Succession, uma das mais elogiadas séries da HBO nos últimos anos, será finalizada na sua 4ª temporada. A informação foi compartilhada pelo próprio criador da série, Jesse Armstrong, em entrevista ao The New Yorker.
“Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente. Desde a segunda temporada, tenho tentado pensar: é o próximo, ou o seguinte, ou talvez o seguinte?”, disse o criador.
Armstrong ainda conta que a ideia de finalizar a série surgiu antes de escrever a quarta temporada, quando ele e sua equipe pensaram em diferentes cenários para o futuro da produção.
“Eu me reuni com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro e dezembro de 2021, e meio que disse: ‘Bem, acho que talvez deva ser isso. Mas o que vocês acham?’ E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar a série em algo bem diferente, e ser um tipo de série divertida e despreocupada, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais robusto e completo, e sair por cima. E essa definitivamente sempre foi a minha preferência.”
A 4ª temporada de Succession estreia na HBO e HBO Max em 26 de março.
Criada por Jesse Armstrong, a trama da série gira em torno da família Roy, dona de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo. No centro da história está Logan Roy, o patriarca da família e fundador da Waystar Royco, que precisa lidar ao mesmo tempo com os problemas da empresa e os interesses dos seus filhos Kendall, Roman, Shiv e Connor Roy.
Confira também
- Assista Succession na HBO Max
- Succession – Os principais personagens da série
- As melhores séries de comédia da Netflix
- As melhores séries de comédia do Star+
- O Paciente – Quando estreia a 2ª temporada da série?
- Tulsa King – Quando estreia a 2ª temporada da série?