Para além do retorno de Grogu e Din Djarin, o primeiro episódio da 3ª temporada de The Mandalorian também trouxe de volta o querido droide IG-11. Responsável por um sacrifício heroico na primeira temporada, o droide virou uma estátua em Nevarro, mas agora Mando o quer de volta.
O motivo para isso está atrelado tanto à mais nova missão de Djarin como à sua já conhecida desconfiança dos droides. Assim, após confessar que retirou o seu capacete, Mando passa a ser tratado como um apóstata pelos Filhos do Olho, precisando ir até as Águas Vivas de Mandalore para conquistar a sua redenção.
No entanto, por conta da destruição do Grande Purgo Mandaloriano, a superfície de Mandalore está cristalizada e é potencialmente venenosa. Por isso, sabendo que um droide seria perfeito para essa missão, Mando resolve tentar trazer de volta o único droide que ele confia.
Mas como mostrado no episódio, ao tentar religar o IG-11, vemos que a sua programação voltou ao estado original, obrigando Mando a levá-lo para os anzellianos. Lá, eles confirmam que o circuito de memória do IG-11 está quebrado e, para consertá-lo, precisarão de um novo.
Lembrando que o episódio 2 da 3ª temporada de The Mandalorian será lançado no Disney+ na próxima quarta-feira (8).
Confira também:
- The Mandalorian – O que é aquilo que Grogu viu no hiperespaço?
- The Mandalorian – O que aconteceu com a superfície de Mandalore?
- The Mandalorian – O que significa o título “Apóstata” do primeiro episódio da 3ª temporada?
- The Mandalorian – Qual a idade de Grogu?
- The Mandalorian – Quantos episódios terá a 3ª temporada e quando eles vão ao ar?
- The Mandalorian – Pedro Pascal revela que não consegue enxergar nada com a armadura