram nos quadrinhos como um time e ele é como se fosse outra versão do Homem- Aranha. O que Holland deixou de fora é que na verdade Peter se torna uma espécie de mentor para Miles. Mas durante a seu explicação, o jovem ator quase deixa escapar algo que ainda não foi revelado.

“Eles trabalharam como um time, na verdade, na versão que… bem, eu não quero falar sobre isso porque eu poderia…”, nesse momento Holland é interrompido.

Não é nenhuma novidade que a Marvel está trabalhando para a expansão do Aranhaverso, e uma das maiores pistas encontradas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o personagem de Donald Glover que faz o papel do tio do Miles Morales, chegando até a mencionar o seu sobrinho.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a eminente ameaça de Thanos, que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo. O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.