Cinema e TV

Sheldon finalmente realizará o seu maior sonho no final de The Big Bang Theory

Agora que The Big Bang Theory está se aproximando cada vez mais do seu fim, a série está começando a fechar os seus maiores arcos, e sem dúvida um dos que os fãs mais querem ver é sobre o grande sonho de Sheldon.

Quando conhecemos o excêntrico Sheldon Cooper há 12 anos, ficamos sabendo das suas mais peculiares manias, as suas obsessões e a sua incomparável inteligência, principalmente relacionada à física. Desde lá, sabemos que um dos seus maiores sonhos é conseguir fazer uma grande contribuição cientifica que lhe garanta o Prêmio Nobel.

No entanto, mesmo tendo feito alguns descobertas cientificas espetaculares ao longo destes anos, uma coisa sempre o atrapalhou, o seu orgulho de não querer dividir os créditos. Durante 11 temporadas ele foi persistente nessa teimosia, mas tudo acabou mudando graças ao seu relacionamento com Amy.

No final da 11ª temporada, mais especificamente no episódio “The Bow Tie Asymmetry“, Sheldon e Amy fizeram uma descoberta incrível da teoria da super assimetria, que facilmente colocaria o casal na caminho para ganhar o Nobel.

Mas como nada no mundo cientifico é muito fácil, recentemente, já na 12ª temporada, a dupla encontrou um grande problema, já que os físicos Dr. Pemberton e Dr. Campbell, conseguiram comprovar também a teoria da super assimetria, e como apenas três pessoas podem concorrem ao Prêmio Nobel, eles sugeriram que Sheldon se juntasse a equipe e deixasse Amy de fora.

Essa é a hora que Sheldon finalmente mostra o seu verdadeira crescimento e recusa completamente a oferta, que praticamente garantiria a realização do seu sonho, preferindo ficar ao lado da Amy e lutar contra os dois cientistas.

Uma atitude como esta realmente não se parece em nada com o Sheldon que conhecemos no começo dessa história. Amy realmente o transformou em uma pessoa melhor, e agora ele está completamente dedicado a dividir a conquistar desse prêmio ao lado do amor da sua vida. Embora ainda não saibamos se os dois realmente conseguiram conquistar o Nobel, a evolução de Sheldon já é o verdadeiro prêmio.

The Big Bang Theory é exibido na Brasil pela Warner.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade