O episódio 7 de The Last of Us adaptou os eventos da aclamada DLC Left Behind do jogo original. Focado no passado passado da Ellie, o episódio mostrou a sua íntima relação com Riley, assim como o icônico beijo das duas.
No entanto, de maneira similar ao que aconteceu com o episódio de Bill e Frank, embora o episódio 7 esteja sendo majoritariamente elogiado, ainda existe uma pequena parcela de comentários homofóbicos.
Agora, em entrevista à Variety, Storm Reid, responsável por interpretar Riley, respondeu esses comentários relembrando uma fala de Bella Ramsey: “Como Bella disse quando o episódio 3 foi lançado: se você não gosta, não assista.”
A atriz continua: “Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que eu vivo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que ocupam espaço no mundo.
“Estamos em 2023. Se você está preocupado com quem eu amo, preciso que ordene as suas prioridades. Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que esses jovens – ou qualquer um – se amem? O amor é lindo, e o fato das pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo”, finaliza Reid.
Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.
The Last of Us está disponível na HBO Max. No post de hoje, explicamos o que aconteceu com Riley no final do episódio dessa semana de The Last of Us.
Confira também:
- The Last of Us – Como Marlene encontrou Ellie?
- The Last of Us – Onde o episódio 7 se encaixa na cronologia da série?
- The Last of Us – Riley morreu? O que aconteceu com a personagem
- The Last of Us – HBO deixa passar um erro no episódio 6 da série
- The Last of Us – Por que a série mudou a trama de Tommy e Maria?
- The Last of Us – Dina realmente apareceu no episódio 6?
- The Last of Us – Como a história de Henry e Sam é ainda mais trágica na série