Cinema e TV

The Walking Dead ganhará uma nova série spin-off

Segundo o Deadline, em uma recente conferência com analistas de Wall Street, a AMC confirmou que está trabalhando em uma nova série derivada de The Walking Dead.

De acordo com o site, Ed Carroll, diretor de operações da empresa, disse que a produção da série está em “desenvolvimento ativo”, se recusando a comentar mais detalhes, incluindo se o novo programa será distribuído no Hulu.

O executivo ainda afirmou que no momento o estúdio está procurando roteiristas para integrarem o projeto.

“Nós não estamos em um estágio em que anunciaremos nossos planos para uma estreia. Mas contratamos pessoas criativas para oferecerem suas primeiras ideias de histórias para serem contadas. Nós estamos otimistas sobre o desenvolvimento desta série. Mas não estamos em posição de falar mais sobre parcerias em termos de outros territórios ou janelas auxiliares.”

Essa notícia chega em um momento conturbado de The Walking Dead, onde a série principal tem enfrentado grandes baixas, como a saída de Andrew Lincoln, Lauren Cohan e Danai Gurira, que se despedirá no final deste temporada.

No entanto, a AMC está tentando compensar essas perdas aumentando os crossovers dos personagens com Fear the Walking Dead e dando início a produção de três filmes para a TV que serão focados em Rick.

The Walking Dead é exibido no Brasil aos domingos pela Fox.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade