Tom Holland afirma que os próximos filmes da Marvel terão mais diversidade

Embora ainda exista muito mistério sobre como será a Fase 4 do MCU, seguindo Tom Holland, ator que interpreta o Homem-Aranha, a Marvel pretende levar para os seus próximos filmes bem mais representatividade.

A afirmação de Holland ocorreu em uma entrevista ao The Sunday Times, em que o ator falou sobre a inclusão de personagens LGBTQ+ no universo da Marvel nos cinemas.

“Sim, claro. Eu não posso falar sobre futuro do personagem porque honestamente não sei muito e está fora do meu controle. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos.”

Holland continua: “O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina aí, esses filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa”.

Em outra entrevista feita pela Vulture no início de março, Sarah Halley Finn, diretora de elenco dos filmes da Marvel, afirmou também que nos próximos filmes veremos personagens com as mais variadas etnias e origens.

“Você verá ainda mais rotos novos – e rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ, pessoas que são diferentes. É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representatividade, dar uma maior representação para atores que tradicionalmente não são representados nas telonas.”

Mesmo que essa representatividade já tenha começado com Pantera Negra e Capitã Marvel, provavelmente a Marvel usará os X-Men para potencializá-la ainda mais, já que esse é basicamente um tema central das histórias dos mutantes.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil no dia 4 de julho.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies