InícioCinema e TVSuccession - Os irmãos Roy pagaram muito pela PGM?

Succession – Os irmãos Roy pagaram muito pela PGM?

PUBLICIDADE

Neste domingo (26) tivemos a estreia da quarta e última temporada de Succession. Com um episódio intitulado “Os Monstros”, o retorno da série mostrou os irmãos Roman, Shiv e Kendall Roy batendo de frente com Logan e conseguindo fazer a maior proposta para comprar a Pierce Global Media (PGM).

PUBLICIDADE

No entanto, depois de terem oferecido 10 bilhões de dólares, uma pergunta que muitos podem se fazer é se os irmãos Roy não pagaram muito pela empresa de Nan Pierce.

Relembrando brevemente a sequência de acontecimentos, embora o trio inicialmente estivesse pensando no lançamento da The Hundred, uma nova empresa para concorrer com a Waystar Royco, eles mudam drasticamente de rumo depois que Shiv recebe uma ligação de Tom e deduz que Logan está tentando comprar a PGM.

PUBLICIDADE

Enxergando a possibilidade de comprar a principal concorrente do seu pai, eles resolvem entrar na negociação, dando um primeiro lance de 8 bilhões de dólares pela empresa, enquanto o patriarca da família Roy oferece 6 bilhões.

Negociação vai, negociação vem, para bater de vez o martelo no acordo, os Roy oferecem a bagatela de 10 bilhões de dólares, valor que agrada Nan e supera o lance de 9,5 bilhões de Logan. Entretanto, mesmo com a vitória, o episódio deixa claro que os irmãos pagaram muito pela PGM, já que como alertado anteriormente pelo próprio Logan, nesse tipo de negociação, se a outra parte sai satisfeita com o acordo, significa que você pagou muito.

Succession - Os irmãos Roy pagaram muito pela PGM?
Reprodução: Succession

Lembrando que o segundo episódio da 4ª temporada de Succession estreia na HBO e HBO Max no próximo domingo (2).

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.