Cinema e TV

Tom Holland pode ter confirmado sem querer uma das principais teorias dos fãs sobre Vingadores 4

O ator Tom Holland já é conhecido por acidentalmente soltar alguns spoilers sobre os próximos filmes do universo cinematográfico da Marvel, e agora ele pode ter confirmado sem querer uma das principais teorias sobre Vingadores 4.

CUIDADO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER DE VINGADORES: GUERRA INFINITA E HOMEM-FORMIGA E A VESPA

Em uma entrevista ao Access Hollywood com Tom Holland e Benedict Cumberbatch durante a turnê de Vingadores: Guerra Infinita, os atores são questionados sobre as principais diferenças na interpretação do Homem-Aranha e do Doutor Estranho.

Nesse momento Holland fala que o papel de Cumberbatch é bem mais complicado, pois ele precisa decorar as falas relacionadas ao Reino Quântico.

“Ele (Cumberbatch) tem falas bem mais difíceis. Ele tem que falar sobre muitas coisas do Reino Quântico. E eu só tenho que falar: ‘Sim, cara, isso é incrível!’ Então o meu lado é mais fácil, enquanto o dele é bem mais difícil.”

O Reino Quântico não foi mencionado em Guerra Infinita e quando a entrevista foi realizada Holland já havia filmado cenas de Vingadores 4, portanto já podemos confirmar que o Reino Quântico terá um papel extremamente importante para trazer os heróis de volta.

Outro fator importante é a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, onde vemos que o Homem-Formiga provavelmente ficou preso dentro do Reino Quântico, após Hope Pym, Janet van Dyne e Hank Pym desaparecerem como consequência do estalar de dedos de Thanos.

Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade