Embora a 1ª temporada de The Last of Us tenha sido aclamada pela crítica e pelo público, um dos pontos que os fãs do jogo ficaram um pouco decepcionados é pela falta de infectados que vemos na jornada de Joel e Ellie.
Agora, em um evento realizado para a imprensa, Craig Mazin, showrunner da série ao lado de Neil Druckmann, falou um pouco mais sobre esse assunto, confirmando que os fãs podem esperar por mais infectados na segunda temporada (via Variety).
“Há mais The Last of Us por vir. É bem possível que haja muito mais infectados futuramente. E talvez tipos diferentes”, comentou Mazin.
Mazin ainda aborda o fato de que muitos dos momentos de ação do jogo tiveram que ser cortados para que a adaptação funcionasse no formato de uma série de TV.
“Portanto, pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam, porque não conseguimos necessariamente encontrar significado para uma boa parte dela, ou [havia] a preocupação de que seria repetitivo. Afinal, você não está jogando, você está assistindo. E embora muitas pessoas gostem de assistir ao jogo, ele precisa ser um pouco mais focado e objetivo quando o transportamos para a TV”
Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.
The Last of Us está disponível na HBO Max.
Confira também:
- O que acontece com Joel e Ellie após o final de The Last of Us?
- The Last of Us – Todas as músicas dos anos 80 que tocam na série
- The Last of Us confirma por que Ellie é imune
- The Last of Us – Por que Joel tomou aquela decisão no episódio 9?
- The Last of Us – Por que a série tem menos cenas violentas em comparação ao jogo?
- The Last of Us – Ellie pode infectar outras pessoas?