Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o showrunner Ira Parker foi questionado sobre a chance de Aemon Targaryen aparecer em O Cavaleiro dos Sete Reinos. A resposta foi curta, mas suficiente para movimentar a comunidade: “Possível. Quase aconteceu. Depois não aconteceu. Talvez…”.
Aemon, interpretado por Peter Vaughan em Game of Thrones, foi o respeitado Meistre do Castelo Negro e mentor de Jon Snow. Décadas antes dos eventos da série original, ele era um jovem príncipe Targaryen, filho de Maekar e irmão mais velho de Egg.

Como O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa cerca de 90 anos antes do começo de Game of Thrones, praticamente todos personagens do spin-off não estão mais vivos durante a série principal. No entanto, o Meistre Aemon é uma rara exceção, já que ele viveu por 102 anos.
Outro fator que reforça uma possível aparição do Meistre Aemon é a forma como a série está recontextualizando elementos que não estavam presentes no conto original. Esse é o caso da Rebelião Blackfyre, que já foi mencionada por diversas vezes na primeira temporada, embora originalmente ela só seja citada a partir do segundo conto de George R. R. Martin, A Espada Juramentada.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- As melhores sagas do Batman
- As melhores sagas do Superman
- As melhores sagas da Mulher-Maravilha
- As melhores sagas do Asa Noturna

