The Vampire Diaries: 5 perguntas sobre Doppelgangers que nunca foram respondidas

Ainda que grande parte de The Vampire Diaries gire em torno de vampiros, o show também incorporou ao longo de seus episódios outros seres místicos. Lobos, bruxas, originais e doppelgangers. Esse último, inclusive, deixou em nós muitas dúvidas. E nós listamos algumas delas!

5 perguntas sobre Doppelgangers que nunca foram respondidas:

Por que não existem mais?

O conceito por trás da criação dos doppelgangers faz algum sentido. Mas o mais estranho de tudo é que, na série, Silas e Amara parecem ser os únicos do mundo. Certamente devem existir outros, né?

Com que frequência eles nascem?

Dado que Tom Avery e Elena Gilbert parecem ter a mesma idade, faria sentido que os doppelgangers nascessem ao mesmo tempo em um certo intervalo. Mas o que ainda não está claro é qual é esse intervalo de tempo.

A linha Petrova, inicialmente, fez parecer que um nasce a cada quinhentos anos, mas o nascimento de Stefan é um obstáculo para essa teoria.

Silas e Amara tiveram filhos?

Outra peculiaridade dos doppelgangers que nunca foi totalmente explicada é que les existem dentro da mesma linhagem, mas nunca há qualquer menção de Silas ou Amara tendo filhos.

Os doppelgangers eram descendentes de seus parentes ou tinham filhos? E se eles tinham filhos, eles os tinham um com o outro ou com outras pessoas? Fica a questão.

Foi uma coincidência a proximidade dos Originais com um Doppelganger?

Doppelgangers são muito úteis quando se trata de criar feitiços superpoderosos. Então, a família Mikaelson teve muita sorte em viver ao lado de um, né?

No entanto, isso foi realmente uma coincidência? Esther de alguma forma sabia que acabaria no mesmo lugar que uma doppelganger e ela possivelmente tinha ideias sobre como criar imortais antes de realmente tornar sua família imortal?

Por que o sangue é tão poderoso?

O sangue Doppelganger parece ser uma das ferramentas místicas mais poderosas do mundo quando se trata de qualquer magia, e é difícil entender o motivo. O sangue de outras criaturas místicas é definitivamente único e pode ser útil em certos feitiços, mas o fato de que o sangue doppelganger é tão universalmente poderoso ainda não foi explicado.

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade