Sophie Turner revela o seu próximo grande projeto na TV após Game of Thrones

Após o final de Game of Thrones e depois de protagonizar X-Men: Fênix Negra, a atriz Sophie Turner, mais conhecida pelo seu papel como Sansa Stark, retornará para a TV com a série Survive.

Contracenando ao lado de Corey Hawkins (Straight Outta Compton), a série é produzida pela plataforma de streaming Quibi e baseada no livro homônimo de Alex Morel.

A série acompanhará Jane (Sophie Turner) e Paul (Corey Hawkins), os dois únicos sobreviventes de um acidente aéreo ocorrido em uma remota região montanhosa e gélida. Além de mostrar a luta dos dois para sobreviver em um ambiente tão inóspito, a trama também explorará os traumas internos de cada um dos personagens, principalmente de Jane, que estava em um centro de tratamento após uma tentativa de suicídio.

“Eu não poderia estar mais honrada em interpretar o papel de Jane em Survive”, afirmou Turner em um comunicado. “Ela é uma personagem complexa, lutando contras as probabilidades de não apenas salvar sua vida, mas também encontrar sua própria fonte de força e coragem.”

A série estrará no Quibi em 2020 em um formato um pouco diferente, tendo episódios rápidos de até 10 minutos.

Já sobre Game of Thrones, a HBO recentemente encerrou as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.