Atualmente já virou natural esperarmos os créditos dos filmes passarem no cinema. Enquanto as letrinhas sobem, nos recuperamos física, psicológica e emocionalmente do que acabamos de assistir para ver uma cena extra de alguns segundos que geralmente arrancam uma lágrima bem hetero de nossos olhos (aconteceu comigo na cena de Howard, The Duck em Guardiões da Galáxia).
E era de se esperar que em Star Wars VII: O Despertar da Força também fôssemos presenteados com alguma cena dos próximos filmes, provavelmente se Rogue One, mas de acordo com J.J. Abrams isso não acontecerá.
Em conferência nesse fim de semana, Abrams atendeu a um grupo de jornalistas e disse que o próximo Star Wars (ou Estar Ors) não terá nada dos próximos filmes após os créditos. Segundo ele, todas as cenas que eles queriam usar estão no filme, ou seja, não há conteúdo extra para ser exibido.
Isso significa que ficaremos completamente no escuro em relação a Rogue One, primeiro spin-off da série que já estreia no próximo ano. De qualquer forma não será nenhum tempo perdido ficar na sala e acompanhar os créditos enquanto ouvimos mais uma vez uma das maravilhosas músicas do grandioso John Williams.