Tom Hiddleston quase deixou escapar informações sobre o destino de Loki em Vingadores: Doutor Destino durante uma nova participação no podcast Happy Sad Confused, comandado por Josh Horowitz. Questionado diretamente se o personagem vai morrer outra vez no filme, o ator começou a responder, percebeu para onde a fala estava indo e preferiu interromper a frase no meio.
A pergunta de Horowitz partiu de uma comparação com o Professor Xavier, apontando que os dois personagens já “morreram” três vezes no cinema. No caso de Loki, isso inclui o falso desfecho em Thor, o também falso fim em Thor: O Mundo Sombrio e a morte real nas mãos de Thanos logo na abertura de Vingadores: Guerra Infinita.

Ao tentar responder, Hiddleston chegou a dizer algo como “olha, se eu continuar por esse caminho até o fim da frase, vou acabar revelando coisas que, bom, depende do que você… é melhor eu parar por aqui”, antes de encerrar o raciocínio. Embora não tenha confirmado nada, o ator deixou claro que Loki segue tendo um papel central na trama. Ele lembrou que o desfecho da segunda temporada da série deixou o personagem responsável por manter as diferentes linhas temporais unidas, papel que, segundo ele, justifica por que Loki é chamado de “Deus das Histórias” dentro do MCU.
Vingadores: Doutor Destino estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- Naruto – As melhores lutas da Akatsuki
- Naruto – As melhores lutas de Kakashi
- Os melhores casais de Grey’s Anatomy
- Os melhores episódios de Naruto clássico
- Os melhores episódios de Naruto Shippuden

