PUBLICIDADE
InícioCinema e TVThe Walking Dead - Resumo da 8ª temporada

The Walking Dead – Resumo da 8ª temporada

Na 8ª temporada de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo continuam a luta contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores. Com a união de Maggie (Lauren Cohan), liderando Hilltop, e o rei Ezekiel (Khary Payton), à frente do Reino, eles iniciam uma rebelião para derrubar Negan e libertar as comunidades.

PUBLICIDADE

Resumo da 8ª temporada de The Walking Dead

O conflito se intensifica com Rick, Maggie e Ezekiel liderando ataques coordenados contra os Salvadores. No entanto, o cerco ao Santuário é interrompido quando Gabriel, ao tentar ajudar Gregory, acaba preso com Negan. As forças de Rick atacam diversos postos dos Salvadores, resultando em muitas baixas, incluindo a morte de Eric, deixando Aaron devastado. Gregory retorna a Hilltop, onde Maggie relutantemente o aceita de volta.

Resumo da 8ª temporada de The Walking Dead

PUBLICIDADE

A guerra afeta duramente todos os envolvidos. Ezekiel sofre pesadas perdas em sua equipe, e a confiança em sua liderança diminui. Carol, por outro lado, assume um papel central em diversas batalhas. Enquanto isso, Gabriel e Negan conseguem escapar do Santuário, e a tensão interna entre os Salvadores aumenta. Rick busca uma aliança com Jadis e seu grupo, os Catadores, mas encontra resistência.

Daryl e Tara tomam ações que comprometem os planos de Rick durante a 8ª Temporada de The Walking Dead, enquanto Eugene, inicialmente leal a Negan, começa a questionar sua posição ao ajudar Gabriel e Dr. Carson a fugir. A relação de Dwight com o grupo de Rick é revelada, e Eugene acaba desenvolvendo uma estratégia para enfraquecer os Salvadores de dentro.

Carl, mordido por um zumbi, escreve cartas para seus entes queridos e tenta convencer Rick a buscar um futuro pacífico com os Salvadores. Negan ataca Alexandria, e Carl, em seus momentos finais, lidera os sobreviventes até os esgotos, garantindo sua segurança.

Resumo da 8ª temporada de The Walking Dead

A temporada culmina com a traição de Simon, tenente de Negan, ao ordenar a execução do grupo de Jadis. Negan descobre a traição e enfrenta Simon em um combate até a morte. Ao mesmo tempo, Maggie começa a questionar a liderança de Rick, especialmente após sua decisão de poupar Negan, levando a tensões sobre o futuro das comunidades.

No final, a guerra entre os Salvadores e as comunidades chega a um ponto decisivo quando Rick, em uma batalha final contra Negan, decide poupá-lo, cumprindo o desejo de Carl de que o ciclo de violência seja encerrado. A decisão de Rick, no entanto, gera um novo conflito interno, com Maggie insatisfeita e planejando uma possível retaliação.

PUBLICIDADE

Resumo da 8ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead é uma série de TV americana desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A história acompanha Rick Grimes e diversos outros sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi.

As 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix e no Disney+.

PUBLICIDADE

Confira também:

No post de hoje, trouxemos um resumo da 8ª Temporada de The Walking Dead.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.