Categorias: Cinema e TV

Showrunner de The Witcher disse que esta animada com a ideia de Mark Hamill interpretar Vesemir na segunda temporada

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, vai dar as caras em algum momento de 2021. Mesmo assim, algumas notícias já tem deixado os fãs – e a equipe de produção – animados desde já, como por exemplo a possibilidade de Mark Hamill interpretar Vesemir.

Tanto que Lauren Hissrich, showrunner da série, afirmou em entrevista à IGN que esta animada com esta possibilidade, já que é grande fã de Star Wars. A declaração vem logo após o próprio ator expressar sua vontade em interpretar o personagem, o que deixou todo mundo animado com a ideia.

“Meu Deus, isso é mesmo possível? Que Mark Hamill conheça a série e esteja interessado em fazer parte disso?”, afirmou Hissrich. Contudo, a produtora já adiantou que apesar do interesse por parte da equipe, nada foi acertado ainda. Hamill sequer foi contatado até o momento, já que o processo de escolha do novo elenco ainda não começou oficialmente.

Mesmo assim, caso se concretize a ideia vai deixar todo mundo feliz: Mark Hamill que vai conseguir o papel que deseja, a equipe de produção que vai contar com mais um grande nome no elenco, e os fãs que tem demonstrado empolgação com a possibilidade.

Hissrich também já confirmou que a estrutura narrativa da segunda temporada será mais linear, o que provavelmente vai sanar uma das críticas mais recorrentes até agora.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies