Sony pode ter prejuízo de 30 Milhões com The Interview

Caso você tenha vívido em uma caverna (ou na Coréia do Norte) nos últimos meses e não tenha ouvido falar da polêmica envolta do lançamento de The Interview, aí vai um breve resumo. Um repórter e um produtor americanos, descobrem que Kim Jong-Un é fã do programa e marcam uma entrevista com o mesmo, só que daí a CIA recruta os dois para assassinarem o ditador, e é isso.

O enredo me parece bem meia-boca, para falar a verdade, mas isso não impediu o governo norte coreano de ameaçar atacar os cinemas em que o filme fosse exibido. Daí, primeiramente, o lançamento do filme foi cancelado, a Sony decidiu lança-lo virtualmente on-demand e exibi-lo em uma quantidade bem menor de salas de cinema. O que, claramente, afetou drasticamente o faturamento que o filme deveria ter.

Segundo um especialista, a Sony pode ter um prejuízo de cerca de US$30 Mi por conta de todo o problema pelo qual o lançamento do filme passou. The Interview será lançado em Blu-ray/DVD em 17 de Fevereiro, que é mais uma alternativa para a Sony tentar recuperar o dinheiro investido na produção e divulgação do longa, que supera a marca de US$ 70 Mi.

Mas e você, viu o filme? O que achou? Não deixe de comentar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade