O episódio de The Walking Dead em que Andrea morre é um dos momentos mais trágicos e emocionantes da série. Mas quando isso acontece?
No post de hoje, respondemos a essa pergunta.
Em qual episódio de The Walking Dead Andrea morre?
Andrea, interpretada por Laurie Holden, é uma das personagens centrais das primeiras temporadas de The Walking Dead. Sua trajetória é marcada por desafios e decisões difíceis, e sua morte é um ponto de virada significativo na série.
Mas em qual episódio exatamente isso acontece?
Andrea morre no episódio 16 da Temporada 3, intitulado “Welcome to the Tombs”.
Sinopse do Episódio
No episódio 16 da Temporada 3 de The Walking Dead, intitulado “Welcome to the Tombs”, Andrea é capturada pelo Governador e presa em uma sala com Milton, que está à beira da morte após ser esfaqueado. Milton, sabendo que se transformará em zumbi, deixa um par de alicates para Andrea tentar se libertar antes que ele se transforme.
Infelizmente, Andrea não consegue escapar a tempo e é mordida por Milton após ele se transformar em zumbi. Rick, Daryl, Michonne e os outros chegam a tempo de encontrá-la, mas é tarde demais. Em uma cena comovente, Andrea se despede de seus amigos antes de tirar a própria vida para evitar se transformar.
O que você achou desse episódio? Certamente um dos momentos mais tristes e impactantes da série, não é mesmo?
Sobre a série
- The Walking Dead – Diferenças entre o final da HQ e da série
- Os Melhores episódios de The Walking Dead
The Walking Dead é uma série de TV americana desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A história acompanha Rick Grimes e diversos outros sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi.
As 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix e no Star+.
No post de hoje, respondemos em qual episódio de The Walking Dead a Andrea morre.