Um dos grandes destaques do primeiro episódio da 4ª temporada de Succession foi a negociação da Pierce Global Media (PGM). Embora Logan estivesse prestes a adquirir a sua principal concorrente, os irmãos Roman, Shiv e Kendall Roy resolveram interferir no acordo, oferecendo a bagatela de 10 bilhões de dólares pela empresa de Nan Pierce.
No entanto, muitos fãs podem ficar um pouco confusos sobre o motivo dos irmãos Roy quererem tanto comprar a PGM.
Para entendermos isso, primeiro temos que voltar no começo do episódio, quando vemos que o trio estava tentando construir o próprio legado com o lançamento da The Hundred, uma nova empresa que como descrita por Kendall deve ser uma mistura de “Substack, Masterclass, The Economist e The New Yorker”.
Mas depois que Shiv recebe uma ligação de Tom dizendo que havia se encontrado com Naomi Pierce, ela rapidamente deduz que Logan está prestes a comprar a PGM. Essa nova informação muda completamente o cenário, já que em vez de tentarem a sorte começando uma empresa do zero, eles podem comprar um conglomerado de mídia já estabelecido e que é o principal concorrente do seu pai.
Assim, a negociação da PGM se torna extremamente pessoal, com o trio querendo não só se vingar de Logan e frustrar o que seria a cereja do seu bolo, como também provar que eles são capazes de fazerem algo juntos.
Lembrando que o segundo episódio da 4ª temporada de Succession estreia na HBO e HBO Max no próximo domingo (2).
Confira também:
- Succession – Os irmãos Roy pagaram muito pela PGM?
- Succession – Os principais personagens da série
- Showrunner de A Casa do Dragão compara série com Succession e The Crown
- Warner está trabalhando em novos filmes de O Senhor dos Anéis
- 2ª temporada de The Last of Us só deve chegar em 2025, afirma Bella Ramsey