Site afirma que o próximo filme de Harry Potter se focará na filha de Voldemort

Segundo fontes consultadas pelo site We Got This Covered, a Warner Bros. já estaria planejando os próximos projetos da franquia Harry Potter após a finalização dos filmes da saga Animais Fantásticos, e um deles seria uma história focada na filha do vilão Voldemort.

Esse novo longa seria uma sequência direta dos oito primeiros filmes do Bruxo mais famoso do cinema, avançando a história em cerca de 20 anos e contando com o retorno de grande parte do elenco original. A trama teria algumas inspirações na peça “A Criança Amaldiçoada”, mas não seria uma adaptação direta.

As fontes que compartilharam essas informações foram as mesmas que relataram a produção de Ace Ventura 3, fato que posteriormente acabou sendo confirmado pelo estúdio, e que informaram que a Marvel estaria cogitando Daniel Radcliffe para viver o Moon Knight nos cinemas.

Ainda sobre o novo projeto de Harry Potter, o filme se focaria na filha de Voldemort tentando ressuscitar o seu pai, embora o grande protagonista da história seria Albus Severus Potter, o filho de Harry que apareceu na cena de epílogo em As Relíquias da Morte. Essas mesmas fontes ainda informam que J.K. Rowling escreveria o roteiro e David Yates possivelmente seria o diretor, com a Warner desejando colocar Albus como o fio condutor dessa nova saga.

 

Vale salientar ainda que todas essas informações ainda devem ser tratadas como rumor, já que até o momento o estúdio não se pronunciou oficialmente.

Enquanto esse novo projeto ainda não é confirmado, o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, que se passará no Brasil, começa as suas gravações no próximo e tem estreia marcada para 12 de novembro de 2021.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade