Só um verdadeiro fã de Pretty Little Liars consegue responder essas perguntas

Se existe uma série com fãs extremamente apaixonados, essa série é Pretty Little Liars! No ar por sete temporadas pela emissora ABC Family, PLL transmitiu seu último episódio em 2017, deixando um público muito fiel para trás. 

Se você está entre os órfãos do seriado, será mesmo que é um verdadeiro fã de Pretty Little Liars e consegue responder a essas perguntas? Só os mais dedicados vão conseguir acertar todas!

 

[playbuzz-item item=”21b801c6-f08d-4715-92e9-ea1f5cd58a64″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”186522″]

Pretty Little Liars conta a história de quatro adolescentes da cidade de Rosewood que se afastam após uma de suas amigas desaparecer. Um ano depois, o corpo da garota é encontrado, confirmando seu assassinato. Na mesma época, as meninas passam a receber mensagens anônimas de um misterioso personagem chamado A., que as chantageia e persegue.

Reunidas novamente, com medo de alguns de seus segredos serem revelados, elas enfrentam juntas o perverso joguinho de A., gerando inúmeros mistérios e reviravoltas emocionantes para a série!

Pretty Little Liars faturou por cinco vezes consecutivas o prêmio Teen Choice Awards como melhor série de drama, e suas protagonistas – Aria Montgomery (Lucy Hale), Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) – viraram uma febre entre as adolescentes.

Ainda durante a transmissão da série, foram produzidos dois spin-offs da trama original: Pretty Dirty Secrets, uma websérie de oito episódios, e Ravenswood, seriado que se passava na cidade vizinha de Pretty Little Liars. E, neste ano, um terceiro spin-off da série foi ao ar. Chamado de Pretty Little Liars: The Perfectionists, ele teve uma primeira temporada de dez episódios, sendo posteriormente cancelado.

Para quem ficou curioso a respeito do seriado, todas as temporadas de Pretty Little Liars estão disponíveis na Netflix.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade